MT5 torna-se disponível na Finam - página 7

 
JRandomTrader #:
Recebeu o status de "investidor qualificado" (em transações e um faturamento) - diretamente em um escritório pessoal, alguns cliques do mouse.

sim sim semelhante a Fima Otrytie e Tink

A propósito, a comissão para um exemplo de contrato futuro VTBR-3.22

  • Finam = 0,45 (para o escalpador é melhor)
  • Otkrytie = 0,75 ( aqui se o volume de negócios for mais acentuado, então diminua pela grade )
  • Tinkoff = 5,0 ( é íngreme ) - mas eles têm outras vantagens
 
Yuriy Zaytsev #:

sim sim semelhante a Fima Otrytie e Tink

A propósito, a comissão para um exemplo de contrato futuro VTBR-3.22

  • Finam = 0,45 (para o escalpador é melhor)
  • Otkrytie = 0,75 ( aqui se o volume de negócios for mais acentuado, então diminua pela grade )
  • Tinkoff = 5,0 ( aqui é mais caro ) - mas eles têm outras vantagens

Abertura - 0,10 por contrato

 
Dmi3 #:

Abertura - 0,10 por contrato

A verdadeira comissão inicial é de 1 rublo ou 2 rublos dependendo da tarifa, é difícil imaginar que eles cobram menos de 20 mil.

Se a partir de 5 milhões for 0,1



 
Dmi3 #:

Abertura - 0,10 por contrato

Nem todos têm mais de 5 lakh em sua conta.

 
A história do VTB, Sberbank, etc. está disponível no MT5? E qual é o cronograma para a Ata? Histórico em minutos a partir das 7 horas de março ou dezembro de 2021? Para o testador, precisamos.
 
https://www.finam.ru/profile/moex-akcii/vtb/export/, mas minutos a partir das 7 horas de 1 de dezembro de 2021
Финам.ru - Экспорт котировок Акции ВТБ ао - котировки, стоимость, цена акций, новости компании онлайн
  • www.finam.ru
На finam.ru вы можете ознакомиться с котировками акции ВТБ ао (VTBR) на рынке 'МосБиржа акции' в режиме реального времени - котировки онлайн, стоимость, графики, новости.
 
Roffild #:
https://www.finam.ru/profile/moex-akcii/vtb/export/, mas a ata é de 7 horas a partir de 1 de dezembro de 2021

Não, há uma história mais profunda aqui, basta cortá-la em períodos menores - não me lembro, um ano de cada vez, eu acho, você pode cortá-la.

 
Dmi3 #:

Abertura - 0,10 por contrato

A propósito, sim, concordo plenamente, mas apenas com 10 rublos.

 
Mihail Marchukajtes #:

A propósito, sim, concordo plenamente, mas apenas com 10 rublos.

Não há necessidade de negociar futuros com tudo incluído.

 
JRandomTrader #:

Não negocie futuros numa base de tudo incluído.

Eu gosto :-)