Da teoria à prática. Parte 2 - página 63

 
Доктор:

Alexander, isso muda a questão.

O MO de uma SB clássica é zero (por definição). Então o IR de tal SB é zero (pela propriedade da média da amostragem).

Ou seja, para qualquer amostra de SB(posição aberta - posição fechada), o RI é igual a zero.

Não há nada para discutir, a menos, é claro, que você esteja inclinado a confiar mais na matemática do que em feiticeiros.

Você aparentemente não está ganhando dinheiro com uma SB clássica, mas com um instrumento com um Hurst de pouco menos de 0,5. Esse é um caso completamente diferente.

TC acredita em ídolos, os feiticeiros são apenas um subconjunto da multidão de ídolos. No entanto, você não cai nesse conjunto :))
 
Доктор:

Alexander, isso muda a questão.

O MO de uma SB clássica é zero (por definição). Então o IR de tal SB é zero (pela propriedade da média da amostragem).

Ou seja, para qualquer amostra de SB(posição aberta - posição fechada), o RI é igual a zero.

Não há nada para discutir, a menos, é claro, que você esteja inclinado a confiar mais na matemática do que em feiticeiros.

Você aparentemente não está ganhando dinheiro com uma SB clássica, mas com um instrumento com um Hurst de pouco menos de 0,5. Esse é um caso completamente diferente.

A expectativa matemática do Random Walk "clássico" e "neoclássico" é igual a seu valor inicial - por definição. Zero é igual à expectativa matemática da primeira diferença.

A variação de um desgarrado depende do tempo - um processo não estacionário.

Que conceitos elementares você não pode definir?

 
Доктор:

Alexander, isto muda o ponto.

O MO de uma SB clássica é zero (por definição). Então o IR de tal SB é zero (pela propriedade da média da amostragem).

Ou seja, para qualquer amostra de SB(posição aberta - posição fechada), o RI é igual a zero.

Não há nada para discutir, a menos, é claro, que você esteja inclinado a confiar mais na matemática do que em feiticeiros.

Você aparentemente não está ganhando dinheiro com uma SB clássica, mas com um instrumento com um Hurst de pouco menos de 0,5. Esse é um caso completamente diferente.

Para ser honesto, não estou nada interessado em SB - eu apenas mantenho a conversa em andamento.

De que mais se pode falar? O tópico é criado para uma troca de opiniões sobre táticas e estratégias de ganhos no mercado real. Então? Wizard dá um algoritmo para os ganhos - para seguir a direção do movimento de preços - ninguém liga para isso. Todos, por alguma razão, estão interessados na SB.

Tudo bem, tudo bem. Portanto, a SB é a SB. Agora estamos falando especificamente do ruído branco integrado ou da soma dos incrementos de uma "moeda". Há uma opinião de que o patrimônio sempre se comporta como a própria SB - ele retorna ao depósito inicial, ou seja, é dado a entender que a SB sempre retorna à expectativa.

Entretanto, como disse um matemático do SL,"a lei de arcsinus nos diz que as caminhadas aleatórias são tipicamente longas ondas que retornam a zero muito raramente".

Uma contradição óbvia! Ou está me faltando algo?

 
Alexander_K2:

Para ser honesto, não estou nada interessado em SB - eu continuo falando.

De que mais se pode falar? O tópico é para troca de opiniões sobre táticas e estratégias para ganhar dinheiro no mercado real. Então? Wizard dá um algoritmo para os ganhos - para seguir a direção do movimento de preços - ninguém liga para isso. Todos, por alguma razão, estão interessados na SB.

Tudo bem, tudo bem. Portanto, a SB é a SB. Agora estamos falando especificamente do ruído branco integrado ou da soma dos incrementos de uma "moeda". Há uma opinião de que o patrimônio sempre se comporta como a própria SB - ele retorna ao depósito inicial, ou seja, é dado a entender que a SB sempre retorna à expectativa.

Entretanto, como disse um matemático do SL,"a lei de arcsinus nos diz que as caminhadas aleatórias são tipicamente longas ondas que retornam a zero muito raramente".

Uma contradição óbvia! Ou está me faltando algo?

O "matemático" já leu sequer a lei de arcsinus? Isto é um absurdo.

 
Dmytryi Nazarchuk:

O "matemático" já leu sequer a lei do arcinus? Isso é ridículo.

Bem, é um matemático muito conhecido no SL com uma grande credibilidade.

 
Interessante. A distribuição do incremento de preços já foi examinada muitas vezes, tentando encontrar mergulhos/sinos.
Alguém já fez uma distribuição sobre a duração da tendência?
Quer dizer, uma tendência é um processo bastante estacionário e então sua duração se torna não-estacionária e, portanto, se enquadra em uma distribuição. Quem sabe, talvez seja apenas na distribuição da duração da tendência que existam imersões/ explosões no sino da distribuição.
Provavelmente eu deveria acrescentar que não seria muito correto estudar um único instrumento financeiro.
 
Alexander_K2:

E daí? O algoritmo do Wizard para ganhar dinheiro é seguir a direção do preço - ninguém se importa.

Bem, este é um conselho ao nível de comprar barato e vender caro. Anda por aí e sob o pretexto de revelação em reuniões importantes, ele exprime banalidades sem sentido, bem, apenas um passatempo - para trollar a seu bel-prazer. Grande coisa, há muita gente doente. Você está seriamente surpreso com a falta de resposta a tais informações "valiosas"?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Interessante. A distribuição do incremento de preços já foi analisada muitas vezes, tentando encontrar mergulhos no sino.
Alguém já fez uma distribuição sobre a duração da tendência?
Quer dizer, uma tendência é um processo bastante estacionário e então sua duração se torna não-estacionária e, portanto, se enquadra em uma distribuição. Quem sabe, talvez haja imersões/lixões na distribuição das durações das tendências.

Eu estava fazendo histogramas para o valor das tendências por preço passado - com base no ziguezague. Acabou por ser depressivamente semelhante à SB (distribuição exponencial)

Não fiz histogramas para os tempos de tendência, porque são complicados (intervalos de tempo, flutuações de volatilidade, etc.) e o significado de sua possível aplicação não é claro.

 
vladavd:

Bem, este é um conselho ao nível de comprar barato e vender caro. Um homem caminha sob o disfarce de revelação em reuniões importantes e nos diz banalidades sem sentido, bem, apenas um passatempo - para trollar a seu bel-prazer. Grande coisa, há muita gente doente. Você está seriamente surpreso com a falta de resposta a tais informações "valiosas"?

Eu não sei. O homem, sob um molho diferente, há anos vem empurrando para as massas a idéia de que se a barra anterior era para cima, deve-se comprar e vice versa. Isto é, seguir a "tendência" - a direção do movimento. Será que ele não tem mais nada a fazer? Além disso, encontrei táticas semelhantes no SL, mas não é levado a sério e também não é verificado lá. Eu não sei o que dizer... Parece-me demasiado simples para mim, mas quem sabe... Vou verificar um dia destes.

 
Alexander_K2:

Bem, este é um matemático muito conhecido no SL que tem uma grande credibilidade.

Parece ser uma citação de Shiryaev.

Para entender a essência do que significa dizer que é impossível ganhar dinheiro com SB, você precisa dominar conceitos muito mais simples:

1) Probabilidade de dependência (estocástica)

2) Distribuição condicional

3) Expectativa condicional.

Estes mesmos conceitos são importantes para compreender a econometria ou a aprendizagem de máquinas.