Um conselheiro sem indicador. Isto é possível? - página 5

 
PapaYozh:

Então, qual é exatamente o problema? Há um novo bar - leve-o em conta.

demonstrar

 
Fast235:

Eu tenho um problema com a falta de sinais do indicador, ninguém deu uma recomendação

https://www.mql5.com/ru/forum/365021

As impressões mostraram que o evento vem do indicador de espionagem, verifica se há uma nova barra, e há dados da barra anterior, mas não da nova barra

testei em 3 terminais simultaneamente, ambas as omissões estavam em um dos três terminais, pode ser aleatório

Você acha que é um problema dos indicadores e não de suas próprias mãos tortas?

 
PapaYozh:

Acredite, eu também posso ser rude.

Mas se seus resultados forem realmente diferentes onde deveriam estar, então procure por um erro em seu código.

Hmm... rude?... Essa é uma reação estranha...

bem... permaneçam firmes em seus delírios.

 
Dmitry Fedoseev:

Você acha que é um problema com os indicadores e não com suas próprias mãos tortas?

Dimitri, já o verifiquei 100 vezes, sou perfeccionista, você acha que 2% dos negócios não são acionados por causa do código?

é uma pergunta, não uma declaração.

robô é o mesmo em 3 terminais, compilado e aberto arquivo compilado, ele foi reajustado para o padrão apenas no caso

--

Tenho muita experiência com muitas pequenas coisas e gerentes comuns que trabalham com eles, sei que há uma explicação para tudo, mas nem sempre.

 
Dmitry Fedoseev:

demonstrar

Qual é o preço a ser pedido?

 
Олег avtomat:

Um... rude?... estranha reação...

Bem... permaneçam firmes em seus delírios.

Fiz muitos cálculos diferentes em EAs em 2013. Já estou farto deles. Se não houver erros no algoritmo ou no código, tudo é calculado corretamente.

 
Fast235:

você não é mais um profissional, não está mais interessado em suas respostas.

Aguarde por uma resposta............

Aguardando uma resposta............

Aguardando uma resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando uma resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando resposta............

.....................................................................................................................

 
PapaYozh:

Qual é o preço da pergunta?

Sua Excelência

 
Fast235:

Dimitri, já o verificou 100 vezes, eu sou perfeccionista, 2% das transações pensam que é por causa do código que não funciona?

Esta é uma pergunta, não uma declaração.

robô é o mesmo em 3 terminais, compilado e aberto arquivo compilado, resetado para o padrão apenas no caso

--

Tenho muita experiência com muitas pequenas coisas e gerentes comuns que trabalham com eles, sei que há uma explicação para tudo, mas nem sempre.

Como eu sei do que você está falando?

 
Alexey Viktorov:

Aguardando uma resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando resposta............

Aguardando resposta............

.....................................................................................................................

Você quer me dar 1000-2000 linhas de código?

Principais argumentos escritos aqui, o resto é todo o usual, comércio de 7 caracteres, para 50 ofícios há 1-2 sinais perdidos (impressão)

----

Olhe, você não é um membro interessante para mim.