Da teoria à prática. Parte 2 - página 86

 
Alexander_K2:

Bravo!

Mas com um bico diariamente)).

Vejam, eu me tornei no seu modo de vida)).

 
Uladzimir Izerski:


Tudo isso está bem e bem. Mas, você já assistiu ao método SWT do Scrigan? Afinal, ele também utilizou ondas de nidificação de diferentes TFs. E ele perdeu o dinheiro dos investidores em 2 semanas e agora, aparentemente, está aparado em algum lugar, pois ele não atua mais no SL.

 
Aleksey Nikolayev:

Você precisa estudar o pitagorismo e o neopithagorismo. Você também poderia estudar o Neoplatonismo, um ramo do Jamvlich. É verdade que tudo ali é muito mais complicado do que qualquer matemática, mas é a base de todo o misticismo significativo subseqüente.

Imediatamente, o pensamento se refletiu em minha caixa debaixo do meu cabelo, embora estivesse vazia. E o homem já o estudou, se é isso que ele está sugerindo.

 
Alexander_K2:

Tudo isso está bem e bem. Mas, você já assistiu ao método SWT do Scrigan? Afinal, ele também utilizou ondas de nidificação de diferentes TFs. E ele perdeu o dinheiro dos investidores em 2 semanas e agora, aparentemente, ele está deitado em algum lugar aparado, porque ele não atua mais no SL.

Normalmente perco, não por causa de ondas e vários métodos SWT e afins, mas por causa da negociação sem perdas e total desconsideração da gestão de dinheiro e risco.

 
Alexander_K2:

Tudo isso está bem e bem. Mas, você já assistiu ao método SWT do Scrigan? Afinal, ele também utilizou ondas de nidificação de diferentes TFs. Mas ele perdeu o dinheiro dos investidores em 2 semanas e agora, aparentemente, ele está deitado em algum lugar, porque ele não aparece mais no SL.

Eu não estudo o desenvolvimento de ninguém, Sasha. Eu só sigo o meu do começo ao fim. Posso usar as dicas de alguém. O seu também, a propósito. Eles podem ser úteis até certo ponto. Com o tempo, você tem mais chances de entrar no mercado do que qualquer outra pessoa.

Sim, investiguei o método SWT, mas não encontrei nada de interesse.

 
Vitali Kadel:

Normalmente eu, e muitos outros, perdemos dinheiro não por causa de ondas e vários métodos SWT e afins, mas por causa do comércio sem parar as perdas e ignorando completamente a gestão de dinheiro e a gestão de risco.

Eu, no caso dele, fiquei surpreso com alguma desproporção...

O homem passou uma quantidade gigantesca de tempo desenvolvendo uma estratégia razoavelmente sólida, comunicando-se com investidores, etc., etc. Tudo era muito decente e sólido.

E ele perdeu sua conta (e repito - o dinheiro pertencia aos investidores) em exatamente duas semanas.

Maravilhas! MM realmente significa muito? Sim, provavelmente. Mas, isso não melhora seu destino...

 
Vitali Kadel:

Normalmente perco dinheiro não por causa de ondas, métodos SWT ou teorias semelhantes, mas por causa da negociação sem parar as perdas e ignorando a gestão de dinheiro e a gestão de risco.

Temos que cortar a ganância na raiz. É apenas a tempo de entendê-lo.

 
Alexander_K2:

Eu, no caso dele, fiquei surpreso com uma certa desproporção...

O homem passou uma quantidade gigantesca de tempo desenvolvendo uma estratégia razoavelmente sólida, comunicando-se com investidores, etc., etc. Tudo era muito decente e sólido.

E ele perdeu sua conta (e repito - o dinheiro pertencia aos investidores) em exatamente duas semanas.

Maravilhas! MM realmente significa muito? Sim, provavelmente. Mas isso não melhora seu destino...

Assim que o sinaleiro se torna rico, ele se torna um investidor e, portanto, uma fonte de liquidez para os grandes jogadores.

A propósito, todos os especuladores são essencialmente líquidos. Alguns mais cedo, outros mais tarde). Ovelhas: Lã, pele, carne, até ossos)))

 
Uladzimir Izerski:

Assim que o sinaleiro se torna rico, ele se torna um investidor e, portanto, uma fonte de liquidez para os grandes jogadores.

Mas todos os especuladores são essencialmente líquidos. Alguns mais cedo, outros mais tarde). Ovelhas: lã, pele, carne e até ossos)))

E os muito subcotados Skrigan e Alioshenka não estão mais com disposição para brincadeiras.

 

Mais tarde falaremos sobre o desbaste da BP e por que é necessário, médias móveis, etc., etc.

Será interessante.

Enquanto isso, estou desaparecendo. Eu sou a Sombra... Não se deve esquecer disso.