Sobre a moeda - página 8

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Em palavras simples, é a aposta total na própria preservação da aleatoriedade. Mas no mercado real há nuances. Porque o mercado é o HGC e não o HGC ao mesmo tempo. Tendo uma distribuição de leptocurtoses, inclui dois processos aleatórios independentes um do outro, bem como dentro de si mesmos.
Mas essa é outra história...
Não há nada de brilhante aqui, é apenas a probabilidade total da ZBF, só isso.

Eu corrigi - talvez seja assim que funciona...

 
denis.eremin:

Corrigi-o - talvez isto consiga transmitir o ponto...

Parece que muitos mais consertos serão necessários)
Boa sorte.
 
Alexander_K2:

A resposta acabou de voltar.


Decidido a testar novamente em 3000 trajetórias...

Francamente, um resultado surpreendente para mim, mas estou inclinado a pecar que estou fazendo algo errado. Terei que checar tudo de novo, pegando os livros inteligentes))))

Assim, aos resultados:

Começamos por avaliar a distribuição de ganhos e perdas por normalidade, olhando visualmente



algo parecido com o normal.

Testes:

Teste de normalidade Shapiro-Wilk

W = 0,99894, p-valor = 0,06206

Teste de normalidade Anderson-Darling

A = 0,78803, p-valor = 0,04098

a 5% nível de significância... bem oh-mais normal
a 1% - rejeitar hipótese nula de normalidade

Mais interessante)

Uma amostra t-teste para que a média da amostra seja igual a zero:

Um teste t de amostra

t = 5,5464, df = 2999, p-valor = 3,17e-08

hipótese alternativa: a média verdadeira não é igual a 0

95 % de intervalo de confiança:

10.74520 22.49687

estimativas de amostras:

média de x

16.62104

Assim, a hipótese do lucro médio ser igual a zero pode ser facilmente rejeitada, mesmo com um nível de confiança de 1%.

Agora o mesmo depois de eliminar os outliers dos resultados.

Teste de normalidade Shapiro-Wilk

W = 0,99781, p-valor = 0,0003555

Teste de normalidade Anderson-Darling

A = 0,70627, p-valor = 0,06521

Um teste t de amostra

t = 6,1144, df = 2972, p-valor = 1,096e-09

hipótese alternativa: a média verdadeira não é igual a 0

95 % de intervalo de confiança:

12.08241 23.48974

estimativas de amostras:

média de x

17.78607

Como podemos ver, ainda não está claro se a distribuição é normal, mas os dados sobre a média são ainda mais convincentes.

Qual é a conclusão? Preciso checar novamente e pensar bem).

1) Que tipo de dados estão sendo examinados? A moeda real ou as modeladas? Lembre-se que Beaufon teve que trabalhar duro para conseguir que sua agulha caísse uniformemente o suficiente para se aproximar bem de Pi. Um bom GSH é bastante difícil de conseguir.

2) Por que são utilizados testes assimptóticos em vez de testes exatos?

 
Алексей Тарабанов:

Vamos voltar a atirar uma moeda ao ar.

A mesma posição inicial, o mesmo impulso, cairá no mesmo lugar e com o mesmo lado.

Considere a rotação da terra.

 
A propósito, sim. E a lua também, a propósito.
 
Aleksey Nikolayev:

1) Que tipo de dados estão sendo examinados? A moeda real ou a moeda simulada? Lembre-se de que Beaufon teve que trabalhar duro para conseguir que sua agulha caísse o suficiente uniformemente para se aproximar bem de Pi. Um bom GSH é bastante difícil de conseguir.

2) Por que usar testes assimptóticos e não testes exatos?

Alexey, dê uma olhada no SL. Você pode ter uma conversa pessoal com este matemático. Ele se voluntariou para testar o sistema Koldun aplicado à SB com incrementos uniformemente distribuídos e, nobremente, relatou os resultados que o atingiram.

Sublinho essa palavra - nobremente. Pois ele poderia ter ficado em silêncio... Isso o faz creditar.

Mas é hora de eu voltar da moeda para o mercado real. O início da comercialização é iminente, devo preparar

 
Alexander_K2:


É hora de eu voltar da moeda para o mercado real. É o início das negociações em breve, tenho que me preparar...

Lubrificar as balanças e limpar os pesos? ;)
 
PapaYozh:
Devo untar as balanças e limpar os pesos? ;)

Há alguns ajustes que precisam ser feitos. Eu quero o Graal, não um péssimo +10% por mês.

 
Alexander_K2:

Alexei, confira SL. Você pode falar com este matemático pessoalmente. Ele se ofereceu para verificar o sistema Koldun para SB com incrementos distribuídos uniformemente e, nobremente, relatou os resultados que o atingiram.

Sublinho essa palavra - nobremente. Pois ele poderia ter ficado em silêncio... Isso o faz creditar.

Mas é hora de eu voltar da moeda para o mercado real. O comércio começa em breve, tenho que me preparar...

Experimente o robô no VPS. Os lucros são menores, mas mais estáveis. O sistema nervoso é calmo.

 
Alexander_K2:

Alexei, confira SL. Você pode falar com este matemático pessoalmente. Ele se ofereceu para verificar o sistema Koldun para SB com incrementos distribuídos uniformemente e, nobremente, relatou os resultados que o atingiram.

Sublinho essa palavra - nobremente. Pois ele poderia ter ficado em silêncio... Isso o faz creditar.

Mas é hora de eu voltar da moeda para o mercado real. A licitação começa em breve, devo preparar...

Não vi uma descrição da origem da fila ali. Explorar as misteriosas fileiras de mágicos enigmáticos é definitivamente sem o meu envolvimento)