Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 11

 
Konstantin Erin:

no canto superior direito de quê? Você precisa escrever com mais detalhes. Não tenho tal imagem tanto no terminal como no site. Como faço para inserir o sinal se ele estiver faltando?

bem, onde o fayebok = contato = pássaro é desenhado - e perto do pássaro

9ja

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

vá ao meu perfil e você chegará ao seu sinal

 

Encontrei seu sinal através de uma busca

Diversos 2

 
SanAlex:   Encontrei seu sinal com uma busca


Fiz uma pesquisa e a compartilhei. Que chatice!!! Sou preguiçoso demais para implantar o sistema. Quantas negociações a serem feitas na segunda-feira ou quanto aumentar o depósito?

 
Konstantin Erin:

Fiz uma pesquisa e a compartilhei. Que chatice!!! Sou preguiçoso demais para implantar o sistema. Quantas negociações a serem feitas na segunda-feira ou quanto aumentar o depósito?

Eu gostaria de - Ver o resultado de suas palavras. - Este é seu sistema comercial e você segue sua estratégia. Desejo-lhe apenas Boa Sorte!

 
Konstantin Erin:

Os dois primeiros exercícios são sobre o desenvolvimento da intuição. Pronto? A segunda exige perseverança. Meia hora na segunda, cinco minutos na primeira.

O primeiro exercício é o malabarismo. Pegou uma garrafa plástica de cola de silicato (esquerda), recheou-a com papel, derreteu-a levemente (direita). Peso 25 gramas.

Braços para baixo, meio dobrados nos cotovelos.

Passar de "cego" à mão por 5 minutos. Aumentar gradativamente a distância. Pausa, mais 5 minutos, ...

Obrigado. Qual é a segunda? Nós os alternamos?
 
SanAlex:

Veremos as discrepâncias entre Demo e Real amanhã.

Nos carrapatos, procure com certeza. Em candelabros provavelmente não será visível.
 
ifitstrue:
Obrigado. Qual é a segunda? Nós os alternamos?

Inspire...a cola está lá por uma razão :-)

 
webgopnik:   como você aprendeu a prever o curso dessa maneira?
Olhe para o céu - está limpo. Portanto, não choverá nas próximas quatro horas. E tente prever o tempo por 4 dias!!!
É assim que você negocia. Você vê a tendência. Tendência para seu amigo. Mas a tendência está mudando rapidamente. Abra um pedido de meio minuto, um minuto, dois minutos... 5 - 10 minutos, no máximo.
E antes de começar a negociar, você deve desenvolver sua intuição para ver a tendência de imediato. Após dois meses de treinamento. E não é bom pensar com a cabeça - sua cabeça vai machucar seu coração - seu fígado...
 
ifitstrue Obrigado. Qual é a segunda? Nós nos alternamos?

Segundo olhar para o gráfico M1. Outros gráficos removidos (colapsados). Tire as mãos do mouse e do teclado. Tome quarenta minutos. Depois faça uma pausa para o exercício 1. É possível combiná-las. Pensamentos cancelados. Basta observar. A mente subconsciente é o treinamento. Um total de 40 horas no total. Se 4 horas por dia, 2 semanas. Se você souber programar, poderá escrever um roteiro para rolar a história inteira 4 ou 5 vezes mais rápido.

Após 40 horas, o exercício se torna mais complexo. Há 2 gráficos na tela: М1 e М15 de um símbolo. Novamente, são 40 horas.

Então olhamos para o gráfico com mais força e pensamos: Onde está a tendência e é forte? Mais uma vez, ela vai durar 40 horas.

Depois começamos a negociar no gráfico de demonstração e novamente por 40 horas.

Então, precisamos de um parceiro. Você está na demonstração, ele está no real. Grite a ele: Petro, eu comprei. .... Petro, eu fechei.... Esta é a única maneira de fazer dinheiro em Forex.

Cinco dígitos é melhor. O gráfico é mais animado, mais visual. A curva de aprendizado é mais rápida. Em dois meses você pode me contar o que aconteceu...

 
Konstantin Erin:

Segundo olhar para o gráfico M1. Outros gráficos removidos (colapsados). Tire as mãos do mouse e do teclado. Tome quarenta minutos. Depois faça uma pausa para o exercício 1. É possível combiná-las. Pensamentos cancelados. Basta observar. A mente subconsciente é o treinamento. Um total de 40 horas no total. Se 4 horas por dia, 2 semanas. Se você souber programar, poderá escrever um roteiro para rolar a história inteira 4 ou 5 vezes mais rápido.

Após 40 horas, o exercício se torna mais complexo. Há 2 gráficos na tela: М1 e М15 de um símbolo. Novamente, são 40 horas.

Então olhamos para o gráfico com mais força e pensamos: Onde está a tendência e é forte? Mais uma vez, ela vai durar 40 horas.

Depois começamos a negociar no gráfico de demonstração e novamente por 40 horas.

Então, precisamos de um amigo. Você está na demonstração, ele está no real. Grite a ele: Petro, eu comprei. .... Petro, eu fechei.... Esta é a única maneira de fazer dinheiro em Forex.

Cinco dígitos é melhor. O gráfico é mais animado, mais visual. A curva de aprendizado é mais rápida. Em dois meses você pode me contar o que aconteceu...

Que pílulas você está tomando?