Experiência - página 199

 
Vitaly Muzichenko:

Há muitos deles

EURJPY e NZDCAD

Dois já lá, só precisam descobrir o resto =)

 
Vitaly Muzichenko:

e isso também, abrir negócios dentro de uma hora após um capotamento é completamente ridículo.

é um pesadelo lá fora e os alemães.

eles também fecham às 0:00:-) eu paguei a troca e fechei com um spread apertado.

colocar uma ordem e fechá-la imediatamente.

então eu coloquei um anel no kiwi.

Comprei em um par, vendi no outro - e o fiz novamente

 
Aleksei Stepanenko:

EURJPY e NZDCAD

Já tenho dois, só preciso descobrir o resto =)

Você está brincando? Eles estão lá, mas não é visível nas cartas nuas


 
Fast235:

Vitaly, você pode compartilhar por que este ponto de vista é o caso?

qual é a diferença entre sexta-feira e terça-feira? Esta é a resposta.

 
Aleksei Stepanenko:

EURJPY e NZDCAD

Eu já tenho dois, só preciso descobrir o resto =)

Há cerca de 5 anos eu tenho trocado correlações, então estou um pouco familiarizado com isso e tenho as ferramentas certas para isso.

P.S. Veja, estes são pares aliados, embora à primeira vista em um gráfico nu, isto não é de todo


 

Portanto, estou falando sério. Não fiz pesquisas sobre dependências ou correlações comerciais. E penduro EAs em cada par, como Yusuf, onde o olho cai ;).

Agora eu quero saber como fazê-lo corretamente e me livrar de duplos.

 
Aleksei Stepanenko:

Portanto, estou falando sério. Não fiz pesquisas sobre dependências ou correlações comerciais. E penduro EAs em cada par, como Yusuf, onde o olho cai ;).

Agora eu quero saber como fazê-lo corretamente e me livrar de duplos.

Tudo depende do sistema que você está negociando. Se pips, então as dobras não interferem, mas se a médio prazo, elas devem ser removidas.

===

P.S. Eu desisti a médio prazo, especialmente a longo prazo, há muito tempo, não funciona para uma longa distância, apenas pipsing, o que o sabre está realmente fazendo, ou negociação de correlação.

Eu nem tenho certeza a que categoria pertence seu sistema.

 

A médio prazo, um ou dois dias. Se não for muito trabalho, como se corta 28 pares? Seria apreciado.

 
Aleksei Stepanenko:

A médio prazo, um ou dois dias. Se não for muito trabalho, como se corta 28 pares? Eu agradeceria.

Necessidade de sentar e abater.

Aqui está outra cópia dos pares.


==

P.S. A propósito, para a negociação de correlação é adequado, há algumas lacunas, também para o pipsing você pode usar ambos


 
Aleksei Stepanenko:

Portanto, estou falando sério. Eu não fiz estudos de dependência ou correlações comerciais e penduro EAs em cada par, como Yusuf, onde o olho cai ;).

Agora eu quero saber como fazê-lo corretamente e me livrar de duplos.

aqui informações sobre correlação, incluindo uma tabela interativa.

Корреляция валютных пар друг от друга. Таблица и индикатор корреляции для MT4
Корреляция валютных пар друг от друга. Таблица и индикатор корреляции для MT4
  • profitov.net
Корреляция валютных пар друг от друга - что это такое. Таблица и индикатор корреляции. Узнайте, как использовать корреляцию в торговле на Форекс.