MT5 torna-se disponível na Finam

 

Faz apenas três anos desde que a MQ foi anunciada e agora a MT5 está finalmente disponível na Finam.

Agora você pode transferir suas estratégias para o serviço normal de rastreamento automático da Comon. E para explorar as condições comerciais da Finam em geral.

ФИНАМ предложил MetaTrader 5 с поддержкой единого счета: один терминал, 4 биржи, 10 000 ценных бумаг
ФИНАМ предложил MetaTrader 5 с поддержкой единого счета: один терминал, 4 биржи, 10 000 ценных бумаг
  • 2018.04.03
  • MetaQuotes
  • www.metatrader5.com
Известный российский брокер в рамках единого торгового счета подключил новую торговую платформу. Теперь у клиентов компании появилась возможность торговать на биржах MOEX, SPB Exchange, NYSE и Nasdaq через MetaTrader 5. Популярный комментарий «Пятерка хороша, но для каждого рынка нужно ставить отдельный терминал» уже не работает. Шах и мат...
 

Anúncios, sim, mas sem informações.

Qual é o mecanismo, como ele se parece para o cliente - onde ler em detalhes antes de depositar o dinheiro?

 
JRandomTrader:

Anúncios, sim, mas sem informações.

Qual é o mecanismo, como ele se parece para o cliente - onde ler em detalhes antes de depositar o dinheiro?

Não é publicidade, é informação (útil).

E para obter informações completas, ligue para o corretor, tenho certeza de que suas perguntas serão respondidas em detalhes.

 
Até agora, parece confirmar que
 
prostotrader:

Isto não é publicidade, mas informação (útil).

E para obter informações completas, ligue para o corretor, tenho certeza de que você terá uma resposta detalhada para suas perguntas.

Não acredito que sim. Algum gerente de marketing, que nunca viu essa MT antes, só poderá responder dentro de sua metodologia, onde tudo é bonito.

Não quero ter que usar menus de voz sofisticados, onde os itens necessários estão no final e "sua chamada é muito importante para nós, você está em sexto lugar na fila".

Eles não vão me roubar do abridor com essa abordagem.

 
JRandomTrader:

Eu não acredito nisso. Algum gerente de mercado, que nunca viu essa MT, só pode responder dentro dos limites de sua metodologia, onde tudo é bonito.

Você tem que abrir uma conta e comparar Otkrytie e Finam. Essa é a única maneira.

 
Dmi3:

Você tem que abrir uma conta e comparar Otkritie e Finam. Essa é a única maneira.

Isso mesmo, leve seu dinheiro para o meio do nada e por que razão.

 
JRandomTrader:

Sim, para levar o dinheiro para quem sabe onde e por quê.

Não, é claro, eu não estou agitando. A demonstração é sempre melhor :)

 
Em seu site é problemático encontrar qualquer coisa sobre o MT5. Eu só encontrei telefones celulares.
 
Dmi3:

Não, é claro, eu não estou agitando. É sempre melhor na demonstração :)

Eu negociei na demonstração (da VTB) por 1 mês em 2005.

Até mesmo meus robôs de teste trabalham no real.

 
JRandomTrader:

Eu negociei na demonstração (da VTB) por 1 mês em 2005.

Até os robôs de teste que tenho estão trabalhando no real.

Chamado, eles disseram que estará disponível na próxima semana.

Boas notícias)