Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 3

 
dmitry.a.m2:
Ok, agora eu estou calmo. E peço-lhe calmamente que me diga o que fazer a respeito e por que isso aconteceu em primeiro lugar.

Eis uma razão possível: link

Talvez seja a automação que é acionada... Eles vão descobrir e responder. Ou não).

 
dmitry.a.m2:
OK, agora eu estou calmo. E calmamente lhe peça para me dizer o que fazer a respeito disso e por que isso aconteceu em primeiro lugar.

Vamos tentar que@Renat Fatkhullin esclareça a situação.

 
Yevhenii Levchenko:

Eis uma razão possível: link

Talvez seja a automação que é acionada... Eles vão descobrir e responder. Ou não).

Se você está se referindo à avaliação - então não entendo porque recebi um e-mail me pedindo para avaliar o produto e deixar uma avaliação... Você o sugeriu, você o baniu... Não sei, talvez alguém tenha se registrado lá em meu nome, mas então eles deveriam ter banido o novo registro, não minha conta. Em resumo, é muito confuso.
 
Vitaly Muzichenko:

Vamos tentar que@Renat Fatkhullin esclareça a situação.

Obrigado, espero que alguém possa ajudar. Não sei a quem contatar em tais situações.
 

A criação banal de clones a fim de dar boas críticas a um produto comprado de si mesmo.

 
Artyom Trishkin:
Você já reiniciou o roteador?
Artyom Trishkin:
A reinicialização do roteador muda o endereço ip. Você pode ter sido banido.

Qual a razão para esta proibição?
É possível
adverti-lo antes da desconexão?

Tenho o mesmo problema Ban até 2031.05.28 (Quebrar regras freelance)
Mas não entendo o que quebrei. Alguém não pode explicar claramente por quê? E se isto for um erro, então peça desculpas e revogue a proibição.
Tenho centenas de meus desenvolvimentos gratuitos que são usados não apenas por seus homens, mas você mesmo está reescrevendo meus EAs para novos terminais.
(https://www.mql5.com/ru/users/cmillion/publications)

Por mais de 10 anos todos ficaram satisfeitos com o desenvolvimento do meu fórum, e agora me proíbem sem nenhuma razão? Eu me junto ao autor do tema e estou pronto para apoiá-lo!!!

Vladimir Khlystov
Vladimir Khlystov
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
MetaQuotes:

A criação trivial de clones a fim de dar boas críticas a um produto comprado de si mesmo.

É essa a razão da proibição dodmitry.a.m?
E o motivo da proibição de cmilhões pode dizer?
E outra solicitação! Há em algum lugar coordenadas de alguém que toma tais decisões? Então você poderia resolver tudo pacificamente e em silêncio no Skype ou no Skype e não lavar roupa suja em público?
dmitry.a.m2
dmitry.a.m2
  • 2021.06.17
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
cmil:
É essa a razão da proibição dodmitry.a.m.?
E a razão para proibir o dmitry a.m. ?
E mais uma coisa: onde estão as coordenadas de alguém que toma tais decisões? Então você poderia resolver tudo pacificamente e em silêncio no Skype ou no Skype e não lavar roupa suja em público?

cmillion está no tanque?

Isso é um inferno... algumas regras podem ter sido quebradas, mas mão no coração, isso é um nome.

 
MetaQuotes:

A criação trivial de clones a fim de dar boas críticas a um produto comprado de si mesmo.

O que você quer dizer? Do que você está falando? Eu não faço produtos. Que tipo de clones poderiam existir?
 
Maxim Kuznetsov:

cmillion está no tanque?

Isso é um inferno... algumas regras podem ter sido quebradas, mas mão no coração, isso é um nome.


Obrigado por seu apoio. Espero que seja algum tipo de erro e que a proibição seja levantada.