Da teoria à prática. Parte 2 - página 17

 
denis.eremin:

Não, não 10 ofícios.


Denis,
Você se importaria de afixar o indicador?
Gire-a, torça-a.
 
Roman Kutemov:
Denis,
Você se importaria de afixar o indicador?
Gire-a, gire-a.

Não é um indicador - é uma fórmula.

na janela deslizante (7200) contar a soma dos incrementos de preço SUM += ts1 - ts0 e a soma absoluta dos incrementos de preço ABS += Abs(ts1 - ts0 )

então D = 2,5758 * (ABS/Sqrt(n tamanho da amostra))

Comprar se SUM < -D fechar se SUM >= 0

Vender se SUM > D fechamento em SUM <= 0

 
Maxim Dmitrievsky:

Conhecendo as estatísticas "do outro lado", prefiro não fantasiar com todos os tipos de "atamans" e outros ninjas forex :)

Por outro lado, algumas pessoas às vezes têm sorte.

É provavelmente uma espécie de impressão - é difícil se livrar da influência daqueles que impressionaram fortemente na fase inicial).

 
Alexander_K:


Tenho más notícias para você!

Apenas 13 ofícios, não 10.

7 abaixo, 6 no lado positivo.

O saldo total é de -22.270 pontos.

Confira!

P.S. Todos que "ganham dinheiro na SB" são felizes.

 
Alexander_K:

...

Os processos Markovianos, que o mercado é, são caracterizados por movimentos oscilantes, certos ritmos e ciclos. Este é o conjunto que eu uso no meu TS. Tendências - sim, me impedem de me aproximar do Graal, mas não mais.

Então vale a pena assistir ao vídeo


 
Dizem que se pode ganhar dinheiro na SB... É o que você diz! Como a piada.
 
Um milhão de observações e treze pedidos - um resultado estatisticamente insignificante
 
Alexander_K:

O objetivo era mostrar um resultado na SB. Vamos fazer 2 ou 3 milhões. Tanto faz. Mas com a mesma condição. Se você perder, você está fora.

A julgar pelos resultados publicados, você perde.

Pessoalmente, não estou desperdiçando meu tempo e recursos de informática em bobagens - 3 milhões

 
Alexander_K:

Isto se baseia em que resultados? O cidadão que verificou o dia e errou o gráfico?

O cidadão traçou o gráfico corretamente - aqueles que publicaram a fórmula erraram o sinal

 
Alexander_K:

Eu não sei se são estes ou aqueles. O gráfico não é desenhado corretamente. Por que vocês estão discutindo?

Estou discutindo porque venho acompanhando esta aposta. E você sabe que Eugene escreveu a fórmula x0-x1, e deveria ter sido x1-x0.