Da teoria à prática. Parte 2 - página 57

 
Alexander_K2:

Assumindo a hipótese:

então é óbvio que

- a intensidade do fluxo instável se manifesta em diferentes horas dentro de um dia. Você já fez pesquisas nesta área, mas nenhum resultado prático. Talvez me tenha escapado algo...

- A intensidade incremental instável se manifesta em movimentos de impulso muito grandes. Acho que não houve nenhuma pesquisa sobre isso...

E no entanto, estas são as ineficiências mais óbvias do mercado.

Estas são coisas há muito pesquisadas e bem conhecidas.
 
secret:
Estas são coisas há muito pesquisadas e bem conhecidas.

Estou feliz por todos.

 
Um culto chamado "Você não pode, você não pode, você não pode". Cair e repetir "não pode, não pode, não pode".
 
Aleksey Nikolayev:

E se ele sair mais cedo - quando voltar para dentro de um canal mais estreito do que o seu vermelho?

O otimista diz que é melhor sair mais tarde, depois do meio do canal. Mas isto também está em amostra e não em todos os pares.
 
Alexander_K2:

Assumindo a hipótese:

então é óbvio que

- a intensidade do fluxo instável se manifesta em diferentes horas dentro de um dia. Você já fez pesquisas nesta área, mas nenhum resultado prático. Talvez me tenha escapado algo...

- A intensidade incremental instável manifesta-se em movimentos de impulso muito grandes. Acho que não houve nenhuma pesquisa sobre isso...

E no entanto, estas são as ineficiências mais óbvias do mercado.

Acabei de identificar padrões repetitivos lá e é isso

 
Олег avtomat:
Culto chamado "Não se pode ganhar dinheiro com SB, não se pode, não se pode". Cair e repetir "você não pode, você não pode, você não pode".

É que os "livros didáticos de matanum", que são oferecidos insistentemente para serem lidos, são um pouco tortos sobre este ponto, e esta tortuosidade vagueia de um para o outro, quase inalterada. (Lembro-me no ramo com a prova da possibilidade de fazer dinheiro na SB, você já apontou o erro dos sectários na compreensão da interpretação). Isto não impede praticamente que você viva em outros campos da atividade humana - você passa um exame, escreve uma dissertação, e assim por diante. No máximo, tendo aprendido um conceito errado com uma interpretação errada da curvatura - "você não pode ganhar dinheiro com SB" - mas nunca o entendeu. Mas os comerciantes precisam entender a essência disso. E os comerciantes precisam chegar ao fundo da questão. Eles não devem escrever sua tese ou passar nos exames para os professores para verificar a "essência", mas para aplicá-la na prática. Mas eles precisam entendê-lo. Isto é muito diferente - teoria e prática.

 
Alexander_K2:

É aqui que nos deparamos com uma espécie de paradoxo filosófico:

- Lucros estáveis implicam em um mercado estacionário. Entretanto, de acordo com os respeitados participantes do fórum, a transição para a estacionaridade implica uma transição para uma SB na qual é fundamentalmente impossível ter lucro.

Conclusão: o lucro estável é fundamentalmente impossível.

- No mercado não-estacionário é possível ter lucro, mas será instável.

Bem, de alguma forma...

Finalmente. Bem, então faça dinheiro com a não-estacionariedade (peculiaridades) do mercado.

 
Wizard2018:

É que os "livros didáticos de matanum", que são insistentemente sugeridos para serem lidos, são um pouco tortos sobre este ponto, e esta tortuosidade vagueia de um para o outro, quase inalterada. (Lembro-me no ramo com a prova da possibilidade de fazer dinheiro na SB, você já apontou o erro dos sectários na compreensão da interpretação). Isto não impede praticamente que você viva em outros campos da atividade humana - você passa um exame, escreve uma dissertação, e assim por diante. No máximo, tendo aprendido um conceito errado com uma interpretação errada da curvatura - "você não pode ganhar dinheiro com SB" - mas nunca o entendeu. Mas os comerciantes precisam entender a essência disso. Mas os comerciantes precisam chegar ao fundo da questão. Eles não devem escrever sua tese ou passar nos exames para os professores para verificar a "essência", mas para aplicá-la na prática. Mas eles precisam entendê-lo. A teoria e a prática são coisas muito diferentes.

Os sectários não precisam de compreensão!

;)))

 

É um pouco chato quando o preço está sempre pendurado em torno de sua própria expectativa com algum tipo de distribuição.

Você realmente acredita nisso?

 
secret:
O otimizador diz que é melhor sair mais tarde, após o meio do canal. Mas isto também está em amostra e não em todos os pares.

A otimização do portfólio a partir do sistema original e do sistema de tendências é interessante. Embora eu não esteja tão certo do sucesso.

Acabamos de lembrar a abordagem da fxsabera onde, em vez de selecionar um conjunto de parâmetros, várias instâncias de EA com diferentes conjuntos de parâmetros são executadas.