Experiência - página 72

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que devemos proibir tais sinalizadores de colocar seus sinais na exposição pública.

Você faria bem em pensar, de fato.
Esse sinal para mim é para o desenvolvimento como monitoramento, nada mais.
Eu não publico sistemas de combate, nunca.
Por que diabos uma certa quantidade seria igual a 1?
 
Dmytryi Nazarchuk:
Uh-huh, claro. Infelizmente, entrei para olhar para ele alguns minutos antes de descer - uma curva descendente impressionante. Crônica de um bombardeiro de mergulho.
Sim.
Um ponto de vista de principiante, nada mais.
Ele se fundiu ou completou seu equilíbrio?
O saldo subiu pouco antes de ser transferido para o arquivo porque quando descobri o indicador, o algoritmo principal estava rodando, encadeando 200 negociações por hora ))))
 
Renat Akhtyamov:
Sim.
Um ponto de vista de principiante, nada mais.
Ele se fundiu ou completou seu equilíbrio?
O saldo subiu pouco antes de ser transferido para o arquivo, porque quando descobri o indicador, o algoritmo principal estava rodando, que está encadeando 200 negociações por hora ))))
Bem, tire-o do arquivo - basta clicar no botão. E veremos tudo de uma só vez.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que tais sinalizadores deveriam ser proibidos de exibir seus sinais aos olhos do público.


;) Ramo do humor.
 
Evgeniy Chumakov:


;) Um ramo de humor.
O engraçado é que há muito tempo estou convencido de que qualquer indicador, por mais bonito que pareça, é um pensamento posterior, não importa como você o gire. Estes sistemas, todos!, são de baixo rendimento e são piores que o prozebanie, a má gestão habitual, uma perda de tempo em vão...
Ridículo, é claro, mas tudo gira em torno das massas.
Você não precisa de uma previsão no mercado, o importante é entender - a Varum já foi assim?
 

O mais importante no mercado é fazer e utilizar o que o mercado oferece, e isto trará estabilidade.

Você não precisa fazer previsões, é mais fácil ler as borras de café e economizar nervos,

Você vai poupar mais nervos, mas o resultado será o mesmo. )

 
Marat Zeidaliyev:

O mais importante no mercado é fazer e usar o que o mercado oferece, e isto trará estabilidade.

Você não precisa fazer previsões, é mais fácil ler as borras de café e economizar nervos,

Você vai poupar mais nervos, mas o resultado será o mesmo. )

você pode até atirar uma moeda ao ar.

saiba apenas quando fazer :-)

Estou surpreso - um robô que atira uma moeda e tira lucro duas vezes é muito bom.

 
Maxim Kuznetsov:

você pode até atirar uma moeda ao ar.

saiba exatamente quando fazer isso :-)

surpreendentemente - um robô atirando uma moeda ao ar e fixando um lucro duas vezes é bastante bom

Maxim, isso não é uma linha de chegada?
Que tipo de lançamento de moeda é esse?
 
Renat Akhtyamov:
Maxime, não é essa a linha de chegada?
O que há com todos os jogos operados por moedas?

Em episódios passados desta série maravilhosa, infelizmente perdida,

descreveu o algoritmo.

ver mensagens eliminadas :-)

---

se você sabe pouco mais do que nada sobre o mercado, é possível negociar atirando uma moeda ao ar

e o resultado será melhor que PNB :-)

 
Maxim Kuznetsov:

em episódios passados desta maravilhosa série, tristemente perdida,

descreveu o algoritmo.

ver posts eliminados :-)

---

se você sabe pouco mais do que nada sobre o mercado, é bem possível negociar atirando uma moeda ao ar

e o resultado será melhor que PNB :-)

É aconselhável saber mais do que um pouco sobre o mercado ;)