Sobre a moeda - página 2

 
Dmitry Fedoseev:

E para outra pessoa é um sanduíche caindo manteiga.

Bem visto.))) ++

 

Já estava lá:


 
Igor Makanu:

já estava lá:


Agora isso é mais progressivo))))

É hora de colocar óleo também sobre a moeda) Para testá-la.

 
Igor Makanu:

já estava lá:


Técnicas do futuro - com o BLM ganhando)

 
Eu estava pensando que Metacoin seria introduzido, há capacidade de mineração na forma de agentes que estão ociosos, nós vamos extrair Metacoins ))))
 

O médico lunático continua tentando trazer à tona este assunto provocativo.

Tara, você também?

 
Alexander_K2:

O médico lunático continua tentando trazer à tona este assunto provocativo.

O médico de coração quente está apenas tentando fazer o seu melhor paraajudá-lo a ingratos)

Alexander_K2:

Tara, você também?

Dia de Matthias)

 
Aleksey Nikolayev:

O médico bondoso está apenas tentando fazer o seu melhor paraajudá-lo a ingratos)

Dia de Matthias)

Hmm... Não vale a pena mencionar o Doutor acima mencionado. Ele é um tedioso... Mas você, Alexey, não parece pertencer a essa categoria. Ou sou só eu?

 
Alexander_K2:

Hmm... Não vale a pena mencionar o Doutor acima mencionado. Ele é um tedioso... Mas você, Alexey, não parece pertencer a essa categoria. Ou sou só eu?

Meu conselho a você - obtenha um tratamento completo pelo médico e não dê ouvidos a idiotas que só podem jurar estupidamente, proferir frases com pseudomnogoznachnye, e postar desenhos de catraca).

Quando você entra em uma remissão estável, peça educadamente ao Bas-Secret que lhe ensine os princípios básicos do comércio usando MACD)

 
Aleksey Nikolayev:

Meu conselho a você - tome um curso completo de tratamento do Doutor e não dê ouvidos aos tolos que só podem jurar estupidamente, proferir frases com pseudomnogoznosimismo, e postar desenhos de uma catraca).

Quando em remissão estável, peça educadamente ao Bas-Secret que lhe ensine os princípios básicos do comércio usando MACD)

Bem, o que devo fazer com meu estado, então? Jogar fora e esquecer isso?

Alexei, mais uma palavra sobre esses tolos e serei obrigado a voltar a insultá-los especificamente.