Um conselheiro sem indicador. Isto é possível? - página 10

 
Dmitry Fedoseev:

O que é isto? O que poderia ter a ver com um indicador normal? Você está inventando coisas em vez de ler os artigos e aprender a fazer as coisas corretamente. É por isso que é tão ingênuo - indicadores "não funcionam corretamente". Todos eles são tão criativos a ponto de enlouquecer.

Dimitri, este é um indicador de espionagem, você não está familiarizado com ele?

 
Fast235:

Dimitri, é um indicador de espionagem, você não está familiarizado com ele?

Então, o que é isso? Você está inventando algumas besteiras e depois afirmando que os indicadores não podem funcionar corretamente. Bem, você vê que não os tem funcionando bem. Eles não funcionam bem porque você não está fazendo indicadores, está fazendo besteira. Mas você tem tanta certeza de que está certo e tão infalível...

 
Dmitry Fedoseev:

E daí? Você inventa algumas besteiras e depois alega que os indicadores não podem funcionar corretamente. Como vêem, eles não funcionam corretamente. Eles não funcionam bem porque você não está fazendo indicadores, mas algumas besteiras. E ainda assim você está tão certo de sua retidão e infalibilidade...

Eu queria saber se este modelo de evento estava funcionando ou não.

e o fato de que você não sabia disso é muito surpreendente

 
Fast235:

mudar

datetime newTime=datetime(SeriesInfoInteger(Symbols[number],timeframe,SERIES_LASTBAR_DATE));

para

datetime newTime=iTime(Symbols[number],timeframe,0);
 
Nikolai Semko:

mudar

para .

Obrigado Semeka) Vou guardar esta otimização para mais tarde

 
Fast235:

Eu queria saber se este modelo de evento funcionava ou não.

e o fato de que você não sabia disso é muito surpreendente.

O que o faz pensar que eu não entendo o que esse código faz? Você gosta de sonhar que o mundo inteiro é um idiota?

Funcionável para quê?

 
Dmitry Fedoseev:

O que o faz pensar que eu não entendo o que esse código faz? Você gosta de sonhar que o mundo inteiro é um idiota?

Trabalhar para quê?

Foi isso que você acabou de me mostrar,

ou foi isso que me pareceu?

 
Fast235:

Obrigado Semeka) Eu guardei essa otimização para mais tarde.

De nada, mas não foi uma otimização.

 
Nikolai Semko:

por favor, mas não foi otimização.

Ajude-me, eu não tenho energia para competir com todos aqui, eu estou descendo.

 
Dmitry querido participante, obrigado.