Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 8

 
Eles serão curados e liberados))
 
Dmitry Fedoseev:
Eles serão curados e liberados))

após 10 anos(((.

 
cmil:

Talvez os moderadores reajam a todo esse absurdo?

Até onde eu entendo o recurso foi criado para promover a linguagem MQL e o desenvolvimento de auto-comercialização usando programas MQL... Agora tudo isso vai para o domínio comercial? Escrevi centenas de aplicações gratuitas e carreguei-as neste recurso Publicações - Vladimir Khlystov - cmillion - Trader's Profile (mql5.com). Agora eu tenho que transferir meus pedidos de melhoria e refinamento para o campo do freelance? E se me pedem para mudar algo lá, não tenho o direito de convidá-los para uma conversa pessoal?
Não estou pedindo nenhum crédito por meus serviços para o fórum. Estou apenas pedindo uma explicação do ponto de vista oficial da administração e um veredicto específico. A proibição é tão proibida que vou dizer a todos os meus clientes para terem cuidado com este recurso e não comprarem nada aqui, então não fiquem sem uma atualização. Não estou ameaçando, só me preocupo com aqueles que compraram produtos MQL5 de mim. Agora todos eles estão sem apoio!
Mais uma vez peço à administração do site que mostre decência, feche este assunto imundo e resolva o problema pessoalmente. Espero que minhas coordenadas não sejam difíceis de encontrar em nenhum mecanismo de busca.

Cumprimentos a Vladimir Khlystov (cmilhões).

Eu não estou tentando tomar partido, não tenho todas as informações.

Havia um tópico no fórum no qual a gerência deixou claro que qualquer trabalho fora do local é uma violação.

Ou não o leu ou não o entendeu.

E, se você não for proibido, obviamente irá contra a mensagem anterior.

Você desenvolveu a MQL5, ninguém argumenta. Até recentemente, ela se adaptava a ambos os lados, chegou o tempo e não lhe convém.

Minha opinião é que ou você trabalhará apenas aqui (não sei se a gerência da MQL5 o aceitará) ou você trabalhará através de seu serviço (site), que terá cerca de 1,5 clientes por mês em um ano.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Não mostrar as estrelas no produto.

Anna Korytina, 2021.06.17 00:13

Boa noite.

Pela primeira vez encontrei tal situação, escrevi uma crítica no mercado sob um produto e coloquei 5 estrelas, mas agora essas estrelas não são exibidas no próprio produto, é algum tipo de bug ou estrelas colocadas em críticas, não vão para o produto em si?

Tentei ser o mais claro possível, espero obter algumas respostas sobre os méritos.

Obrigado por sua atenção!

Os direitos do Vendedor foram retirados.

Já é super nervoso começar um clone, deixar uma revisão falsa e depois fazer reivindicações no fórum para uma proibição.

 
Arkadii Zagorulko:

Eu não estou tentando tomar partido, não tenho todas as informações para isso.

Havia um tópico no fórum no qual a administração deixava claro que qualquer trabalho feito fora do serviço é uma infração.

Ou não o leu ou não o entendeu.

E, se você não for proibido, obviamente irá contra a mensagem anterior.

Você desenvolveu a MQL5, ninguém argumenta. Até recentemente, ela se adaptava a ambos os lados, chegou o tempo e não lhe convém.

Minha opinião é que você trabalhará apenas aqui (não sei se a gerência da MQL5 a aceitará) ou através de seu serviço (site), que lhe fornecerá cerca de 1,5 clientes por mês em um ano.

Você pode ter entendido mal. Não estou tirando clientes de freelancer. Eu nem sequer estou registrado lá. Eu estava apenas respondendo aos pedidos naqueles fios que eu mesmo criei. A razão para isso pode ser o fato de eu não ter copiado meu indicador do MT4 para o MT5 e não tê-lo carregado de graça. Bem, então pelo menos eles me avisaram que eu havia violado algo. Anteriormente, concordei com Renat Fatkhullin que não me vincularei a nenhum recurso externo, mas posso vincular-me ao meu próprio perfil. O que eu quebrei agora? Se tais ligações também são proibidas, basta dizer. Por que me desligou por 10 anos de uma só vez?

Arquivos anexados:
 
cmil:

Você pode ter entendido mal. Eu não tirei clientes de freelancer. Eu nem sequer estou registrado lá. Eu mesmo acabei de responder aos pedidos desses fios, que eu mesmo criei. Quando uma pessoa me diz para modificar outro EA não relacionado ao tópico deste tópico, ou apenas para escrever outro, eu apenas escrevi naseção"me envie". Provavelmente, a confusão toda foi porque eu não copiei meu indicador do MT4 para o MT5 e não o carreguei de graça? Bem, então pelo menos eles me avisaram que eu havia violado algo. Anteriormente, concordei com Renat Fatkhullin que não me vincularei a nenhum recurso externo, mas posso vincular-me ao meu próprio perfil. O que eu quebrei agora? Se tais ligações também são proibidas, basta dizer. Por que você tem que me fechar por 10 anos de uma só vez?

Já faz 10 anos que estou fora) as chances são boas,

 
Fast235:

Fui retirado de 10 anos) as chances estão lá,

Esperemos que a justiça e a razão prevaleçam.
 
cmil:
Esperemos que a justiça e a razão prevaleçam.

Mas eu tenho repreensões e reclamações, e você não sabe o que você tem

Escreva para Rashid.
 
Fast235:

Fui afastado de 10 anos) as chances são boas,

+++

 
Fast235:

mas eu tenho uma repreensão e uma reclamação, e você não sabe o que tem.

Escreva para Rashid

Você tem os contatos dele?

A página oficial não responde
Rashid Umarov - Rosh - Trader's Profile - MQL5.community
Rashid Umarov
Rashid Umarov
  • 2021.04.13
  • www.mql5.com
Профиль трейдера