Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 4

 
MetaQuotes:

A criação trivial de clones a fim de dar boas críticas a um produto comprado de si mesmo.

Você já viu meu perfil, dmitry.a.m? O que eu comprei de mim mesmo e de qual clone? Minha conta tem quase um ano, eu não criei nada. Eu tenho um monte de indicadores baixados e instalados. E apenas 1 eu deixei uma revisão porque a comprei por dinheiro real e recebi um e-mail de vocês dizendo "deixe uma revisão". Você me bloqueou por sua própria oferta de deixar uma revisão? O que você quer, que prova você precisa?
 
MetaQuotes:

É trivial criar clones para dar boas críticas a um produto que você mesmo comprou.

Ao menos leia o que escrevi aqui. Eu já contei tudo em detalhes a todos. Isto é algum tipo de erro. Que clone eu criei? Quem, quando? Que produto eu criei?

 
MetaQuotes:

A criação de clones a fim de dar boas críticas a um produto que você comprou de si mesmo.

Você considera a possibilidade de 2 pessoas diferentes sentadas em um roteador como clones? Por exemplo, seu vizinho é um programador e ele lhe dá um "vizinho" coloca 5 *. Trata-se de uma violação?
Ou você já viu que o cartão em que a conta foi financiada e o cartão para o qual o dinheiro foi enviado é o mesmo?

 
Vitaly Muzichenko:

Vamos tentar que@Renat Fatkhullin esclareça a situação.

Ele não está em nenhum lugar para ser visto desde o ano passado. Não há mais ninguém que possa dar sentido a isso?

 
Oleg Peiko:

Você considera a possibilidade de duas pessoas diferentes sentadas no mesmo roteador que os clones? Por exemplo, seu vizinho é um programador, e ele e ele "de boa vizinhança" lhe dá um 5 *. Trata-se de uma violação?
Ou os cartões são creditados e debitados ao mesmo tempo?

Se alguém fizesse isso, seria lucrativopara a MQL5. 20% do dinheiro iria para eles. Mas aqui eu acho que a razão é mais séria.......
 
Oleg Peiko:

Você considera a possibilidade de duas pessoas diferentes sentadas em um roteador como clones? Por exemplo, seu vizinho é um programador, e ele e ele "de boa vizinhança" lhe dá um 5 *. Trata-se de uma violação?
Ou os cartões são creditados e debitados ao mesmo tempo?

Não sei como eles olham para isso, mas certamente não me paguei. E a coisa do roteador é uma besteira. Temos uma comunidade de comerciantes em nossa cidade e muitas vezes temos contato na mesma sala, então agora eu não posso usar meu Wifi no meu telefone para deixar feedback para alguém cujo robô eu gosto e em quem tenho confiança depois de comprá-lo? Onde estão essas regras? Eu não conheço os formadores?
 
cmil:

Qual a razão para esta proibição?
alguma forma de me avisar antes da proibição?

Tenho o mesmo problema Proibição até 2031.05.28 (violação das regras freelance)

Não é um erro e você sabe disso. Deliberadamente e por muitos anos já levava os clientes a atenderem pedidos contornando o Freelance.

E ficaram em silêncio mesmo após a proibição, não fizeram perguntas no Service Desk. Porque o perfil permaneceu, brilhou como um outdoor. Agora está tudo acabado.

 

Por falar em proibições e tais...

seria bom ver "banido até quinta-feira-pós-corrida pelo moderador XXX com o comentário 'zzz' por violar a regra 100.500" nos perfis

Exemplar e provável. Como salvaguarda, o objetivo das represálias não é punir, mas evitar a repetição.

 
@MetaQuotes@ArtyomTrishkin@VladimirKarputov Por favor, resolva a situação. Estou aqui desde 2020, não tenho produtos para venda, não os faço e não sei como fazê-los. Comprei-o de uma pessoa que conheço, porque o BACKtest era bom. Eu o testei e o instalei em uma conta real. Em 2-3 dias mais tarde recebi uma mensagem da MQL5 dizendo "deixe uma revisão" e segui o link. Em 2-3 dias fui banido no dmitry.a.m., para quê? Verifique os detalhes do meu cartão do qual paguei e verifique o vendedor... É uma mulher e, tanto quanto sei, ela tem mais de um produto no fórum.
Artyom Trishkin
Artyom Trishkin
  • 2021.06.17
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
MetaQuotes:

Não é um erro e você sabe disso. Por muitos anos, eles desviaram deliberadamente os clientes para atender as encomendas contornando o Freelance.

E você ficou calado mesmo depois de ser banido, não fez perguntas ao Service Desk. Porque o perfil permaneceu, brilhando como um outdoor. Agora está tudo acabado.

Você pode me responder, por favor? Com o dmitry.a.m até parece um disparate... Verifique duas vezes, por favor. Já descrevi e expliquei tudo aqui um monte de vezes.