O grande e terrível MT4 para sempre (ou como fazer uma transição estratégica) - página 3

 
Igor Makanu:


HH: use@fxsaber bibliotecas e 99% do tempo você não vai nem reescrever o código a partir de 4, ele funcionará em MT5 em contas Hadge-accounts

A questão é que minha biblioteca é construída/lambida por mim e seu comportamento é previsível para mim.

 
PapaYozh:

O que acontece na minha biblioteca é que ela foi sofrida/lambida por mim e seu comportamento é previsível para mim.

Sim, existe tal ponto. Há uma abordagem muito conservadora em relação ao software nas finanças. E isto é geralmente correto. Afinal de contas, estamos arriscando nosso dinheiro, não testando o google play.

 
Igor Makanu:

mas há muito tempo apareceu para o MT5 Hadge - conta onde para um símbolo haverá muitas posições, o que funciona como um sistema normal de pedidos MT4... Bem, exceto pelo aumento da quantidade de "escrita de código", o MT4 é realmente compacto


Eu vejoPositionSelect onde o Symbol é passado como parâmetro. O majik só pode ser obtido na posição selecionada. Mas como posso obter, digamos, 3 posições diferentes pelo símbolo especificado?

PS. Não me refiro a posições diferentes, devem ser posições unidirecionais, mas formadas por diferentes algoritmos.

 
Vasiliy Sokolov:

Sim, existe tal ponto. O setor financeiro tem uma abordagem muito conservadora em relação ao software. E isto está certo no geral. Afinal de contas, estamos arriscando nosso dinheiro, não testando o google play.

Estou feliz que alguém me entenda :)

 
PapaYozh:


Eu vejoPositionSelect onde o Symbol é passado como parâmetro. Você só pode obter um majestoso na posição selecionada. Mas como podemos obter, digamos, 3 posições diferentes do símbolo especificado?

PS. Não quero dizer posições diferentes, elas deveriam ser unidirecionais, mas formadas por algoritmos diferentes.

Há também PositionSelectByTicket ou PositionGetTicket que eu gosto mais.

É possível selecionar OrderSelect por mágico em 4ka? Você está tão preocupado com mágicos diferentes... Em 5ka é a mesma maneira de selecionar uma posição e verificar seu mágico e símbolo. Sem problemas...

Документация по MQL5: Торговые функции / PositionSelectByTicket
Документация по MQL5: Торговые функции / PositionSelectByTicket
  • www.mql5.com
PositionSelectByTicket - Торговые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
PapaYozh:


Eu vejoPositionSelect onde o Symbol é passado como parâmetro. O majik só pode ser obtido a partir da posição selecionada. Mas como podemos obter, digamos, 3 posições diferentes do símbolo especificado?

PS. Não quero dizer posições diferentes, elas deveriam ser unidirecionais, mas formadas por diferentes algoritmos.

Leia referências e artigos. Há muito tempo que as posições de cobertura são equivalentes a ordens em aberto na MT4

 
Rashid Umarov:

Leia as referências e artigos. As posições de cobertura têm sido há muito equivalentes a pedidos abertos em MT4

Você tem um link?

 
Alexey Viktorov:

Em 4ka, é possível selecionar OrderSelect por magia? Você está tão preocupado com diferentes magos... Em 5, você seleciona uma posição e verifica seu mago e símbolo da mesma maneira. Sem problemas...

não há conceito de uma posição em 4. Há ordens abertas, são independentes, e cada ordem pode ter seu próprio magik.

 
Rashid Umarov:

Leia as referências e artigos. Há muito tempo as posições de hedge são equivalentes a ordens abertas em MT4

descrição completa aqui?

https://www.mql5.com/ru/articles/2299

В MetaTrader 5 добавлена хеджинговая система учета позиций
В MetaTrader 5 добавлена хеджинговая система учета позиций
  • www.mql5.com
Чтобы расширить возможности трейдеров ритейл-форекса, в платформу добавлена вторая система учета — хеджинг. Теперь по инструменту можно иметь множество позиций, в том числе — разнонаправленных. Это позволяет реализовывать торговые стратегии с так называемым локированием — если цена пошла против трейдера, он имеет возможность открыть позицию в противоположном направлении.
 
PapaYozh:

Não existe o conceito de uma posição em quadrigêmeos. Existem ordens abertas, são independentes, e cada ordem pode ter seu próprio majik.

Você pode chamá-lo de ouriço, isso não fará diferença. Se você olhar com cuidado, como eles diferem? Temos o preço aberto, tempo aberto, pegar e parar e tudo mais que pertence à ordem em 4.

Adotamos esta terminologia e é isso. Você pode se acostumar e utilizá-lo mesmo em 4.