Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 3

 

Por que você está atacando locke? É uma ótima maneira de enganar um investidor de mente pequena. Os caras avançados estão empurrando através de "hedges - a fechadura dos anéis. Dê uma boa olhada nos sinais.

 

Uma das formas de trabalhar como uma sebe. A fechadura não é tão boa.


 
Account_:

As fechaduras são abertas somente após a adição de margem livre. O trabalho de fechamento da parte deficitária do loci para o instrumento também começa depois que a margem foi adicionada. Quanta margem deve ser acrescentada, por que, variantes de sair do déficit, etc. - à medida que a situação se desenvolve.

Ahem, eu tinha um pedido freelance semelhante a este na semana passada. Mas o cliente desapareceu. Também houve uma conversa sobre margem livre, etc.

É moda ou foi você, meu caro cliente, que foi pego?)

 
Vitaly Muzichenko:

Uma das formas de trabalhar como uma sebe. A fechadura não é tão boa.


Uau, é como um terminal em um terminal))
Qual será a escala de preços correspondente ao cadjpy ou nzdchf?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Uau, é como um terminal em um terminal)
O que será que a escala de preços corresponde ao cadjpy ou nzdchf?

Essa é a distância percorrida em pips desde o ponto de partida. O gráfico não é informativo, toda a essência e os cálculos estão nos indicadores do porão

 
Account_:
A estratégia utiliza as seguintes técnicas comerciais:

- loco
- calculando a média
- martingale
- Margem livre (depósito)

0% Algotrading


A essência é a seguinte:

Abrimos lotes em vários instrumentos.

Quando um instrumento salta muito para um lado, nós tiramos o lado do lucro e "média"/"liquidamos" este instrumento para o lado do lucro.

Decisões sobre que lotes colocar e onde, quando cobrir, em média, aumentar um lote, acrescentar margem, etc. - Depende do gerente de conta.

Objetivo: fazer uma rodada de Faixas com Lucro.
Existem 3 instrumentos em um lote, no momento.

1 rodada de Faixas com Lucro = feche todas as posições em sua conta, e tenha Lucro.

Detalhes, notas, argumentos, críticas ->
nos comentários.


você pode explicar a seqüência de ações para quebrar a localização?
 
Renat Akhtyamov:
você pode explicar a seqüência de quebra de fechadura?

Posso sugerir as seguintes opções.

1) Se lateralmente, colocar um TP em cada pedido no nível de breakeven. Depois de algum tempo, ambos fecharão.

2) Se a tendência começar, esperamos a inversão da tendência. Quando o preço quebra um nível significativo, por exemplo, um extremo de uma vela diária ou semanal, e depois se vira, fechamos uma das ordens que estão em lucro. E nós entramos com um lote maior à medida que o preço se move. Quando o nível de Breakeven é atingido, fechamos as duas ordens.

Podemos pensar em muitas variantes. Não tente me culpar, provando a inferioridade dos lotes. Estou apenas explicando aqui que muitos podem ser quebrados, embora isso possa causar algumas dificuldades.

 
Primeira rodada de teste em Dante) Comerciantes Forex sentam-se em parte na quarta e em parte (ludomaníacos) na sétima)
 
Renat Akhtyamov:
você pode explicar a seqüência de ações para resolver o loca?
medida que a situação com os locs se desenvolve. Desde que o preço não tenha saltado assim tanto para um lado.
 
Sofiia Butenko:

Ahem, houve um pedido freelance como esse na semana passada. O cliente desapareceu, no entanto. Também se falou em margem livre, etc.

É uma moda ou você, meu caro cliente, está preso?)

Acontece que os pensamentos coincidem. Alguém pensou mais cedo e escreveu/ordenou, alguém mais tarde. Os links abaixo dos posts também encontram pensamentos similares na história do fórum o tempo todo ;)