Experiência - página 189

 
Nikolai Semko:

O site é o mais humilde para uma empresa que já ganhou centenas de bilhões de dólares.
Por falar em "Vivat!". :))
Modéstia é a chave do sucesso.
Aposto que esta é a primeira vez que a maioria de vocês já ouviu falar desta empresa.

Conheço esta empresa há muito tempo, eles empregam apenas cientistas, e alguns super analistas e comerciantes queriam ir para lá, mas foram rejeitados,

Eles disseram que não precisamos de ex-comerciantes, precisamos apenas de físicos e se você é tão cientista, você é bem-vindo.

O Renascimento é um dos fundos de hedge mais bem sucedidos do mundo, e o mais fechado, o lugar é cuidadosamente guardado da disseminação interna de informações.

 
Marat Zeidaliyev:

Conheço esta empresa há muito tempo, eles são quânticos, apenas cientistas trabalham lá, e alguns super analistas e comerciantes queriam entrar, mas foram rejeitados,

eles disseram que não precisamos de ex-comerciantes, precisamos apenas de físicos e, se você for um, é bem-vindo.

O Renascimento é um dos fundos de hedge mais bem sucedidos do mundo, e o mais fechado, o lugar é cuidadosamente protegido da disseminação interna de informações.

E eles lhe mostraram uma cópia de sua correspondência ao fazer isso, onde diz sobre os físicos?

Ou é apenas uma história, como "eles não vão levar um bilhão" e "meu conhecido de Moscou trabalha lá"?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Eles lhe mostraram uma cópia de sua correspondência que dizia respeito aos físicos?

Ou também é uma história, como "eles não vão levar um bilhão" e "meu amigo de Moscou trabalha lá"?

Bem, é elementar, a Renascença faz parte do chamado clube de "quants" de elite e estes são os principais alicerces

que trabalham exclusivamente em modelos matemáticos-físicos. O próprio fundador é um gênio matemático,

Então por que ele precisa de financiadores? Eles não sabem nada sobre isso. Todo seu algoritmo de trabalho é baseado em modelos matemáticos, portanto

não é de se admirar que eles empregam apenas pessoas em sua indústria e profissão.

 

Não, a PNB não vê o início de uma tendência.

Yu-Hoja, descarregue o sistema.

Negociar majores ou cruzes.

Até agora, olhando para a equidade, a conclusão é não, não é, ou é muito atrasada.
 
Renat Akhtyamov Renat Akhtyamov 3.6 (3) 13 продуктов, 9 сигналов:

Não, a PNB não vê o início de uma tendência.

Yu-Hoja, descarregue o sistema.

Negociar majores ou cruzes.

Até agora, olhando para a equidade, a conclusão é não, não é, ou é muito atrasada.
Você não entende, você precisa recarregar e a equidade vai ganhar o equilíbrio
 
Vladimir Baskakov Vladimir Baskakov 7 сигналов, 4758 комментариев:
Você não entende, você tem que recarregar e a equidade vai ganhar o equilíbrio

Você pode falar com Yu-Hoja, só que ele não quer ouvir, ou ele precisa de uma aliança com o programador.

Eu ajudaria, mas não me apetece

Eu consigo pensar, mas não consigo escrever um sistema.

---

o que há com a grafia no nome?

ha, interessante ;)

 
Renat Akhtyamov Renat Akhtyamov 3.6 (3) 13 продуктов, 9 сигналов:

Você pode falar com Yu-Hoja, só que ele não quer ouvir, ou ele precisa de uma aliança com o programador.

Eu ajudaria, mas já não me apetece mais.

---

o que há com a grafia no nome?

ha, interessante ;)

Sim, agora ela mesma apareceu.
 
Renat Akhtyamov Renat Akhtyamov 3.6 (3) 13 продуктов, 9 сигналов:


o que há com toda a grafia no nome?

ha, interessante ;)


São as mãos dos codificadores locais que estão tortas. E ainda estamos surpresos com os erros na MT.

 
PapaYozh PapaYozh 4252 комментария, 10 тем:


Os codificadores locais são os que estão com as mãos erradas. E nós nos perguntamos sobre os erros na MT.

Suspeito que eles estejam escrevendo uma busca por duplicatas.

tudo bem, eles vão consertar isso.

 
Então, alguém teve a chance de ver o que eu tive?