Da teoria à prática. Parte 2 - página 84

 

.

 
Alexander_K2:

Então, estamos falando agora especificamente de parcelas estacionárias de aumento de preço? Afinal de contas, o consenso geral é de que estes são aqueles com os quais você pode e deve ganhar dinheiro... Não é?

Portanto:

1. o preço em si não pode ser considerado, seu modelo não é conhecido por nós e é maximamente aproximado ao SB e é impossível, por definição, obter lucro com ele.

Podemos ter lucro em segmentos estacionários de aumento de preço.

Certo?

Vamos começar pelo início, ou seja, com termos e conceitos. Modelo matemático. Este é um conjunto de fórmulas que descrevem a dependência de uma variável, o preço, sobre alguns parâmetros / fatores, tempo, excitação popular, índices, morbidade, número de patentes científicas ou o que quer que seja.

Os parâmetros/fatores não são conhecidos por nós devido à sua multiplicidade e falta de conhecimento.

Também sabemos que o comportamento da CR ao longo do tempo tem semelhanças com a SB. Que semelhanças. Se tivermos um aumento/diminuição estável, o que aqui é chamado de tendência, então as flutuações de preços em torno desta média são suficientemente similares à SB. Isso é praticamente o que já foi provado. Similaridade com o movimento browniano com diferentes espalhamento/dispersão. O intervalo de movimento das moléculas depende da temperatura. CR também tem uma volatilidade variável no tempo.

Portanto, a suposição de que o comportamento de preços de alta freqüência semelhante ao SB é SB é uma suposição. Embora cientificamente, existe um limite para o número de membros de um conjunto, após o qual a contabilidade de cada membro é ineficiente, e é muito mais eficiente seguir os parâmetros médios do conjunto. Dito isto, entendemos que um fator determinístico multifatorial / predeterminado por estes fatores incontroláveis não se torna uma SB.

Pedimos desculpas antecipadamente, linguagem obtusa, mas esperamos que mais ou menos compreensível.

п. 1 Ao considerar os incrementos de um preço fixo, estamos levando em conta o preço. Mais uma vez, não conhecemos o futuro modelo de preço. Mas isto não significa que não possamos encontrar o modelo da trama atual e ganhar dinheiro com ele por inércia. Eu não gosto do termo "obter lucro". Um termo mais correto é encontrar um modelo matemático suficientemente confiável.

п. 2. Sim. Não sabemos quando a seção fixa terminará, mas sabemos que ela tem uma duração no tempo que não tende a zero.

 
Maxim Dmitrievsky:
Entrou, viu as iniciais de alguns Sergei Borisovich e Matrena Olegovna novamente, percebeu que tudo estava perdido, saiu

obrigado... funny)))))

 
Valeriy Yastremskiy:

п. 1 Quando consideramos os incrementos de um preço fixo, levamos o preço em consideração. Mais uma vez, não conhecemos o futuro modelo de preço. Mas isso não significa que não podemos encontrar o modelo da trama atual e ganhar dinheiro com ele por inércia. Eu não gosto do termo "obter lucro". Um termo mais correto é encontrar um modelo matemático suficientemente confiável.

п. 2. Sim. Não sabemos quando a seção fixa terminará, mas sabemos que ela tem uma duração no tempo que não tende a zero.

Acrescentemos às possibilidades de ganho.

1. Não conhecemos o modelo de preço BP. Assumimos que é um processo aleatório com drift (deriva, tendência,...). Apesar de ser impossível ganhar em um processo aleatório sem drift (do tipo SB), segue-se que só se pode ganhar na tendência da própria série de preços.

2.É possível obter lucro em segmentos estacionários de aumento de preço.

 

Hmmm....

Eu estive pensando....

Os métodos acima mencionados de possíveis ganhos são lixo completo e bobagens. Pois eles não dão liberdade de criatividade àqueles que sofrem... Não há vida neles.

Amém.

 
Alexander_K2:

Assumimos que é um processo aleatório com drift (deriva, tendência,...). Uma vez que é impossível ganhar em um processo aleatório sem drift (tipo SB), segue-se que só se pode ganhar na tendência da própria série de preços.

Em geral, é uma bagunça. Recomendo que se esclareça a terminologia.
 
Quanto mais profunda a física, mais afastada do mercado real).
 
secret:
É uma confusão total. Eu recomendo que você entenda bem sua terminologia.

Não tenho tempo para classificar estas variedades de batatas... Você descobre.

Tudo o que me importa é o Graal.

 
Uladzimir Izerski:
Quanto mais se aprofunda na física, mais longe se afasta do mercado real))

Eu concordo.

Fica entediante e imediatamente me sinto mal.

 
Alexander_K2:

Não tenho tempo para classificar estas variedades de batatas... Você descobre.

Tudo o que me importa é o Graal.

O que há de errado em ser um físico de instrumentação ou um engenheiro de energia? Não, eles querem dinheiro grátis em seus bolsos que vazam. Eles querem o Graal. Gente engraçada.

Os mercados não gostam dos inteligentes, os mercados gostam dos sortudos).