Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network - página 7

 
Outra coisa da observação, a plena carga os agentes comem toda a CPU (100% da carga), não deixe isso acontecer, deixe o sistema um recurso para manobrar. 25-50% para o sistema, nem todos os agentes, não ligue todos os núcleos de agentes, caso contrário, os próprios agentes se desligarão e até mesmo se apagarão, enquanto você pensa que o computador está minerando.
 

Deixei 2 agentes em 4 disponíveis, se ele cair novamente sem motivo nos registros, não voltarei a brincar com agentes.

 
Eu reinstalo o software todos os dias, depois ele funciona. Mas nas outras vezes em que são apagados, não há tarefas, por isso é um pouco frustrante.
 
Volodymyr Zubov #:

Processador (freqüência e núcleos físicos), RAM, velocidade da Internet, localização dos agentes são importantes. E muitas outras coisas que eu mesmo não entendo).

Eu sou expulso e os agentes são bloqueados, eu tenho Intel Xeon, mas ao mesmo tempo há Celen e Pentium no ranking

Entendi. A mineração fuma a placa de vídeo e aqui está a CPU. Muito bem, vou publicar por uma semana depois por interesse. É claro, se em teoria o computador não paga por si mesmo em um ano, então que se lixe. Eu poderia ter comprado um monte de máquinas a crédito.

 

fazer um site preto

 

alguém tem um Ryzen 5950x funcionando

é interessante olhar para o rendimento

 
Aleksei Grom #:

alguém tem um Ryzen 5950x funcionando

é interessante ver o rendimento

AMD Ryzen 9 5950X 16-Core, 32023MB

PR213

 
Anton #:

Verifique a quantidade real de memória disponível para os agentes.

Mas no que diz respeito à renda, este é atualmente o caso. Exemplo por agentes similares:


é 10900 ou 11900 ?


tem alguém com 11900k

quanto é que dá?

 
Aleksei Grom #:

é 10900 ou 11900 ?


alguém tem um 11900k ?

quanto vale a pena ?

Estou pedindo para decidir qual é mais importante o número de núcleos ou velocidade de linha única

comparar 10900k e 11900k, o que dá mais ou igual

logicamente 10900 tem mais núcleos e consegue mais empregos mas, ao mesmo tempo, tem um único fio mais rápido e o custo do trabalho é mais alto

é possível (não certo) que isso seja compensado por um número menor de núcleos e eles ganham aproximadamente o mesmo

para colocar o ponto que é interessante comparar em exemplos ao vivo e especialmente interessante em overclock

 

Como faço para iniciar um recálculo de RP?


Na semana passada, fiz algumas buscas pesadas e as relações públicas caíram para pouco abaixo do chão em poucos dias.

171 e normalmente 225-230

assim, agora quando não há carga para o terceiro dia, com base em empregos aparentemente mínimos de RP e depois vêm apenas contagens diárias, os carrapatos não vêm, embora a memória seja mais do que livre

nem a renda cai apenas alguns centavos