Experiência - página 273

 
Алексей Тарабанов #:

Você já terminou?

Não, ainda está em andamento.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Vá em frente, então, para experimentar o número 2 - ser o anfitrião.


Os termos do experimento nº 2 que expressei - você precisa de um voluntário para executar a EA na demonstração e conectar o monitoramento.

Se você não quiser, é pouco provável que outros queiram, pois o resultado do experimento provavelmente será semelhante.

 

Situação da conta em 6 10 21:

Há uma possibilidade de que, o capital próprio tenha alcançado o depósito inicial, pois o potencial dos fundos ultrapassou sua linha.

 
Não há muito entusiasmo na linha, provavelmente ninguém mais acredita no sucesso das experiências.
 
Evgeniy Chumakov #:
Há pouco entusiasmo no fio, provavelmente ninguém mais acredita no sucesso dos experimentos.

Infelizmente, este é o caso.


 

Fazendo um pequeno teste na experiência número dois e aqui estão algumas observações:

1. Se fecharmos uma ordem quando o sinal indicador muda e abrirmos uma ordem oposta, as ordens fechadas estão principalmente perdendo (e no total).

Sim, o indicador parece encontrar a combinação necessária e o patrimônio líquido da cesta de moedas torna-se positivo, mas quanto tempo durará o crescimento? Afinal, não sabemos quantos pedidos perdidos serão fechados até que o patrimônio líquido se torne positivo e haverá movimentos de lucro/perda suficientes na área de mais para cobrir as perdas.

Esta é uma opção para calcular as perdas dos pedidos antes que o patrimônio líquido positivo seja formado e esperar até que o lucro = perda * 2 e fechar tudo. Em seguida, iniciar uma nova sessão.


2. Se prescrevermos a condição "fechar uma ordem em uma mudança do sinal indicador e abrir a ordem oposta somente se a ordem atual estiver no lucro", ordens fechadas naturalmente, mas a equidade da cesta de moedas será pressionada para baixo na zona negativa por um longo tempo (mais tempo do que no primeiro caso).

E não é certo que a cesta aberta se voltará para o lucro, mas não para o profundo. Idealmente, o indicador pode encontrar uma combinação tal que a equidade estaria na zona positiva.


A conclusão é a seguinte: no primeiro caso, subtraímos imediatamente as perdas do saldo por ordens não lucrativas e esperamos até que o lucro total da cesta de moedas aberta cubra as perdas, levando a um lucro. No segundo caso, aumentamos o saldo até o patrimônio líquido negativo e esperamos que o valor positivo da cesta de moedas aberta se torne pelo menos um pouco positivo.

Qual opção é melhor, eu não sei.

 
Evgeniy Chumakov cesta de moedas aberta cubra as perdas e resulte em algum lucro. No segundo caso, aumentamos o saldo até o patrimônio líquido negativo e esperamos que o valor positivo da cesta de moedas aberta seja fechado, para que possamos recomeçar.

Qual opção é melhor eu não sei.

deixar alguns 2-3-4 pares fracamente correlacionados e incluir um pequeno martingale em cada um :-)

Não há outras opções para obter algo do nada.

A afftar não está envolvida e não se interessa por comércio, mercados, economia... É por isso que o resultado é o mesmo que MA. Mesmo um pouco pior, não podemos ajustá-lo a pares e mercados específicos.

 
Evgeniy Chumakov cesta de moedas aberta cubra as perdas, levando a um lucro. No segundo caso, aumentamos o saldo até o patrimônio líquido negativo e esperamos que o valor positivo da cesta de moedas aberta se torne pelo menos um pouco positivo.

Qual opção é melhor eu não sei.

Comece uma cesta de moedas e não interfira com o processo de abertura e fechamento, caso contrário, você ficará confuso.

 
Maxim Kuznetsov #:

deixar alguns 2-3-4 pares fracamente correlacionados e incluir um pequeno martingale em cada um :-)

Não há outras opções para obter algo do nada.

A afftar não está envolvida e não se interessa por comércio, mercados, economia... É por isso que o resultado é o mesmo que o MA.

A experiência nos julgará.

 
Maxim Kuznetsov #:

deixar alguns 2-3-4 pares fracamente correlacionados e incluir um pequeno martingale em cada um :-)

Não há outras opções para obter algo do nada.

O caso não está envolvido e não se interessa por comércio, mercados, economia... É por isso que o resultado é o mesmo que MA. É ainda pior, não podemos ajustá-lo a alguns pares e mercados específicos.


Agora todos os pares estão correlacionados, porque eu trabalho exclusivamente com minha experiênciahttps://www.mql5.com/ru/forum/367874/page272#comment_25016445

Ainda não estou considerando outras abordagens para o indicador. Se tomarmos pares não correlatos, devem ser pares onde os símbolos da moeda não se repitam.