Experiência - página 26

 
Uladzimir Izerski:

Se minha visão estiver correta, notei que sua cesta comercializa dicas.

A cesta permite um equilíbrio próximo a zero, mas novamente, a cesta deve ser dominada por instrumentos lucrativos. Não importa quais. Quer se trate de ações ou negociação de moeda estrangeira.

Yusuf tem um caso difícil de entender a cesta. Não apenas a conta é islâmica, mas a própria cesta dá um adiamento para a triste conclusão.

É claro que de uma forma ou de outra tem de haver pelo menos um lado positivo temporário/situacional (um movimento de recuo/situacional ou um aumento/diminuição da volatilidade em relação a alguma faixa anterior) - caso contrário, isso contradiz a própria idéia de negociação sistemática (usando um padrão/condições repetíveis para obter lucros)

 

Para ser honesto, estou mais preocupado com Yusuf do que qualquer outra pessoa no fórum. Homem inteligente, mas pobre sTrana.

Também para a Shurik e para a Rinat. Os peeps têm uma qualidade importante, o desejo de perfeição, e eles a atingirão em breve.

 
transcendreamer:

Claro que tem que haver pelo menos uma vantagem temporária/situacional de uma forma ou de outra (movimento de retorno/continuação ou aumento/diminuição da volatilidade em relação a alguma faixa anterior) - caso contrário, isso contradiz a própria idéia de negociação sistemática (usando um padrão/condições repetidas para obter lucro)

Hee hee.

Sobrepeso temporário/situacional))))))))))

A doença recuperou um pouco))))

 
Uladzimir Izerski:

Hee hee.

Sobrepeso temporário/situacional))))))))))

O doente recuperou um pouco))))

bom para você 😁😂🤣 fique bem

 
transcendreamer:

bom para você 😁😂🤣 fique bem

E VOCÊ não fica doente)).

 
Maxim Kuznetsov:

A virada dos sinais não vai mudar o quadro geral. O conselho para "inverter" é apenas um escárnio da pessoa

O sinal é próximo ao aleatório e independente, o que é realmente visível no resultado e sua inversão permanece aleatória e também mudará com as tendências.

tal é o paradoxo das estratégias inversíveis.

Sim, é inútil inverter uma estratégia sem tendência - ela continuará a fluir, mas apenas em lugares ligeiramente diferentes. Mas é em geral o caso, enquanto neste caso particular o excesso de negócios perdidos em relação aos lucrativos parece ser suficientemente significativo e podemos tentar reverter a situação. Ou seja, a estratégia em sua forma atual está sendo aplicada com confiança, não monetariamente. Entretanto, não está claro o que acontecerá com ela em uma conta normal, mas não em uma caixa de areia sem swap, a execução do mercado + swaps é uma perda não reversível.
 
vladavd:
Bem, sim, é inútil inverter uma estratégia sem tendências - ela continuará a ser despejada, mas apenas em lugares ligeiramente diferentes. Mas é em geral, e neste caso em particular as perdas parecem ser mais importantes do que os negócios lucrativos e podemos tentar reverter a situação. Ou seja, a estratégia em sua forma atual está sendo aplicada com confiança, não monetariamente. Entretanto, não está claro o que acontecerá com ela em uma conta normal, mas não em uma caixa de areia sem swap, a execução do mercado + swaps é uma perda não reversível.

Neste caso particular, a preponderância (supostamente significativa) das perdas é devida à pequena faixa de comercialização (negócios muito pequenos em comparação com o spread) e mais tendências. Uma tendência é uma coisa em que um centavo de compra/venda 50/50 é perdido

 

Agora pelas conseqüências de minha ignorância, por completo, dos conceitos básicos de programação do código indicador em MKL ou do erro na condução do experimento. A questão é que ele foi concebido para o caso de comercialização na TF D1 com uma amostra das últimas 300 barras da história. 10 instrumentos funcionaram dessa forma, enquanto 24 instrumentos trabalharam na TF H1 com a mudança correspondente da amostra de 72000 barras horárias. Descobriu-se que o código do indicador tem um limite de 1000 barras e por causa disso, a negociação não foi correta para 24 instrumentos. Com o início desta semana corrigi a situação e o comércio é agora feito com uma amostra de 300 barras D1, o que é ótimo para o euro.


 
Uladzimir Izerski:

Para ser honesto, estou mais preocupado com Yusuf do que qualquer outra pessoa no fórum. Homem inteligente, mas pobre sTrana.

Também para a Shurik e para a Rinat. Os peeps têm uma qualidade importante, o desejo de perfeição, e eles a atingirão em breve.

Não se preocupe comigo. Eu recebo 300% ao mês. E você?
O melhor é que os peeps não fumem meus postos ;)
Se eu fosse eles, faria um livro com todos os meus posts a partir de 2010 e o leria até que meus bolsos se baralhassem.
;)
 
Renat Akhtyamov:
Para mim, não se preocupe. Eu recebo 300% ao mês. E você?
E o melhor de tudo é que o peeple não fume meus postes ;)
Se eu fosse a eles, faria um livro com todos os meus posts a partir de 2010 e o leria até que meus bolsos se movimentem
;)

Rinat, desculpe pelo post de ontem, bêbado)).

300% ao mês é bom.

Eu mesmo tentei fazer 20% ao dia, mas é um êxtase.

Sistema nervoso tenso o tempo todo. A saúde não vale a pena trocar tanto dinheiro por ela. Você pode não precisar disso))))

O comércio normal é de 1-2-3% ao dia. Isto é bom e calmo com um pequeno depósito. Para um grande, você precisa reduzir seu apetite em 3-5 vezes.

Isto se você já tiver boas habilidades comerciais).