Experiência - página 18

 
Maxim Kuznetsov:
Você tem que aprender o testador ou o photoshop para negociar efetivamente no fórum. A combinação de tecnologias só irá melhorar o resultado

Esta não é uma foto do testador

 
Renat Akhtyamov:
5 dias?

140 negócios em um dia, é isso.


Quantos instrumentos são comercializados lá?

21?

28?

 
Maxim Kuznetsov:
Para negociar de forma espetacular no fórum, você tem que aprender um testador ou um photoshop. Uma combinação de tecnologias só irá melhorar o resultado

Que tal isso?


 
Maxim Kuznetsov:
Para uma negociação eficaz no fórum, você precisa dominar o testador ou o photoshop. A combinação de tecnologias só irá melhorar o resultado

E isto apesar de que o comércio não deve ser feito em um fórum, mas em um mercado, sinais ou freelance)

 
Renat Akhtyamov:

Que tal isso?


Você está lidando com apenas um instrumento?
Bem, se tudo correr bem, coloque-o no real, será muito interessante ver como funciona no real. Pelo menos em um centavo.
Eu o tinha há muito tempo quando o spread era de 1-2 pontos em um símbolo de cinco dígitos e não havia comissão. Mas é claro que não funcionou em um comércio real, porque a comissão se espalha comeu todo o lucro e nos levou diretamente para o negativo.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
É um instrumento que está batendo assim?

Bem, mesmo nessa foto, você pode ver três instrumentos. Ou seja, de jeito nenhum.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você tem esse efeito em um instrumento?
Se tudo correr bem, coloque no real, será muito interessante ver como funciona no real. Pelo menos em um centavo.
Eu o tinha há muito tempo quando o spread era de 1-2 pontos em um instrumento de cinco dígitos, sem comissão. Minha conta real não funcionou porque os spreads comeram todo o lucro e entraram diretamente em negativo.
As estatísticas reais da conta estão bem ali, nas anteriores.
 
PapaYozh:

Bem, mesmo nessa foto, você pode ver três instrumentos. Isto é, não apenas um.

Ah, é verdade, eu não notei nada de uma só vez.
O mais suspeito é a ausência de comissões e de divulgação, pelo menos na última foto não há sinal de nenhuma delas.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Ah, certo, eu não notei nada.
O mais suspeito é a ausência de comissões e de divulgação, pelo menos na última foto não há sinais de nenhuma delas.

há uma propagação

Mas eu me pergunto - quando isso vai acontecer?

;)

 
Renat Akhtyamov:
As estatísticas reais da conta estão bem ali, nas anteriores.
Isto é o mesmo que quando você calculou os lotes?
Não pode um tema como este não ser feito sobre triângulos, mas sobre um único instrumento?