Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 16

 
Uladzimir Izerski:

Eu mesmo sei que sou um perdedor como você. Mas o que isso significa?

E daí se segue que sua adrenalina começou a fazer efeito com as grandes perdas e você se sentou sobre os depressores.

E estou de bom humor e posso lhe mostrar uma estratégia confiante sobre o sinal com o qual você nunca sonhou).

Bem... agora estaria comparando um Drimmer capitalista altamente culto e intelectual com todos os tipos de slimeballs perdedores...


Se você quiser mostrar algo no fórum, mostre-o - você não precisa me pedir isso - só nós dois sabemos como vai acabar 😀😁😂 você só vai se envergonhar

 
Account_:
Estou aprendendo a controlar meu risco.
Os investidores não são necessários.
Sem status de fornecedor.

> Destruí metade do meu depósito

> Aprendendo a controlar meu risco

😂🤣😃😆

 
transcendreamer:

> Apanhei metade do meu depósito

> Aprendendo a controlar meu risco

😂🤣😃😆

Sem controle, todo o depósito teria desaparecido :)

 
transcendreamer:

> Apanhei metade do meu depósito

> Aprendendo a controlar meu risco

😂🤣😃😆

Drimmer capitalista intelectual de topo altamente culto.

Fique na linha sem nenhuma inundação, talvez haja algo útil para seus portfólios também. Também podemos ganhar experiência e entender como você controla o risco enquanto mantém os retornos elevados.
 
Uladzimir Izerski:

...

Sim e você está chateado novamente e chicoteado com raiva e ciúmes do bom Drimmer com acusações ridículas e projeções pessoais...

Apenas um exemplo ambulante de ressentimento, de despeito impotente, da consciência dolorosa da futilidade de tentar elevar seu status na vida ou na sociedade...

Agora você provavelmente começará a me fazer caretas novamente de seu pântano e lembrando-se de reclamações pessoais 😁

É como se houvesse uma mentalidade perdedora, Sr. Izerski, pense em seu destino...

 
Aleksey Nikolayev:
cordeiros e porcos são clientes do churrasco

Desculpe, Alexei, é claro. Mas eu gostaria de entendê-lo no comércio. Um completo entendimento zero de você no comércio, Isso não é olhar para seus artigos que você pode rebitar ovelhas e cordeiros por um pouco de dinheiro com Cotas...

Não seja um covarde)))) Mostre seu rosto)).

Hee-hee.))

 
Vitaly Muzichenko:

Sem controle, todo o depósito teria desaparecido :)

Em princípio, seria lógico ter alguma base para um mega-lucro, mas há quase ridículas mordidelas e o resultado é - mordiscar um grão e sebe* como um elefante...

----------------------------

*aqui está uma palavra para isso, sim...

 
transcendreamer:

Sim e você está chateado novamente e chicoteado com raiva e ciúmes do bom Drimmer com acusações ridículas e projeções pessoais...

Apenas um exemplo ambulante de ressentimento, de despeito impotente, de uma consciência dolorosa da futilidade de tentar elevar o próprio status na vida ou na sociedade...

Agora você provavelmente começará a me fazer caretas novamente de seu pântano e lembrando-se de reclamações pessoais 😁

É como se houvesse uma mentalidade perdedora, Sr. Izersky, pense em seu destino...

Bem, tenha calma, você é um capitalista em chefe :) E na verdade, você é um perdedor. Já está claro.

Ele quer me ensinar, um membro da classe trabalhadora, a me humilhar. ))))))))

Você ainda nem notou que se tornou tolo em seus elevados princípios estéticos e morais.

Eu gosto disso. Eu corto qualquer repreensão de tais moscas. E o escorpião horóscopo pica tais flappers.))))

 
Uladzimir Izerski:

Acalme-se, você é um chefe capitalista). O que você realmente é é um perdedor. Já está claro.

Eu, um membro da classe trabalhadora, ele quer me ensinar algo, para me humilhar. ))))))))

Você ainda nem percebeu que se tornou tolo em seus elevados princípios estéticos e morais.

Eu gosto disso. Eu encolho os ombros de qualquer repreensão como as moscas. E o escorpião horóscopo pica tais otários. ))))

Você está novamente rasgado, zelador, vamos lá.... 😁

Correndo atrás de mim por todo o fórum tentando se vingar de mim por reclamações passadas...

Mas não me importo, você pode se rasgar em pedaços ou pode ir a papa...

Sou um cavalheiro nobre altamente culto e capitalizado,

e não um esquisito, cabeludo, chorão, com a aparência de adidas, que está desesperadamente frustrado e descarrega suas frustrações nos outros...

É seu destino vir aqui e gritar sem raiva...

Você só queima porque tem ciúmes do Dreamer e está com raiva e todos podem vê-lo 😀

Tudo o que você pode fazer é latir no bom Drimmer e projetar natuamente seu trauma psicológico...

 
Uladzimir Izerski:

Desculpe, Alexei, é claro. Mas eu gostaria de entendê-lo no comércio. Um completo entendimento zero de você no comércio, Isso não é olhar para seus artigos que você pode rebitar ovelhas e cordeiros por um pouco de dinheiro com Cotas...

Não seja um covarde)))) Mostre seu rosto)).

Hee hee))

Comece por tentar entender o que é comércio)

Vender bugigangas inúteis através de flubbing inútil em um fórum não é negociar)