Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 16

 
Uladzimir Izerski:

Eu mesmo sei que sou um perdedor como você. Mas o que isso significa?

E daí se segue que sua adrenalina começou a fazer efeito com as grandes perdas e você se sentou sobre os depressores.

E estou de bom humor e posso lhe mostrar uma estratégia confiante sobre o sinal com o qual você nunca sonhou).

Bem... agora estaria comparando um Drimmer capitalista altamente culto e intelectual com todos os tipos de slimeballs perdedores...


Se você quiser mostrar algo no fórum, mostre-o - você não precisa me pedir isso - só nós dois sabemos como vai acabar 😀😁😂 você só vai se envergonhar

 
Account_:
Estou aprendendo a controlar meu risco.
Os investidores não são necessários.
Sem status de fornecedor.

> Destruí metade do meu depósito

> Aprendendo a controlar meu risco

😂🤣😃😆

 
transcendreamer:

> Apanhei metade do meu depósito

> Aprendendo a controlar meu risco

😂🤣😃😆

Sem controle, todo o depósito teria desaparecido :)

 
transcendreamer:

> Apanhei metade do meu depósito

> Aprendendo a controlar meu risco

😂🤣😃😆

Drimmer capitalista intelectual de topo altamente culto.

Fique na linha sem nenhuma inundação, talvez haja algo útil para seus portfólios também. Também podemos ganhar experiência e entender como você controla o risco enquanto mantém os retornos elevados.
 
Uladzimir Izerski:

...

Sim e você está chateado novamente e chicoteado com raiva e ciúmes do bom Drimmer com acusações ridículas e projeções pessoais...

Apenas um exemplo ambulante de ressentimento, de despeito impotente, da consciência dolorosa da futilidade de tentar elevar seu status na vida ou na sociedade...

Agora você provavelmente começará a me fazer caretas novamente de seu pântano e lembrando-se de reclamações pessoais 😁

É como se houvesse uma mentalidade perdedora, Sr. Izerski, pense em seu destino...

 
Aleksey Nikolayev:
cordeiros e porcos são clientes do churrasco