Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 8

 
Konstantin Erin:

É por isso que apresentei o Relatório - tanto o saldo como os fundos são visíveis lá

Todas as estatísticas exatas - só serão visíveis, no sinal registrado.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

como este

RelatórioHistória-3

 
Konstantin Erin:

Um sinal pode ser feito a partir de uma conta demo. А?

Para quê?

Por 0 dinheiro?

 
Boa tarde colegas comerciantes e cavalheiros!
Talvez eu seja wrong😊
Mas fará uma parada no tamanho da margem.

 
Alexander Ivanov:
Boa tarde, meus amigos e senhores!
Talvez eu seja wrong😊
Mas fará uma parada no tamanho da margem.

parar ao invés de parar de perder ?

É disso que estou falando... se o dinheiro está no mercado, então ele tem lucro. Caso contrário, é só deitado no CD, que não é o lugar certo para guardar o dinheiro.

 
Konstantin Erin:

Um sinal pode ser feito a partir de uma conta demo. А?

É possível! - Você revelou uma tal intriga com milhões de pessoas de seu consultor especializado que eu realmente quero vê-lo trabalhar em um sinal registrado.

 

Konstantin Erin Сигнал можно сделать с демо счета. А?

SanAlex: Você pode! - Você revelou uma tal intriga com milhões de pessoas de seu consultor especializado que eu quero vê-lo trabalhar em um sinal registrado.
denis.eremin:

Para quê?

Por 0 dinheiro?

Você quer assistir ao comércio ou ganhar dinheiro com o meu sinal?

 
Konstantin Erin:

Você quer assistir ao comércio ou ganhar dinheiro com o meu sinal?

Temos o suficiente para ganhar com nossas previsões - queremos confirmação de suas palavras, e isto só é possível abrindo um sinal para visualização.

 
Konstantin Erin:

Você quer assistir ao comércio ou ganhar dinheiro com o meu sinal?

Vamos dar uma gargalhada :-)

Se você quiser negociar com meu sinal, ou se quiser ganhar dinheiro com meu sinal, temos que rir :-).

 
SanAlex Temos o suficiente para ganhar com nossas previsões, queremos confirmar suas palavras, e isso só é possível abrindo um sinal para revisão.

Está bem. Proponho um compromisso - vamos abrir um sinal em MetaQuotes. Ajude-me aqui. Não tenho experiência com sinais

 
Maxim Kuznetsov:

Em duas contas, você coloca toda a margem livre no mercado. De um para cima, do outro para baixo.

Se você tiver uma boa idéia, receberá muito dinheiro da primeira, e a segunda provavelmente subirá e descerá.

Passei 10 minutos com minhas mãos em um testador, sem um robô:

voalla - x14, barras cerca de 1 semana.

ambos se venderão a 100%.

;)