MT5 torna-se disponível na Finam - página 4

 
Aleksey Nikolayev #:

Se você está falando da Finam Forex, é uma empresa separada da Finam. Eles parecem ter apenas o MT4, embora eu não saiba ao certo.

Na própria Finam tudo é normal - primeiro você abre uma conta e depois, de acordo com sua escolha (MT5 é uma das opções), as plataformas de negociação são conectadas. Não há ferramentas usuais após o comércio forex, mas há muitas outras.

1 - Por que, eles parecem ter ferramentas forex, mas a conta é única para diferentes plataformas. Portanto, deve haver tanto ferramentas de câmbio quanto de câmbio. Ou não?

2- Existe um histórico da pilha?

 
Zero4444 #:

1 - Por que, eles parecem ter instrumentos forex, mas a conta é única para diferentes plataformas. Portanto, deveria haver tanto instrumentos de câmbio quanto instrumentos de câmbio. Ou não?

2.Existe um histórico do mercado de ações?

1.Nenhuma idéia do que são ferramentas forex.
2.Não, como em todos os outros lugares do MT5. Há um histórico de carrapatos com os melhores preços de compra/venda.
 
Zero4444 #:

1 - Por que eles parecem ter instrumentos forex, mas a conta é única para diferentes locais. Portanto, deve haver tanto instrumentos de câmbio quanto instrumentos de câmbio. Ou não?

2-Do eles têm um histórico da pilha?

1. Existe forex e existe o mercado de câmbio. A Finam costumava tê-los em diferentes escritórios, não sei de agora.

2 - Respostas acima.

 

As térmicas da Finam no MT5 são um lixo!

tentou negociar

histórico da transação.

Vá mentir.

De alguma forma, os negócios se abrem assim.

desapontamento geral.

Procurando um duplicador do MT4 para o Quick

 

https://www.mql5.com/ru/forum/138792

Estas são as questões que também têm sido de interesse, que têm sido levantadas praticamente ao longo de todo o fio por várias pessoas.

MQL4 vs MQL5
MQL4 vs MQL5
  • 2012.04.01
  • www.mql5.com
Доброго времени суток! Хочется узнать мнение экспертов.... Подскажите на каком уровне отлажен MQL5? Стоит ли уже переходить с MQL4 на MQL5...
 

A história do VTB, Sberbank, etc. está disponível no MT5? E qual é o cronograma para a Ata? Para o testador que você precisa.

 
законопослушный гражданин histórico da transação.

Vá mentir.

De alguma forma, os negócios se abrem assim.

desapontamento geral.

Estou procurando por um duplicador do MT4 para o Quick

Eu também não gosto da Finam no MT5. Em um mercado calmo em futuros VTB eles lançam uma cotação de 4 ticks, lote 5, quase mínima

Arquivos anexados:
 
Finam🤣....engraçado.
Qualquer verdadeiro comerciante não negociaria lá. Você já viu os termos e as especificações dos contratos? Não está claro como a propagação é formada, e as cotações também não estão claras. A única coisa de que eles se gabaram foi de uma licença do Banco Central... mas ela não conta. E a propósito, a Alpari também a obteve. E a Alpari teve essa licença antes da Finam (eles a tiraram por um tempo).
 
Coisas estranhas acontecem quando se negocia na FINAM via MT5.
MT5: (RUB, 1:1, FINAM-AO, real, Netting):
1. Após aplicar a correção (em estatísticas Comentário = #correção) meu saldo de conta muda drasticamente (perdeu cerca de 5 mil rublos).

2. Por que o saldo em estatísticas é significativamente diferente do saldo real da conta?

Alguém já teve esse problema?

 
Ruslan meu saldo de conta muda drasticamente (perdeu cerca de 5 mil rublos).

2. Por que o saldo em estatísticas é significativamente diferente do saldo real da conta?

Alguém já teve tais problemas?

Isto não é um bug, é uma característica do MT5. A MQ nunca aprenderá a calcular corretamente a margem de variação na troca. Estas correções não dependem do corretor, é o mesmo na Otkritie.