Experiência - página 251

 
Uladzimir Izerski #:

Os equívocos são sobre a massa geral de pessoas que querem ganhar dinheiro nos mercados, não sobre você em particular. Não importa).

Provavelmente apenas começando no extremo errado, ou por assim dizer, guiando.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Ou seja, se houver mais vendas AGORA, então você não pode COMPRAR mais? Tivemos uma situação com vendas muito grandes nos Estados Unidos durante a Grande Depressão. O crash do mercado acionário

Imagine, por interesse, que o colapso foi porque eles compraram muito.

 
Uladzimir Izerski #:

Os equívocos são sobre a massa geral de pessoas que querem ganhar dinheiro nos mercados, não sobre você em particular. Não levar isso em consideração).

Você pode ganhar dinheiro.
Por exemplo, eu abri uma conta, coloquei um indicador nela e comecei a usar minhas mãos. Eu quase perdi. Fiz uma série de depósitos. Eu coloco minha própria estratégia.
Eu implementei minha estratégia. Não tenho sinais de perda de dinheiro e meus depósitos terminaram. Não quero dizer-lhe novamente ;)
 
darirunu1 #:

Vou dizer isto... não há muita ilusão, há muita ilusão.

Os desorientados estão sempre na frente. Os iludidos na parte de trás). É assim que a natureza é construída.

 
Renat Akhtyamov #:
Você pode ganhar dinheiro.
Por exemplo, eu abri uma conta, coloquei um indicador e o coloquei com as mãos. O resultado é quase um dreno. Uma série de depósitos. O resultado é o mesmo.
Eu implementei minha estratégia. Não sinto cheiro de descarga, acabei de encher o tanque. Não vou dizer novamente ;).

Aqui não estamos falando dos resultados, mas do significado.

 
Renat Akhtyamov #:
Você pode ganhar.
Por exemplo, eu abri uma conta, coloquei um indicador e comecei a mexer. O resultado é quase um dreno. Uma série de depósitos. O resultado é o mesmo.
Eu implementei minha estratégia. Não tenho sinais de perda de dinheiro e meus depósitos terminaram. Não vou repeti-lo novamente).

Gostaria de entender se a estratégia se baseia na relação ou na soma.

 
Uladzimir Izerski #:

Não se trata de resultados, mas sim de significado.

O sentido correto nos mercados financeiros não é apenas não ser ouvido, não é desejado.
;)
 
darirunu1 #:

Eu gostaria de entender se a estratégia é baseada em rações ou em soma

Leia sobre redes, por enquanto.
 
darirunu1 #:

Imagine, por interesse, que o colapso foi porque eles compraram muito.

Gênio!
 
Renat Akhtyamov #:
Leia sobre redes, por enquanto.

A rede não envolve realmente spreads, por assim dizer.