O futuro da indústria de Forex - página 120

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não sei quem é hali-gali. Hali-gali são apenas palavras.

Mas a morte é a realidade. Um homem morreu, e é errado rir sobre isso, fingindo não estar envolvido.

Exatamente, apenas palavras. Mas essas palavras foram pronunciadas oficialmente. Você não sabe quem os disse? Isso é...

Tudo isso é mentira. E você finge que não sabe e não percebe as mentiras. Você não está enojado com seu "estado de cegueira"?



https://ru.wikipedia.org/wiki/Хайли_лайкли

 
Aleksey Nikolayev:

Os avós estavam brincando) Sobre a Inglaterra no início de 1941)


Num sonho me deram um revólver como o Nagan. exceto que não tinha nenhuma munição... Tive que me esgueirar...

 

Eu nem estou interessado no que os políticos estão dizendo. A nossa, não a nossa. E eu também não o aconselharia a ouvir este disparate.

Tente olhar a situação em silêncio, sem a tagarelice dos políticos. De que morreu um homem?

A vida de um homem de um lado, palavras do outro. É simples.

 
transcendreamer:

Num sonho, foi-me dado um revólver como um revólver. exceto que não tinha nenhuma munição... Tive que me esgueirar...

Você não abusa dos jogos de computador? Hitman ou o último Rezident, por exemplo?

 
transcendreamer:

Num sonho, foi-me dado um revólver como um revólver. exceto que não tinha nenhuma munição... Tive que me esgueirar...

Isso é interessante - eles me deram, mas eu não consegui colocá-lo dentro. Algo juvenil ou aposentado.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu nem estou interessado no que os políticos estão dizendo. A nossa, não a nossa. E eu também não o aconselharia a ouvir este disparate.

Tente olhar a situação em silêncio, sem a tagarelice dos políticos. De que morreu um homem?

A vida de um homem de um lado, palavras do outro. É simples.

Um homem poderia ter morrido de qualquer coisa.

Mas vejo que você está completamente interessado em outra coisa. É por isso que você está fazendo figura de parvo.

 

Para os "ignorantes" e "incompreensíveis", deixe-me lembrá-lo :

"Altamente provável" é um meme de internet e fraseologia que tem circulado na internet em língua russa desde 2018, após o discurso da primeira-ministra britânica Theresa May na Câmara dos Comuns em 12 de março de 2018, que acusou a Rússia de estar envolvida no envenenamento dos Skripals.

 

Estou falando com você com calma, educadamente. Isto não tem nada a ver com o tolo. Não tenho dúvidas de que este é o trabalho de nossa irmandade. Acho que você também sabe disso.

E eu não acredito no que dizem os políticos. Porque eles não dizem a verdade. Tente esquecer tudo o que você ouviu na TV por um minuto.

Tudo isso de "eles disseram, nós dissemos" besteira. A vida é mais importante do que as palavras, não é?

 
Aleksey Nikolayev:

Não abusar de jogos de computador? Hitman ou o último Residente, por exemplo?

Não, eu raramente jogo, mas as idéias de detetive espião e conspiração estão regularmente presentes, procuro seitas/cultos e sociedades secretas em meus sonhos, e as encontro, por exemplo, em um café e sinto o sofá oscilar e movê-lo para o lado e há uma escotilha e escadas, e há uma sala subterrânea privada onde a pousada local se encontra, às vezes consigo me comportar de modo que eles pensem que sou um amigo.

Havia seitas de marionetistas, seitas de caos que adoravam a aleatoriedade, sociedades paramilitares, às vezes eram apenas conferências de negócios em grandes salões com o capitalismo saudável de sempre, só então acabou sendo vendido - comprando mercenários e equipamentos em contêineres ferroviários especiais sem supervisão, mas o mais interessante, é claro, foi a interceptação de artefatos.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu nem estou interessado no que os políticos estão dizendo. A nossa, não a nossa. E eu também não o aconselharia a ouvir este disparate.

Tente olhar a situação em silêncio, sem a tagarelice dos políticos. De que morreu um homem?

A vida de um homem de um lado, palavras do outro. Tudo é simples.

Não lhe parece estranho que:

1) tudo isso está acontecendo em uma cidade perto da qual existeum centro de pesquisa de armas químicas e biológicas no Reino Unido?

2) Que os chamados agentes GRU, usando um veneno que mata instantaneamente um cavalo, não conseguiram matar os Skripals, mas será que mataram uma mulher?

Você realmente tem uma opinião tão baixa sobre o trabalho do GRU, que conseguiu realizar operações muito mais sofisticadas do que a história dos Skripals. Já lhe passou pela cabeça que isso poderia ser uma provocação dos serviços secretos britânicos, que são mestres qualificados para isso?