MT5 torna-se disponível na Finam - página 3

 
Yuriy Zaytsev:

Até os corretores que fornecem negociação na MT5 têm o mercado americano . mt5 e tal corretor é de pouco interesse para qualquer um. Até agora, nos corretores do mt5 só se dá ao mercado russo, é como comprar um gygul - mas pelo mesmo dinheiro você pode comprar um mercedes.

É uma pena que tal terminal esteja na caixa de areia russa.

compraria mais reais para impulsionar a economia - ações

 
Yuriy Zaytsev:

Até os corretores que fornecem negociação na MT5 têm o mercado americano . mt5 e tal corretor é de pouco interesse para qualquer um. Até agora, nos corretores do mt5 só se dá ao mercado russo, é como comprar um gygul - mas pelo mesmo dinheiro você pode comprar um mercedes.

É uma pena que tal terminal esteja na caixa de areia russa.

Abri o mercado de futuros em Moscou através do bx. Eu olho...

Como vão as coisas nos Estados Unidos, é comercial... de todo?

 
Roman Shiredchenko:

Abriu o mercado de futuros na msk através da bx. Observando...

Como vão as coisas nos Estados Unidos, é comercial... de todo?

Posso negociar RIG APPLE MSFT CNK BAC AFG CLF COTY CSCO GE HPQ e vários milhares de outras ações na mt5 ?

Não há mais de 10 ações no mercado russo, as principais são Surgutneftegaz Gasprom e talvez 5-6 mais.

- uma economia baseada em recursos de propriedade de 10-15 pessoas, uma pensão de 12.000 e um salário de 170 USD.

 
Yuriy Zaytsev:

Posso negociar RIG APPLE MSFT CNK BAC AFG CLF COTY CSCO GE HPQ e alguns milhares de outras ações?

Não há mais de 10 ações no mercado russo, as principais que eu consideraria são Surgutneftegaz Gasprom e talvez 5-6 mais.

- Economia baseada em mercadorias de 10-15 pessoas - pensão 12 mil dólares - salário 170 dólares - por que eles deveriam estar satisfeitos com o sistema?

Onde você mora se não for um segredo?)

 
Viva!
O que é Finam?
 
Então, quem tem tido que experiência, quais são os sentimentos?
 
Zero4444 #:
Então, quem tem alguma experiência, quais são os sentimentos?

Tudo funciona. Se você precisar de detalhes, faça perguntas específicas.

 
Dmi3 #:

Tudo funciona. Se você precisar de detalhes, faça perguntas específicas.

É tão maduro quanto o comércio real na bolsa através do Quick? Ou uma conta é aberta de lá, shobi hto alguém em algum lugar, e a mesma pessoa então entra na troca.
 
Zero4444 #:
Tudo está maduro, assim como nas negociações reais na bolsa através do Quick? Ou uma conta é aberta de lá, shobi alguém para alguém em algum lugar, e depois a mesma para a troca.

É exatamente o mesmo que através da rapidinha. Sem esquemas obscuros.

 

Se você está falando da Finam Forex, é uma empresa separada da Finam. Eles parecem ter apenas o MT4, embora eu não saiba ao certo.

Na própria Finam tudo é normal - primeiro você abre uma conta e depois, de acordo com sua escolha (MT5 é uma das opções), as plataformas de negociação são conectadas. Não existem as ferramentas usuais de câmbio posterior, mas existem muitas outras.