Sobre a moeda - página 10

 
Aleksey Nikolayev:

Compre um DSP quântico e comprove qualquer coisa para ele)

Há um padrão ainda não descoberto no RNG. O RNG está mentindo e todos vocês acreditam nisso.

 
Yousufkhodja Sultonov:


Yusuf, eu o aconselharia a publicar um artigo sobre o PNB no Smartlab. Lá (sem ofensa para ninguém) os matemáticos estão muito acima do nível do público local (bem, talvez Nikolaev e Fedoseev não sejam inferiores a eles). Eles rasgarão seu PNB em 5 segundos ou cantarão suas mangueiras. A participação nos debates do SL é, de fato, o critério da Verdade.

 
Alexander_K2:

Yusuf, eu o aconselharia a publicar um artigo sobre a PNB no Smartlab. Lá (sem ofensa para ninguém) os matemáticos estão muito acima do nível do público local (bem, talvez Nikolaev e Fedoseev não sejam inferiores a eles). Eles rasgarão seu PNB em 5 segundos ou cantarão suas mangueiras. A participação nos debates do SL é, de fato, o critério da Verdade.

Ele já postou sua "grande teoria do mercado" em um fórum onde estudantes de pós-graduação e professores de economia se encontram. No início eles tentaram explicar a ele que ele estava falando heresia, depois apenas riram.

Não seja uma provocação.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Ele já postou sua "grande teoria do mercado" em um fórum onde estudantes de pós-graduação e professores de economia se encontram. No início eles tentaram explicar a ele que ele estava falando bobagens, depois apenas riram.

Não seja uma provocação.

Isso é engraçado. Não sabia...

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há um padrão não reconhecido no GCG. O GCG está mentindo, e todos vocês acreditam nisso.

Que diferença faz o que acreditamos, nós não temos muito controle sobre isso. O Quantum RNG é usado para proteger os mais importantes sistemas de computador do mundo! Com previsibilidade nestes RNGs tudo pode ser destruído por hackers! Informe imediatamente suas informações sobre o mau desempenho destas PRNGs aos governos das nações!

 
Alexander_K2:

Lá (sem ofensa para ninguém) os matemáticos estão muito acima do nível do público local (bem, talvez Nikolaev e Fedoseev não sejam inferiores a eles).

Sem ofensa) A principal diferença é que há matemáticos lá e não aqui).

 
Aleksey Nikolayev:

A principal diferença é que há matemáticos lá e não aqui).

A propósito, Yura Asaulenko também está ali sentado. Deus, que debate tivemos com ele! É bom lembrar.

Tudo o que resta aqui é um contingente como o Doutor e seus colegas, lutando para juntar palavras em frases sobre coisas incompreensíveis... Delírios de delírio... Heh heh... Ugh.

 
Alexander_K2:

Yusuf, eu o aconselharia a publicar um artigo sobre o PNB no Smartlab. Lá (sem ofensa para ninguém) os matemáticos estão muito acima do nível do público local (bem, talvez Nikolaev e Fedoseev não sejam inferiores a eles). Eles rasgarão seu PNB em 5 segundos ou cantarão suas mangueiras. A participação nos debates do SL é, de fato, o critério da Verdade.

Você não pode provar nada para alguém que não quer ouvir. Portanto, é provável que depois de um tempo eles simplesmente parem de se comunicar com ele, pelo menos de forma construtiva.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não há números aleatórios, eventos, processos, ..... Dê-me qualquer série de números que você acha que são "aleatórios" e eu encontrarei um padrão neles! Parem de se envolver em conversa fiada, senhores. Os PNBs não permitem qualquer aleatoriedade na natureza. Então peço a todos que se levantem e se curvem perante o PNB!
Glória ao PNB, glória ao PNB!
 
Алексей Тарабанов:

Vamos voltar a atirar uma moeda ao ar.

A mesma posição inicial, o mesmo impulso, cairá ali e com o mesmo lado.

Se você adicionar a mesma freqüência de rotação, então a moeda cairá no mesmo lado com uma probabilidade maior)