Um comerciante deve ser ganancioso? - página 6

 
Konstantin Erin:

Para isso, é preciso pegar três indicadores...

Por que três?

 
Konstantin Erin:

É isso que estou dizendo: você tem que negociar com um robô. Ele tem nervos fortes. Você tem que escolher três indicadores para isso...

Os robôs estão perdendo

 
SanAlex:

Você já instalou um terminal? Você tem alguma conta - mesmo uma conta demo?

yucklmn....

Foi mostrado a você um esquema como você pode demonstrar uma conta de demonstração IDEAL SEM qualquer perda de negócios e SEM qualquer estratégia comercial.

É apenas o esquema mais simples - para que você entenda como enganar os otários.

Abra 20 contas demo com um corretor (não 100, para que você não fique confuso).

Às 9:00 da manhã no EURUSD, você abre 10 contas para Comprar, 10 para Vender. Às 18:00 horas, você fecha todas as encomendas. Você terá 10 contas no lado + e 10 no lado -. Você então descarta as contas negativas, e às 9:00 da manhã, você abre 5 pedidos emComprar e 5 em Vender no mesmo par novamente.E assim por diante. Até que não haja mais nenhuma profissão que cause prejuízo.

VOCÊ NÃO PRECISA MANTER O TERMINAL FUNCIONANDO - NÃO HÁ CONSULTORES ESPECIALIZADOS E ROBÔS. Não é preciso pensar. Tudo é estúpido.

Você corre pelas filiais com as estatísticas desta única conta e grita que todos são estúpidos e você é um idiota.

 
SanAlex:


Acrescente alguma estratégia e ajuste a isso - menos contas serão necessárias.

 
denis.eremin:

Acrescente alguma estratégia e super-simulação a isto - menos contas serão necessárias.

Quando o sinal é transmitido - não há oportunidade de enganar os outros. Basta abrir uma demonstração e se inscrever no Signal - e você verá o que quero dizer.

 
SanAlex:

Quando o Sinal é transmitido - não há possibilidade de enganar os outros. Basta abrir a demonstração e registrar o Sinal - e você vai ver o que quero dizer.

Ninguém entende o que você quer dizer.

 
SanAlex:

Quando o Sinal é transmitido - não há possibilidade de enganar os outros. Basta abrir a demonstração e registrar o Sinal - e você vai ver o que quero dizer.



O sinal de fundo é para quê?


 
PapaYozh:



O sinal de fundo é para quê?


Isto será seu pessoal - o que não é mostrado a todos

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Você quer dizer - que também é possível trapacear aqui? Pode muito bem ser!

 
SanAlex:

Será pessoal - que não está em exposição para todos

Era uma pergunta retórica. Não exigia uma resposta. Seu objetivo era mostrar que você não tem que transmitir nada, mas você pode periodicamente postar fotos dosinal mais bem sucedido .

 
PapaYozh:

Era uma pergunta retórica. Não exigia uma resposta. Seu objetivo era mostrar que você não tem que transmitir nada em nenhum lugar, mas você pode periodicamente postar fotos dosinal de maior sucesso .

Não, a história toda vai saltar por aí e você verá tudo. Não há como mostrar bons resultados se você fizer bons e maus resultados.