Experiência - página 73

 
Renat Akhtyamov:
É aconselhável saber mais do que um pouco sobre o mercado ;)
Para onde foi o Teste?
 
Maxim Kuznetsov:

em episódios passados desta maravilhosa série, tristemente perdida,

descreveu o algoritmo.

ver posts eliminados :-)

---

se você sabe pouco mais do que nada sobre o mercado, é bem possível negociar atirando uma moeda ao ar

e o resultado será melhor que PNB :-)

Olhe primeiro para o PNB, só depois o compare com uma moeda. A equidade despenca com o dobro do lote. Saiba um pouco mais do que nada sobre o assunto de sua conversa. Você não está cansado de falar sobre a moeda? Uma moeda é uma admissão de sua impotência no mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

As ações são geminadas com o dobro do lote.


;)) Ah, é verdade!


 
Renat Akhtyamov:
É desejável saber mais do que um pouco sobre o mercado ;)

Amanhã é sexta-feira, assim você pode atirar uma moeda ao ar :-)

o algoritmo é simples:

- levantar às 7:00 da manhã, leia Reuters, Bloomberg, CNN.

- se o que você lê não o faz pensar em uma grande crise e no fim do mundo.

- às 9h, atirar uma moeda ao ar, comprar/vender, e sair para admirar a natureza.

- voltar às 12:00, se houver lucro, pegue-o. E ir misturar-se com as senhoras

- voltar aos 16 anos, se houver lucro, pegue-o. A garagem está esperando, vamos para lá

- às 23 horas, voltar e fechar se sobrar alguma coisa.

Se alguém estiver curioso, eu lhe direi mais tarde por que e como isso funciona

 
Vladimir Baskakov:
Para onde o Test desapareceu?
Eu precisava de um indicador de tendência que trouxesse clareza a um dos meus últimos sistemas. Eu tinha algumas opções para calcular o saldo em divisas.
De qualquer forma.
Há cerca de duas semanas eu estou tentando o indicador na tela acima. Não é realmente mau e puxa a equidade para cima. Além disso, o crescimento do eVity supera o equilíbrio em cerca de duas vezes.
Isto completa a missão do indicador. Hoje a comparei com aquela em que estou ordenhando 300 prz, tendo decidido sem ambigüidade sobre a fórmula. Eu tinha que escolher a opção de tendência.
O indicador dá cerca de 80% dos sinais corretos nos fenos e nos pontos baixos.
Falta-lhe suavidade na transição da compra para a venda e vice-versa.
No entanto, é muito melhor do que uma máscara.
Meus sinais são quase imediatamente arquivados porque são de freqüência ultra-alta, o que não é uma carga fraca para este seovis. Mas mesmo que fosse de outra forma, este sistema ainda não apareceria. Se tudo estiver bem, um dia lhes falarei sobre a péssima tendência.
O principal em forex não é a previsão, mas a capacidade de vender com lucro tanto quanto se compra e comprar tanto quanto se vende.
 
Renat Akhtyamov:
Meus sinais são arquivados quase imediatamente, pois são de freqüência ultra-alta, o que não é uma carga fraca para esta vista do mar.

O sinal pode ser colocado no arquivo devido a uma longa ausência de atividade comercial.

Os sinais de"freqüência ultra-alta" não são movidos para o arquivo pelas regras do serviço.

Acontece apenas que alguns proprietários de sinais vazados rapidamente os tornam não públicos.

 
Renat Akhtyamov:
Eu precisava de um indicador de tendência que trouxesse clareza a um dos meus últimos sistemas. Eu tinha algumas opções para calcular o saldo em divisas.
De qualquer forma.
Há cerca de duas semanas eu estou tentando o indicador na tela acima. Não é realmente mau e puxa a equidade para cima. Além disso, o crescimento do eVity supera o equilíbrio em cerca de duas vezes.
Isto completa a missão do indicador. Hoje eu a comparei com aquela em que estou ordenhando 300 prz, tendo decidido sem ambigüidade sobre a fórmula. Eu tinha que escolher a opção de tendência.
O indicador dá cerca de 80% dos sinais corretos nos fenos e nos pontos baixos.
Falta-lhe suavidade na transição da compra para a venda e vice-versa.
No entanto, é muito melhor do que uma máscara.
Meus sinais são quase imediatamente arquivados porque são de freqüência ultra-alta, o que não é uma carga fraca para este seovis. Mas mesmo que fosse de outra forma, este sistema ainda não apareceria. Se tudo estiver bem, eu lhe falarei sobre o indicador de tendência desagradável em algum momento.
O principal em forex não é a previsão, mas a capacidade de vender com lucro tanto quanto se compra e comprar tanto quanto se vende.
Espero que você não seja como Yusuf, você sabe como tirá-lo do arquivo.
 
Renat Akhtyamov:

Há duas semanas estou tentando o indicador, cuja imagem de tela está acima. Não é realmente mau e puxa a equidade para cima. Ao mesmo tempo, o crescimento da eqiitiy supera em cerca de duas vezes a queda do equilíbrio.
Isto completa a missão do indicador. Hoje eu a comparei com aquela em que estou ordenhando 300 prz, tendo decidido sem ambigüidade sobre a fórmula. Eu tinha que escolher a opção de tendência.
O indicador dá cerca de 80% dos sinais corretos nos fenos e nos pontos baixos.

Qual indicador você está falando do vermelho e do azul na foto?

Ou o indicador PnB Yusufkhoja Sultonov. ?

Há quanto tempo você ganha 300 prts em dinheiro real? Em 5-6 meses, com este tipo de renda, você pode fazer um muzen verde,

Você já tentou? )

 
O que está acontecendo? ;)))))
 
Renat Akhtyamov:
O que está acontecendo? ;)))))
Tais restrições já estão em vigor há algum tempo.