O futuro da indústria de Forex - página 121

 
Aleksei Stepanenko:

Estou falando com você com calma, educadamente. Isto não tem nada a ver com o tolo. Não tenho dúvidas de que este é o trabalho de nossa irmandade. Acho que você também sabe disso.

E eu não acredito no que dizem os políticos. Porque eles não dizem a verdade. Tente esquecer tudo o que você ouviu na TV por um minuto.

Tudo isso de "eles disseram, nós dissemos" besteira. A vida é mais importante do que as palavras, não é?

É tudo uma besteira. É uma mentira.

 
Dmitry Fedoseev:

É interessante - eles o deram a você, mas você não conseguiu colocá-lo dentro. Algo juvenil ou aposentado.

Você quer dizer que a arma é um símbolo fálico? Certo. (risos) Mas em outros sonhos, as armas atiram.

Em geral, sou geralmente vítima de violência, não mato intencionalmente ninguém, eles são vítimas das circunstâncias.

 
khorosh:

É tão simples quanto isso. Não há necessidade de procurar argumentos quando é óbvio. Você já viu a entrevista. Basta perguntar-se honestamente. Você acredita em alguma dessas coisas? Apenas uma resposta rápida de sim ou não? É isso aí. Não há mais nada a dizer.

 
Aleksei Stepanenko:

Estou falando com você com calma, educadamente. Isto não tem nada a ver com o tolo. Não tenho dúvidas de que este é o trabalho de nossa irmandade. Acho que você também sabe disso.

E eu não acredito no que dizem os políticos. Porque eles não dizem a verdade. Tente esquecer tudo o que você ouviu na TV por um minuto.

Tudo isso de "eles disseram, nós dissemos" besteira. A vida é mais importante do que as palavras, não é?

Provavelmente é inútil convencer um ser que tem o firmware do Kremlin em sua cabeça e o Chekist interno inspeciona todos os seus pensamentos.

Considere que o Automaton é um biorobot, não é coincidência que ele tenha tal apelido, sua identidade foi perdida e apagada há muito tempo pelos informegrets do culto das estrelas vermelhas.

 
transcendreamer:

Você quer dizer que a arma é um símbolo fálico? (risos) Está bem. Mas em outros sonhos, as armas atiram.

Na verdade, geralmente sou vítima de violência, não mato intencionalmente ninguém, eles são vítimas das circunstâncias.

Apresentou um relatório policial.

 
Aleksei Stepanenko:

É tão simples quanto isso. Não há necessidade de procurar argumentos quando é óbvio. Você já viu a entrevista. Basta perguntar-se honestamente. Você acredita em alguma dessas coisas? Apenas uma resposta rápida de sim ou não? É isso aí. Não há mais nada a dizer.

Fica claro quando há provas forenses. Quando capturaram Chicotillo, colocaram algumas pessoas inocentes na cadeia. E na busca de um dos maníacos, eles até atiraram em um homem inocente. Estes investigadores infelizes encontrarão pontos em comum com você. Para eles, também, tudo era simples, tudo claro, tudo óbvio e tudo compreensível.

 
Алексей Тарабанов:

Enviou uma declaração para a polícia.

Agora eu tenho que ir até você 😁💀

 
transcendreamer:

Agora tenho que ir até você 😁💀

Sempre um prazer.

 
transcendreamer:

Não, eu raramente jogo, mas as idéias de detetive espião e conspiração estão regularmente presentes, procuro seitas/cultos e sociedades secretas em meus sonhos, e as encontro, às vezes sinto um sofá oscilante em um café e o empurro para trás, e há uma escotilha e escadas, e há uma sala subterrânea privada onde o alojamento local realiza reuniões, às vezes consigo me comportar de modo que eles pensem que sou um deles.

Havia seitas de marionetistas, seitas de caos que adoravam sociedades aleatórias e paramilitares, às vezes eram apenas conferências de negócios em grandes salões com o capitalismo saudável de sempre, só então acabou sendo a compra de mercenários e equipamentos em contêineres ferroviários especiais sem supervisão, mas o mais interessante, é claro, foi a interceptação de artefatos.

Se você ainda não leu a história de Julio Cortázar Noite de Costas, Face Para Cima, não deixe de lê-la - ela é curta. No caso de você, como personagem da história, ... [eliminado por censor anti-spoiler]

 
khorosh:

Eu não sou um investigador. Eu mesmo o observei para chegar ao fundo da situação. E depois de assistir, não há a menor dúvida de que os caras não conseguem nem mesmo contar uma boa mentira. Não é assim?

Bem, na verdade, Khorosh, admita isso. Conte-nos suas impressões sobre o que você viu. Não é como se tivessem sido arrastados da boca para fora. É uma loucura!