O futuro da indústria de Forex - página 77

 
khorosh:

Essa é uma pergunta estranha. O capital materno foi criado com o objetivo de aumentar a taxa de natalidade.

Por que eles não escreveram que os pobres deveriam ser quimicamente castrados, o que está de acordo com sua doutrina?

Para reprodução simples, uma família média deve ter cerca de 2,5 filhos. Isto está longe de ser o caso na Rússia entre os eslavos. Se os incentivos não forem criados, a população eslava se extinguirá gradualmente. O país se tornará gradualmente muçulmano.

Você está argumentando a favor do controle de natalidade em famílias pobres e não tem medo de que as fábricas fiquem com falta de trabalhadores? Porque os filhos de famílias ricas não irão para lá trabalhar.

Esta é uma pergunta bastante complicada, não tenho uma solução pronta 😀

Observe também que mais população não significa melhor.

Com as mesmas forças produtivas ou mudando lentamente, isso significará mais bocas famintas por produto público agregado.

Se o crescimento da população será acompanhado por um crescimento superior ao do produto público é a pergunta a ser feita.

Por que outra razão haveria uma grande população? - Exceto para espremer politicamente outra população?

Deve ser óbvio para as pessoas com visões progressistas que é mais importante apostar no crescimento através da melhoria da tecnologia do que no número de trabalhadores.

Neste momento os biorobots ainda são mais baratos do que os robôs metálicos, mas isso vai mudar gradualmente e o papel dos trabalhadores reais vai diminuir.

Haverá mais necessidade de ajustadores, tweakers e supervisores de produção.

Quanto à castração química - é claro que se trata de uma violação dos direitos humanos (como estão redigidos atualmente).

Devemos ser mais sutis, por exemplo, o direito de viver nas cidades e usar a infra-estrutura só deve ser concedido se alguém tiver uma licença para fazê-lo.

Isto causaria outro problema - criar terras devolutas onde os marginais viveriam - mas talvez isto seja melhor do que viver em cidades.

Não creio que a igualdade entre as pessoas seja alcançada de qualquer forma, e o problema de como lidar com vagabundos e pobres terá que ser resolvido de uma forma ou de outra.

Neste momento, a questão é tratada por zoneamento: há distritos mais ricos-prestigiados, há distritos de classe média, e há distritos mais pobres e desfavorecidos.

Historicamente, o filtro financeiro sempre funciona automaticamente.

Eu mesmo já estava desconfortável com a vizinhança do contingente menos culto e barulhento e fui forçado a me mudar.

No futuro, à medida que a expectativa de vida humana aumentar, as questões se tornarão ainda mais agudas.

Ficará óbvio que as taxas de reprodução se tornarão irrelevantes.

Em suma, é realmente uma questão complicada, mas deveria ser óbvio que o nascimento de um novo membro da sociedade não pode ser confiado àqueles que falharam em prover suas próprias vidas adequadamente.

 
Олег avtomat:

O pintinho do ninho de Soros.

Não é mais um pintinho, é um grande lobo)).

 
khorosh:

Não é mais um pintinho, mas um lobo maduro)))

Ou devo dizer, um abutre.

 
Олег avtomat:

Mais precisamente, um abutre.

Acho que isso não está muito certo. Um abutre éum pássaro que se alimenta de carniça. E o Drimmer está pronto para beber sangue vivo de trabalhadores pobres, ou talvez ele já beba)).

 
khorosh:

Acho que não se encaixa muito bem. Um abutre éum pássaro que se alimenta de carniça. E Drimmer está pronto para beber sangue vivo de trabalhadores pobres, ou talvez ele já beba)).

Drimmer é um vampiro 😈

 
Aleksey Nikolayev:
Ótimas notícias!!! A Rússia é agora o paísmais justo do mundo! (de acordo com transcendreamer)

Isto não está diretamente relacionado à justiça, mas reflete apenas as características da economia nacional 😀

Eu chamaria justa a situação quando não há violação de propriedade, quando as leis são aplicadas igualmente a todos, quando o produto (e o lucro) do uso da propriedade é garantido ao proprietário, + quando os habitantes podem escolher como os fundos arrecadados de contribuições para os orçamentos estaduais serão utilizados.

Esta última está presente de forma embrionária nos chamados orçamentos populares e projetos de financiamento de iniciativas, mas não é suficiente e eu a estenderia a todo o sistema fiscal e orçamentário.

Ainda não existe tal estado na Terra 😣. Devemos ir a Marte 😕.

 
Олег avtomat:

Soros ninho de pintinhos.

Você só tem ciúmes de mim 😃

 
khorosh:

Acho que não se encaixa muito bem. Um abutre éum pássaro que se alimenta de carniça. E Drimmer está pronto para beber sangue vivo de trabalhadores pobres, ou talvez ele já beba)).

Mas também não se deve insultar os lobos.

 
Олег avtomat:

Mais precisamente, um abutre.

Quanto menos bem sucedidos, sempre haverá ciúmes dos mais bem sucedidos, é compreensível.

 
transcendreamer:

Quanto menos bem sucedidos, mais bem sucedidos serão sempre, isso é compreensível.

E por que deveríamos ter ciúmes? Você não forneceu nenhuma prova de seu sucesso).