Experiência - página 33

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você teimosamente não quer ver a fratura e o papagaio para mim o período de adaptação do modelo. Posso ver tudo isso perfeitamente bem e há muito tempo tirei as conclusões necessárias. A conclusão é conhecida - não toque em nada e nunca interfira com o PBX!!

Nas mensagens que você viu, junto com o spam e a inundação, você viu perfeitamente bem,

por muitos camaradas mais respeitados em seus campos do que eu,

e por mim também na minha profissão,

seus erros, erros e erros na derivação teórica, aplicação e métodos de verificação (isto se prolongou por vários anos ) foram apontados a você

tudo foi ignorado, todos foram apenas enviados, não há discussão aqui.

Por isso, considero a TC como um destruidor de inundações, mantendo a atenção à sua personalidade pessoal e rindo da sua aposentadoria. Os diálogos podem ser feitos com qualquer pessoa, exceto a TC.

Estou me comunicando com outras pessoas inteligentes e para avisar os recém-chegados contra tais personalidades e mumbo-jumbo de ficção científica.

 
Maxim Kuznetsov:

Nos postos que foram derrubados junto com o spam e a inundação, que você viu perfeitamente bem,

por muitos camaradas mais respeitados em seus campos do que eu,

e por mim também na minha profissão,

seus erros, erros e erros na derivação teórica, aplicação e métodos de verificação (isto se prolongou por vários anos ) foram apontados a você

tudo foi ignorado, todos foram apenas enviados, não há discussão aqui.

Portanto, considero o TC como um destruidor de inundações, mantendo a atenção à sua personalidade pessoal e rindo da sua aposentadoria. Os diálogos podem ser feitos com qualquer pessoa, exceto a TC.

Comunicar aqui em geral com outras pessoas inteligentes e advertir os recém-chegados contra tais personas e bobagens de ficção científica.

É uma pena, mas, é um direito seu.

 
Yusuf Você sabe mesmo que o valor do passo na moeda do depósito é diferente de instrumento para instrumento?
 
Evgeniy Chumakov:
Yusuf Você está ciente de que o valor do passo na moeda do depósito é diferente de instrumento para instrumento?

Não, eu não tenho. O que isso importa? Saber ou não saber fará diferença?

 
Maxim Kuznetsov:

Nos postos que foram derrubados junto com o spam e a inundação, que você viu perfeitamente bem,

por muitos camaradas mais respeitados em seus campos do que eu,

e por mim também na minha profissão,

seus erros, erros e erros na derivação teórica, aplicação e métodos de verificação (isto se prolongou por vários anos ) foram apontados a você

tudo foi ignorado, todos foram apenas enviados, não há discussão aqui.

Por isso, considero a TC como um destruidor de inundações, mantendo a atenção à sua personalidade pessoal e rindo da sua aposentadoria. Os diálogos podem ser feitos com qualquer pessoa, exceto a TC.

Comunicar aqui em geral com outras pessoas inteligentes e advertir os recém-chegados contra tais personas e bobagens de ficção científica.

Com todo respeito a todos a priori) mas não há biografia verificada e "histórico" certificado da pessoa que escreve no fórum) Também quase ninguém tem monitoramento, mas a TC tem, por exemplo.

Não é certamente uma boa idéia ir muito a sério nas abordagens) nem prestar muita atenção a ninguém que "tente ajudar". Eles também são "mestres" de seu ofício e criam algo para o qual vale a pena chamar a atenção ;)

O mercado julgará todos de qualquer forma, seja qual for o tipo de mercado)

CU está indo relativamente bem, e CU não parou de desenvolver seu ATC)









 

Sr. Yusuf, é difícil executar seu TS PNB em um testador pelo menos a partir do início de 2021, pelo menos em qualquer par melhor na Eu,

é impossível de fazer?

Ou é difícil e você não sabe como?

Então tudo se tornaria claro de uma só vez sem perda de tempo e esforço,

e você ganharia confiança também na PNB.

caso contrário, ninguém quer esperar meio ano para ver se o TS tem alguma vantagem estável sobre o monstro (mercado).

 
Marat Zeidaliyev:

Sr. Yusuf, é difícil executar seu TC PNB em um testador pelo menos a partir do início de 2021, pelo menos em qualquer par melhor na Eu,

é impossível de fazer?

Ou é difícil e você não sabe como?

Então tudo se tornaria claro de uma só vez sem perda de tempo e esforço,

e você ganharia confiança também na PNB.

Ninguém quer esperar seis meses para garantir que o TS tenha algum tipo de vantagem estável sobre o monstro (mercado).

O testador é mau)
E você já tem um graal com o olho de Sauron) deve ser monitorado, deixe-o ver tudo de uma só vez através de seu monitoramento)
 
Account_:
Com todo respeito a todos a priori) mas não há biografia confirmada e "histórico" certificado da pessoa que escreve no fórum) Também quase ninguém tem nenhum monitoramento, mas a TC tem, por exemplo.

Certamente não vale a pena levar as abordagens muito a sério - isso é certo - nem vale a pena prestar muita atenção a todos aqueles que "tentam ajudar". Eles também são "mestres" de seu ofício e criam algo para o qual vale a pena chamar a atenção ;)

O mercado julgará todos de qualquer forma, seja qual for o mercado)

CU está indo relativamente bem, e CU não parou de desenvolver seu ATS)

Nós somos um assassino?

quão baixo o CU caiu.

 
Maxim Kuznetsov:

Um assassino?

Quão baixo o TC caiu.

Eu sou um hamster)
 
Marat Zeidaliyev:

Sr. Yusuf, é difícil executar seu TS PNB em um testador pelo menos a partir do início de 2021, pelo menos em qualquer par melhor na Eu,

é impossível de fazer?

Ou é difícil e você não sabe como?

Então tudo se tornaria claro de uma só vez sem perda de tempo e esforço,

e você ganharia confiança também na PNB.

Ninguém quer esperar seis meses para ver se o TS tem alguma vantagem estável sobre o monstro (mercado).


Ele já publicou os resultados dos testes.

Somente seus testes, não correspondem aos meus testes.

Talvez ele tenha uma torradeira diferente, mas o indicador, que eu escrevi em seu arquivo excel (verifiquei cada valor para a exatidão dos cálculos, em cada etapa do programa coincidiu com os cálculos em excel) não mostra lucro no testador. Ou eu não o testei dessa forma.