Experiência - página 258

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Sobre o que este camarada está gritando?

https://dic.academic.ru/dic.nsf/medic2/6850

бред изобретательства - это... Что такое бред изобретательства?
бред изобретательства - это... Что такое бред изобретательства?
  • dic.academic.ru
(син.: Б. открытия, paranoia inventoria) Б., содержащий идею совершения больным гениального изобретения или открытия
 

Os insultos estão fora dos gráficos e eles estão ficando cada vez mais sutis. É uma vergonha.

 
Yousufkhodja Sultonov #:


Idealmente, o parâmetro "amostra" deveria ser selecionado através de testes ao longo de todo o histórico do instrumento.


A história está no passado.

Não existe um parâmetro "amostra" ideal, em cada local este parâmetro ideal é diferente e será conhecido ex post facto.

 

possível indicador de mercado "Yusuf Mood", em uma escala de "Glory to PNB", depois "polvilhe minha cabeça com cinzas" :-)

com altas leituras - as linhas de freios PNB atingiram as tendências na maioria dos instrumentos, o que significa que o mercado é instável e está prestes a quebrar em algum lugar.

 
Maxim Kuznetsov #:

possível indicador de mercado "Yusuf Mood", em uma escala de "Glory to PNB", depois "polvilhe minha cabeça com cinzas" :-)

com altas leituras - as linhas de freios PNB atingiram as tendências na maioria dos instrumentos, o que significa que o mercado é instável e está prestes a quebrar em algum lugar.

Status da conta:


 
Yousufkhodja Sultonov #:

O estado da conta:


é um direito de dedução de pensão ? :-)

Yusuf, não faça as pessoas rir, vamos lá...

A conta está crescendo através de um constante reabastecimento.

 
Maxim Kuznetsov #:

possível indicador de mercado "Yusuf Mood", em uma escala de "Glory to PNB", depois "polvilhe minha cabeça com cinzas" :-)

com altas leituras - as linhas de freios PNB atingiram as tendências na maioria dos instrumentos, o que significa que o mercado é instável e está prestes a quebrar em algum lugar.

O sentimento de Yusuf também funciona sobre o PNB.
Se estiver em zero ontem e hoje, então estará em alta amanhã.
 
Maxim Kuznetsov #:

são deduções de pensão, não são? :-)

Yusuf, não faça as pessoas rir, vamos lá...

a conta está crescendo devido ao constante reabastecimento.

Enquanto você estava escrevendo sua calúnia, o status da conta mudou:


 
Yousufkhodja Sultonov #:

O nível de insultos está fora da escala e eles estão assumindo formas cada vez mais sutis. É uma vergonha.

Acho que o grau de insulto ao senso comum na comunidade progressista por seu PNB é muito maior.
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Status da conta:

https://c.mql5.com/3/366/5501789169192.png


O que é notável neste quadro é que mesmo o valor patrimonial calculado não atingirá o valor do depósito inicial.

:)))