Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 9

 
Konstantin Erin:

Está bem. Proponho um compromisso - vamos abrir um sinal em MetaQuotes. Ajude-me aqui. Não tenho experiência com sinais

é necessário registrar-se no terminal

reg

Clique no sinal para abrir o site.

peixe branco

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se houver um problema com a senha do investidor - invente qualquer senha no terminal

Vapor

 
Konstantin Erin:

Está bem. Sugiro um compromisso - vamos abrir um sinal em MetaQuotes. Ajude-me aqui. Não tenho experiência com sinais

Yusuf, o backbreaker, também, dificilmente abriu a demo, nem todos têm essa experiência.
 
Renat Akhtyamov:

Ambos estão indo para baixo no mundo real, 100%.

;)

abrir o sinal com urgência...caso contrário Konstantin roubará os louros do portador do graal:-) será difícil sacudir o CME YOY

 
Maxim Kuznetsov:

abrir o sinal urgentemente ... senão Konstantin roubará os louros do porta-grão:-) será difícil sacudir o CMEYO

avtomat ficou em 1º lugar no concurso sobre um sistema desse tipo

Mas não há tolos, tal sistema não o corta no mundo real, ou melhor, ele derrama

 
Renat Akhtyamov:

avtomat ficou em 1º lugar em um concurso sobre um sistema desse tipo

Mas não há tolos, tal sistema não funciona mais na vida real.

O trator conseguiu chegar à linha de chegada?

Perdi-o...

 
Maxim Kuznetsov:

o trator conseguiu chegar à linha de chegada?

Perdi-o...

É claro, eles nem sequer queriam removê-lo da comunidade
 
Maxim Kuznetsov:

o trator conseguiu chegar à linha de chegada?

Perdi-o...

De jeito nenhum.

que foi há muito tempo, antes dos equipamentos especiais.

;)

 
Konstantin Erin:

Certo. Proponho um compromisso - vamos abrir um sinal em MetaQuotes. Ajude-me aqui. Não tenho experiência com sinais

Quando você registra um sinal - Favor compartilhar com a comunidade mql5 (no canto superior direito)

mensagens

 
SanAlex:

Quando você registra o sinal - Favor compartilhar com a comunidade mql5 (canto superior direito)

Registrado, mas não há sinal nos terminais.

 
Konstantin Erin:

Registrado, mas não está nos terminais. No canto superior direito eu tenho isto:


Não no terminal - no próprio site!

aqui

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

- Agora posso desejar-lhe boa sorte! E bons resultados.