Experiência - página 269

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Equidade igualada para equilibrar, esperando por lucros a seguir:

Fundos:
6.361,05 USD
Equilíbrio:
6.338,82 USD

Oh meu... Você acredita nisso? Ou é uma coisa de idade?

seu último negócio em seu sinal 14 dias, se for suave - você está esperando pelo tempo

Se na verdade - você está apenas sentado sobre suas perdas.

 
Igor Makanu #:

Oh e oh... Você acredita nisso, ou é uma coisa de idade?

A última troca em seu sinal é de 14 dias, se for suave - você está esperando pelo tempo.

Se for real, você está apenas sentado sobre suas perdas.

Este é o algoritmo da estratégia. Não há excesso de sono, a posição é fechada somente quando o sinal do indicador da NSA muda. O fechamento pode ocorrer em valores negativos de posições. Sobre sentar - quando você está esperando persistentemente pelo lucro das posições. A pressa é necessária quando se apanha pulgas. Forex não é um caso de "venha, veja, ganhe". Se você ignorar a PNB, estará perdendo a oportunidade de organizar sua negociação, o que evita que você perca seu depósito ou reduza o risco de perdê-lo. A experiência, até agora, o prova. Mas, como se costuma dizer, mestre é mestre.

Fundos:

6 424,97 USD
Equilíbrio:
6.338,82 USD
Aumento de fundos para 1 hora de negociação = 6 424,97- 6 361,05=0,6392 dólares a 0,06 lote.
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Este é o algoritmo da estratégia. Não há excessos, só fecha posições quando o sinal PNB muda. O fechamento também pode ocorrer em valores negativos de posições. Sobre sentar - quando você está esperando persistentemente pelo lucro das posições. A pressa é necessária quando se apanha pulgas. Forex não é um caso de "venha, veja, ganhe". Se você ignorar a PNB, estará perdendo a oportunidade de organizar sua negociação, o que evita que você perca seu depósito ou reduza o risco de perdê-lo. A experiência, até agora, o prova. Mas, como se costuma dizer, mestre é mestre.

Fundos:

6 424,97 USD
Equilíbrio:
6.338,82 USD
Aumento de fundos para 1 hora de negociação = 6 424,97- 6 361,05=0,6392 dólares a 0,06 lote.

O que você acha, ela se abre rapidamente, mas não fecha, ela está indo rapidamente na direção oposta há uma semana?

recebi uma dica minha e da Vitaly de que você não deve abrir e fechar posições às 00 horas, o spread é 10 vezes mesmo que seja pequeno nesta micro conta islâmica segura, será gigantesco em uma conta normal ou a comissão por negociação

 
Fast235 #:

a inconsistência, abre rapidamente, fecha - não fecha, a semana foi a tendência rápida na direção oposta?

A propósito, eu já sugeri e Vitaly que você não deve abrir e fechar posições às 00 horas, há um spread de 10 vezes, mesmo que seja pequeno nesta micro-conta islâmica sem troca, será enorme em uma conta normal ou a comissão por transação

Aberturas e fechamentos não são eventos freqüentes e não devem afetar particularmente o resultado final. Por outro lado, às vezes, posições opostas são abertas imediatamente após o fechamento, e às vezes, de fato, esperam por 00 horas. Eu não sei a razão.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Aberturas e fechamentos não são eventos freqüentes e não devem afetar particularmente o resultado final. Por outro lado, às vezes as posições opostas são abertas imediatamente após o fechamento, e às vezes, de fato, elas esperam pelas 00 horas. Eu não sei a razão.

O robô deve ser trocado para fechar às 23h e abrir depois da 01h, este spread e drawdown acrescenta às estatísticas

 
Fast235 #:

O robô deve ser trocado para fechar às 23:00 e abrir depois da 01:00, este spread e drawdown acrescenta às estatísticas

Ele fecha de acordo com o sinal indicador, independentemente da hora do dia.

 
forçado vale a pena considerar às 23 horas, será aberto ao seguinte sinal
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Este é o algoritmo da estratégia. Não há excessos, ele fecha posições somente quando o sinal PNB muda.


Vi muitas vezes em meus testes que o sinal da NSA muda a cada espirro, abrindo e fechando assim imediatamente uma posição e abrindo a posição oposta. E assim por diante, várias vezes seguidas.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Ele fecha no sinal indicador, independentemente da hora do dia.

Eu posso ver que não está funcionando corretamente, como se fosse para agarrar a tendência, mas não está agarrando, mas sentado contra ela, ou seja, não houve sinal inverso para reabrir durante 2 semanas... Yuriy T. lhe deu isso? Ele não sabe que você não pode realizar operações de 23 a 01 horas por causa da propagação? Ou você insistiu nisso?

Tal esquema mataria qualquer idéia, sugiro que prossigamos com os testes e que ponhamos tudo em ordem. Não depende de mim.
 
Evgeniy Chumakov #:


Vi muitas vezes em meus testes que o sinal da NSA muda a cada espirro, abrindo e fechando assim imediatamente uma posição e abrindo a posição oposta. E assim por diante, várias vezes seguidas.

Em que TF estava acontecendo? Qual foi a amostra?