Experiência - página 81

 
Marat Zeidaliyev:

Amanhã, vou abrir uma nova linha e continuar não este, mas o projeto anterior, haverá imagens, sem trocas, apenas uma experiência como a PNB, mas com tecnologia avançada,

Acho que será interessante seguir as observações.

As fotos serão legais?
 
Marat Zeidaliyev:

A força está na verdade irmão, é disso que se trata a simplicidade, a genialidade e o poder!

O mercado está sempre certo, esse é seu poder inquebrável! )


(Resolva o enigma,

O que você vê na foto?

indicar na imagem onde você acha que a tendência está surgindo,

Se você vir uma tendência, indique onde você acha que ela começa.

99,999% dos comerciantes sempre vêem o mesmo gráfico análogo na frente de suas telas, e todos estão procurando pontos de entrada e saída,

e todos eles o fazem de maneiras completamente diferentes.

aqui está todo o gênio e poder escondidos neste gráfico, é apenas um pequeno exemplo. ;)

Só de olhar assim para o gráfico não tem grande utilidade. Você tem que olhar para ele de um olho moderno de computador. Ela não tem olhos, mas tem mais transístores no cérebro do que nós.

Sabe como ver com antecedência).

Aqui está a seção do gráfico. (Você pode ver como funcionam os cérebros dos computadores e o seu próprio).

Gifka666

 
Marat Zeidaliyev:

Amanhã, vou abrir uma nova linha e continuar não este, mas o projeto anterior, haverá imagens, sem trocas, apenas uma experiência como a PNB, mas com tecnologia avançada,

Acho que será interessante seguir as observações.

Acho que será interessante seguir as observações.

 
Uladzimir Izerski:

Vá em frente e abra-o. Tem sido entediante por aqui ultimamente.

Isso porque a moderação do fórum é tão enfadonha. Na verdade, não se pode discutir nada.
 
PapaYozh:
É porque a moderação do fórum é tão enfadonha. Na verdade, não se pode discutir nada.

Em geral, sim, removendo um usuário da comunidade MQL5, o número de páginas na linha está crescendo.

Удаление пользователя из сообщества MQL5
Удаление пользователя из сообщества MQL5
  • 2013.08.20
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Удаление пользователя из сообщества MQL5
 
Marat Zeidaliyev:

Eu já escrevi o post acima. Eu acabei de mostrar uma das muitas cenas em que dei um exemplo de um algoritmo de mercado.

Rena, pelo menos ele está começando a pensar um pouco na direção certa, sabe, como se tivesse experiência anterior

pensando ????

você só pode estar brincando comigo ;)

eles têm uma porcentagem do dreno.

então no gráfico você só vê o que vê e nunca saberá quem está ao lado de quem despenca e onde!

e é tudo post facto, você é um observador, assim como todos os outros!

você já descobriu quando a probabilidade de uma entrada correta ==== 1?
 
PapaYozh:
Isso porque a moderação do fórum é tão enfadonha. Na verdade, é impossível discutir qualquer coisa.
Isso mesmo, em breve serão banidos para o Oi.
Todos aqueles que criticaram o inútil Yusya em uma proibição particular, e ele não quer saber de nada.
 
Renat está correto aqui, quando tudo já aconteceu, você pode construir uma teoria coerente que explicará as razões para o movimento. Mas quando ainda não há nada à direita, toda nossa especulação sobre tachas e impulsos é de 50/50.
 
Aleksei Stepanenko:
É o que Renat diz corretamente, quando tudo já aconteceu, é possível construir uma teoria coerente que explicará as razões da mudança. Mas quando ainda não há nada à direita, todas as nossas especulações sobre tachas e impulsos são 50/50.

Eu não disse isso.

Um funcionário de uma das concessionárias sussurrou.

O preço irá para qualquer lugar.

Não importa se está acima do sol, abaixo do plinto, não importa.

e nenhum sistema vai aguentar!

O que significa o quê?

não existem sistemas para o mercado e nunca existirão!!!

 
Renat Akhtyamov:

Eu não disse isso.

Um funcionário de uma das concessionárias sussurrou.

O preço irá para qualquer lugar.

Não importa se está acima do sol ou abaixo do plinto.

e nenhum sistema pode resistir a isso!

98% dos especuladores pensam assim e vão para o mercado de qualquer forma. Não é de se admirar que um funcionário de um dos revendedores pense desta maneira.

Temos aqui dois otimistas ardentes e vamos ficar de olho neles).