Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 4

 
Account_:
A estratégia utiliza as seguintes técnicas comerciais:
- loco
- calculando a média
- martingale
- Margem livre (depósito)
0% Algotrading
A essência é a seguinte:
Abrimos lotes em vários instrumentos.
Quando um instrumento salta muito para um lado, nós tiramos o lado do lucro e "média"/"liquidamos" este instrumento para o lado do lucro.
Decisões sobre que lotes colocar e onde, quando cobrir, em média, aumentar um lote, acrescentar margem, etc. - Depende do gerente de conta.
Objetivo: fazer uma rodada de Faixas com Lucro.
Existem 3 instrumentos em um lote, no momento.
1 rodada de Faixas com Lucro = feche todas as posições em sua conta, e tenha Lucro.
Detalhes, notas, argumentos, críticas ->
nos comentários.

Para os novatos, esta é uma boa estratégia. Dá experiência. As posições bloqueadas marcam o preço inicial do comércio. Você pode mudar o objeto para a linha horizontal. A perda por troca desaparecerá. Sobre esta estratégia, aprenda MQL. A escrita de um roteiro coloca a linha horizontal no preço atual.

 
a007:

Para um iniciante, uma boa estratégia. Dá experiência. As posições bloqueadas marcam o preço inicial do comércio. Você pode substituir o objeto por uma linha horizontal. A perda por troca desaparecerá. Sobre esta estratégia, aprenda MQL. A escrita de um roteiro coloca a linha horizontal no preço atual.

Preciso da parte negativa dos lotes na posição agregada.

Como posso conseguir esta peça com uma linha sem posição?

 
Account_:
Preciso da parte negativa dos lotes em uma posição agregada.

Como posso com uma linha sem uma posição obter esta parte?

Subtrair o preço da linha do preço atual

 
a007:

Subtrair o preço da linha do preço atual

E como posso acrescentar esta diferença à minha conta sem nenhuma posição e fora do risco da minha conta?
 
Account_:
E como posso acrescentar esta diferença à minha conta sem uma posição e fora do risco da minha conta?
Você quer obter menos em sua conta?:₽ há muitas maneiras)
Seja qual for a forma de abertura, você recebe um mais e um menos, ou um menos e um mais. Ambos os casos são iguais a apenas abrir uma posição.
Não há diferença, exceto no que diz respeito ao spread duplo e às comissões.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você quer obter menos em sua conta?:₽ há muitas maneiras)
Seja qual for a forma de abertura, você recebe um mais e um menos, ou um menos e um mais. Ambos os casos são iguais a apenas abrir uma posição.
Não há diferença, exceto no que diz respeito ao spread duplo e às comissões.
Você já usou locs?

Idealmente, quero levar a parte negativa da fechadura para o lado positivo da balança, não para cobri-la a zero.

E fortalecer a sua parte positiva.
E usá-la para abrir posições.

Sem saldo ou com um saldo mínimo, de modo que o monitoramento não retire -100% na parada e carregamento do depósito em milhares de % (com um resultado positivo na linha "lucro")


 
A melhor maneira de lidar com um loca é OrderCloseBy(), se o CD o permitir.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Basta explicar por que preciso fazer isso? Se, para variar, não tenho dúvidas, se para outra coisa, não posso ajudar aqui.
Levar a parte negativa do loca para o mais e não para a parada.

O lado negativo do local, por exemplo, 3 figuras. Para fazer deste lado por exemplo, 4500 pips para o plus (com um lote maior) e retirar, deixando o equity por cima.

Use a margem livre para adicionar novas posições.
Tirar um resultado positivo de posições fechadas do balanço.

Até a parada, é difícil controlar o nível de margem em %, não sobrecarregar o indicador.

Stopout = primeira rodada.

O objetivo é retirar seu + lucro e usar a margem livre pelo maior tempo possível.

Tudo isso pode ser feito sem cadeado. Mas eu preciso exatamente da fechadura e seu lado negativo com um mais em equilíbrio e lucro.

Uma simples parada pode resolver o problema. Abrir sobre a tendência e aumentar a posição sobre a tendência.

MAS não haverá aquele lado negativo da fechadura para lucro que eu preciso, além do lucro para a tendência.






 
Account_:
Para tomar a parte menos do locus no mais, não a parada.

O lado negativo do local, por exemplo, 3 figuras. Levar deste lado, por exemplo, 4500 pips para o plus (com um lote maior) e retirar, deixando o patrimônio em cima.

Use a margem livre para adicionar novas posições.
Tirar um resultado positivo de posições fechadas do balanço.

Até a parada, é difícil controlar o nível de margem em %, não sobrecarregar o indicador.

Stopout = primeira rodada.

O objetivo é retirar seu + lucro e usar a margem livre pelo maior tempo possível.

Tudo isso pode ser feito sem cadeado. Mas eu preciso exatamente da fechadura e seu lado negativo com um mais em equilíbrio e lucro.

Uma simples parada pode resolver o problema. Abrir sobre a tendência e aumentar a posição sobre a tendência.

MAS não haverá aquele lado negativo da fechadura para lucro que eu preciso, além do lucro para a tendência.

o tema loco neste fórum é algo como fogo, eles são temidos duramente

Você tem que aprender por conta própria, ninguém pode ajudá-lo.

vou lhe dizer imediatamente

posso comercializar lotes e com muito sucesso.

estarei no preto.

 
PapaYozh:
A melhor maneira de resolver a fechadura é OrderCloseBy(), se sua corretora o permitir.
Terei que fechar à mão.
Difícil.
E não inflacionar o número de posições abertas (não ter mãos suficientes para fechar ou parar, fechará tudo para mim).

Isso é tudo ;)