Experiência - página 80

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você deve ser um iniciante. Eu, pessoalmente, não faço e não posso negociar nada. Você pode aprender sobre eles nas profundezas do fórum.

O que há para se ver?))
Você "trocou" por menos $171))).
E você troca o que, em princípio, não entende.
E então você 'converte' em um lugar plano para uma soma ainda mais redonda, às suas custas.
 
Marat, por que não foi ao fundo?
 
Marat Zeidaliyev:

A força está na verdade irmão, é disso que se trata a simplicidade, a genialidade e o poder!

O mercado está sempre certo, esse é seu poder inquebrável! )


(Resolva o enigma,

O que você vê na foto?

indicar na imagem onde você acha que a tendência está surgindo,

Se você vir uma tendência, indique onde você acha que ela começa.

99,999% dos comerciantes sempre vêem o mesmo gráfico análogo na frente de suas telas, e todos estão procurando pontos de entrada e saída,

e todos eles o fazem de maneiras completamente diferentes.

aqui está todo o gênio e poder escondidos neste gráfico, é apenas um pequeno exemplo. ;)

Boa pergunta.
A tendência nasceu após o grampo de cabelo para baixo. No entanto, não há como prever isso e vê-lo não na história, mas no momento da origem. Normalmente, um tal pico ou quebra uma boa venda neste caso ou quebra a conta de alguém.
A conta não é levada em conta de imediato. Eles lhes dão tempo para pensar e esperar por um reabastecimento, de modo que um flop é observado. Não há flit aqui, portanto, a primeira opção.
Se for a venda à mão de alguém, então a parada está a apenas alguns pips de distância.
 
Renat Akhtyamov:
Boa pergunta.
A tendência teve origem após o pico de queda. Entretanto, não há como prever tal coisa e vê-la não na história, mas no momento da origem.

Há quantos ganchos de cabelo, e a tendência começa apenas após um impulso, e o impulso é apenas um e não aparece em um lugar vazio,

Se você estiver muito atento e observador, você pode pegar o momento de pico e até mesmo saber com antecedência onde ele aparecerá.

Renat Akhtyamov:
Normalmente, tal pico pode alcançar uma boa venda neste caso ou quebrar a conta de alguém.

É natural que o mercado sempre tome e leve o que tem, não importa o que exatamente está acontecendo lá,

Neste caso, o mercado modela e mantém o equilíbrio, gradualmente iguala o preço médio em benefício tanto de compradores quanto de vendedores,

não importa o caminho que o mercado seguirá para o lado longo ou curto, o mercado fará o seu melhor lá e surpreendentemente se equilibrará em todos os lugares

perfeitamente...

Aqui reside apenas o algoritmo sagrado, o fato é que 99% dos participantes estão no escuro, 98% dos quais são a multidão ;)

Renat Akhtyamov:
Se for a venda manual de alguém, só restam alguns pips antes da parada.

De quem é a venda MM? ))) O revendedor já levou o seu e assim subiu para o próximo.

 
Marat, você está insinuando que você não é um dos 99 que estão fora do loop, como eu entendo. Então, por que o preço continuou a subir em sua tabela? A história é muito rica em fotos, você pode encontrar algumas onde o preço se inverteu calmamente neste ponto.

O que diz seu algoritmo sagrado?
 
Aleksei Stepanenko:
Marat, você está insinuando que você não é um dos 99 que estão fora do loop, como eu entendo. Então, por que o preço continuou a subir em sua tabela? A história é muito rica em fotos, você pode encontrar algumas onde o preço se inverteu calmamente neste ponto.

O que diz seu algoritmo sagrado?
Ele tem telas bonitas, melhores do que as reais.
 
Aleksei Stepanenko:
Marat, você está insinuando que você não é um dos 99 que estão fora do loop, como eu entendo. Então por que o preço continuou a subir na sua tabela? A história é muito rica em fotos, você pode encontrar algumas onde o preço se inverteu calmamente neste ponto.

O que diz seu algoritmo sagrado?

Eu já escrevi o post acima. Eu acabei de mostrar uma das muitas cenas em que dei um exemplo de um algoritmo de mercado.

Rena ao menos começou a pensar um pouco na direção certa, como se tivesse experiência anterior

 
Sim, a resposta não é clara. Mostre-me com as setas no gráfico o que o leva a acreditar que o movimento ascendente continuará, se não se importa. E onde isso pára e por quê? Caso contrário, como Renat gosta de dizer: leia minhas mensagens no fórum;)


 
Aleksei Stepanenko:
Sim, a resposta não é clara. Mostre-me com as setas no gráfico o que o leva a acreditar que o movimento ascendente continuará, se não se importa. E onde isso pára e por quê? Caso contrário, acontece, como Renat gosta de dizer: leia minhas postagens no fórum;)



Primeiro Renat postou fotos com pensamentos inarticulados, agora Marat. Isto é provavelmente típico do graale - vods. A exceção é Yusuf, onde tudo é claro - PNB!

 
Evgeniy Chumakov:


Primeiro Renat postou fotos com pensamentos inarticulados, agora Marat. Isto deve ser típico do graal - vods. A exceção é Yusuf, tudo lá é claro - PNB!

Amanhã, vou abrir um novo fio e continuar não este, mas o projeto anterior, haverá imagens, o comércio não será, apenas uma experiência como a PNB, mas com tecnologia avançada,

Acho que será interessante seguir as observações.