Da teoria à prática. Parte 2 - página 151

 
Uladzimir Izerski:

Não, eu não tinha notado. Isso não importa.

Se 1% ao mês é 12% ao ano)). Os bancos estão descansando.

E se for 2%? E se for 3% ou 4% ?

Você está sendo tímido em relação a este recurso.

E se for 346%?

 
denis.eremin:

Que tal 346%?

Todos os comerciantes chorariam de inveja e os corretores ririam. ))))))

 
Uladzimir Izerski:

Todos os comerciantes vão chorar de inveja e os corretores vão rir. ))))))

Quando chorarem, você vai escrever sobre "regras e leis de mercado".

Até agora, 0,56% em 2 meses.

 
denis.eremin:

Quando eles choram, então você pode escrever sobre as "regras e leis do mercado".

Até agora, 0,56% em dois meses.

Não estou competindo com você ou com qualquer outra pessoa, apenas com o mercado.

Não me importo com todos os milionários)))

É importante psicologicamente trabalhar nos mercados.

Pessoas invejosas nunca serão bem sucedidas.

 
12416346:
Aprendi a construir 5 tendências, tendências de 12 anos a 2 meses, para cada par de moedas nas dicas do livro de Eric Naiman, eu peguei o MA certo.
Diga-nos, é muito interessante.
 
Aleksey Nikolayev:

Provavelmente, é preciso construir figuras a partir de vários joelhos em ziguezague e olhar para as probabilidades de suas configurações particulares. A intuição me diz ...

A intuição me diz que isto é um alvoroço desnecessário. Se houvesse algo lá, o MoD com seu toque canino o teria detectado. Somente o preguiçoso não correu a rede ou a floresta em zig-zag.

 

O que há para descobrir se você não souber o que está procurando. É algo parecido com isto - há um fluxo de dígitos de um satélite com um filme codificado. Ganhar dinheiro no mercado == compreendendo o significado do filme. Sem entender o significado, não há como. De jeito nenhum. Apenas decodificá-lo e colocá-lo na tela não é nem a metade da batalha. E você é este fluxo de números e Hearst :))))

Basta alimentá-lo com o codec, decompor corretamente por pontos na tela, dar a cada ponto a cor certa no momento certo e sincronizar tudo de acordo com o código. Para decodificar o som usando o próprio codec, para convertê-lo corretamente em um sinal analógico através do DAC, e depois ouvi-lo para compreensão.

A metodologia profissional é pegar algo e procurar as diferenças em relação à SB. Você pode ver "quadrados" em filmes digitais, mas há "rachaduras" e gagueira no som. Estas "diferenças da SB" no gráfico do mercado = "quadrados" e crepitação ao transmitir/receber filme de satélite. Muito sentido pode ser entendido analisando estas "diferenças" em pequenos escopos e com integrais yadda :)))) Ou pelo fluxo de dígitos da Hirst? :))))

 
Доктор:

Minha intuição me diz que isto é um alvoroço desnecessário. Se houvesse algo lá, o MoD com seu olfato canino o teria detectado. Somente o preguiçoso não correu a rede ou a floresta em zig-zag.

Ninguém está forçando ninguém) A agricultura coletiva é voluntária)

 
Wizard2018:

O que há para descobrir se você não souber o que está procurando. É algo parecido com isto - há um fluxo de dígitos de um satélite com um filme codificado. Ganhar dinheiro no mercado == compreendendo o significado do filme. Sem entender o significado, não há como. De jeito nenhum. Apenas decodificá-lo e colocá-lo na tela não é nem a metade do trabalho. E você é este fluxo de números e Hearst :))))

Basta alimentá-lo com o codec, decompor corretamente por pontos na tela, dar a cada ponto a cor certa no momento certo e sincronizar tudo de acordo com o código. Para decodificar o som usando o próprio codec, para convertê-lo corretamente em um sinal analógico através do DAC, e depois ouvi-lo para compreensão.

A metodologia profissional é pegar algo e procurar as diferenças entre ela e a SB. Você pode ver "quadrados" em filmes digitais, mas há "rachaduras" e gagueira no som. Estas "diferenças da SB" no gráfico do mercado = "quadrados" e crepitação ao transmitir/receber filme de satélite. Muito sentido pode ser entendido analisando estas "diferenças" em pequenos escopos e com integrais yadda :)))) Ou pelo fluxo de dígitos da Hirst? :))))

Na minha opinião, sua analogia é fundamentalmente falsa. O mais correto é que estamos tentando fazer algo como o que o programa SETI tentou fazer. Eles falharam porque usaram métodos de rádio amador)

 
Wizard2018:

O que há para descobrir se você não souber o que está procurando. É algo parecido com isto - há um fluxo de dígitos de um satélite com um filme codificado. Ganhar dinheiro no mercado == compreendendo o significado do filme. Sem entender o significado, não há como. De jeito nenhum. Apenas decodificá-lo e colocá-lo na tela não é nem a metade do trabalho. E você é o fluxo de números e Hearst.

Mil vantagens para este posto)
A idéia é primária, o matstat é apenas uma ferramenta para sua realização.