Da teoria à prática. Parte 2 - página 13

 
Evgeniy Chumakov:


Já foi afixado 1000 vezes.

Não funciona em nenhum preço TF com nenhuma amostra.

Então, Alexander sai e honestamente admite a derrota.

Não preciso abandonar o fórum - só preciso admitir que a série de preços difere da SB porque tem alguns padrões ocultos.

E qualquer tolo pode puxar uma coruja em um globo (para ajustar os parâmetros de qualquer TS a uma determinada seção da seqüência numérica).

O TS mais simples com duas bolsas pode ser adaptado a qualquer tabela - em uma amostra de teste eles se fundirão....

 
Alexander_K:

Não me importa se ele sai do fórum ou não - esta é a primeira vez que eu falo com ele.

Só queria verificar a sinceridade de suas crenças. Hmmm... Parece que o cara acredita seriamente que não se pode ganhar dinheiro com a SB.

E o Mágico disse: "O comerciante começa a ganhar dinheiro no mercado quando entende que é fácil ganhar dinheiro no SB".

Isso é mentira. Não é a primeira vez que você fala comigo.

Eu não sei se é a primeira vez que você tem esta conversa comigo. Normalmente, os feiticeiros simplesmente o estragavam.

 
Alexander_K:

Tudo o que admito é que este método funciona no SB e não funciona. no mercado. Isto é verdade e muitas pessoas sabem disso.

E depois disso, como você pode argumentar que o preço VR é mais simples que o SB? Eu não entendo...

Portanto, mostre como "funciona" em uma amostra de teste.

Afixar o TS com os parâmetros obtidos na amostra de treinamento.

Todos nós o executaremos juntos aqui e veremos.

 
denis.eremin:

Bem... então Alexander sai e honestamente admite a derrota.

Não há necessidade de sair do fórum - basta admitir que a série de preços difere da SB, na medida em que há padrões ocultos nela.

E qualquer tolo pode puxar uma coruja em um globo (para ajustar os parâmetros de qualquer TS a uma determinada seção da seqüência numérica).

O TS mais simples com duas bolsas pode ser adaptado a qualquer tabela - em uma amostra de teste eles serão fundidos....


Em geral, se não se importar, você pode testar seu sistema.

O indicador é assim:

Na janela deslizante (deixe Sasha dizer amostragem) calcular a soma dos incrementos de preço SUM += ц0 - ц1 e a soma absoluta dos incrementos de preço ABS += Abs(ц0 - ц1)

então D = 2,5758 * (ABS/Sqrt(n tamanho da amostra))

Comprar se SUM < -D fechar se SUM >= 0

Vender se SUM > D fechamento em SUM <= 0

 
Alexander_K:

Bem, tudo bem. Afinal, não é isso que eu quero...

Eu quero a Verdade.

Oooooh, Conde, isso é desonesto!

Foi você quem propôs a aposta e estabeleceu as regras!

Admita sua derrota - você não precisa sair do fórum, mas reconheça o fato de que a faixa de preços é melhor previsível do que a SB é necessária

 
Evgeniy Chumakov:


Desculpe-me, Eugene, mas a própria contagem ofereceu a aposta!

 
denis.eremin:


Havia um membro aqui há muito tempo que costumava escrever a mesma coisa para todos os feiticeiros - "fazer Estado". Normalmente, os feiticeiros simplesmente o estragavam.

Vamos lá... Há um cara burro que é "aquele cara"... Como você pode saber se lhe está sendo mostrado o "estado" correto ou algum outro falso?

QUALQUER informação tem que ser verificada pelo comerciante ... e não há outra maneira ...

 
Alexander_K:

Mas aqui - você precisa de uma reta. E eu tenho dificuldades com dinheiro no mercado, ao contrário da análise da SB.

Em meia hora, meu TS começará a negociar no real, então eu colocarei os dados na seção "teste" no fim de semana. OK?

Alejandro, você admite a derrota na aposta que PROPÕE?

 
Alexander_K:

Não, é claro que não. Isso arruinaria a Magia, e isso não pode ser permitido em nenhuma circunstância.

Em seguida, afixar o TS - todos nós o executaremos em uma amostra de teste

 
denis.eremin:

Em seguida, afixar o TS - todos nós o executaremos em uma amostra de teste


Leia acima já afixei.

https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page17#comment_21702052

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.06
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...