Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 4

 
webgopnik:
então por que você não a coleta? Sobre o real.

mas por que você acha que foi drenado?

foi Konstantin quem levou o dinheiro para o real. :-)

 
Maxim Kuznetsov:

mas por que você acha que foi drenado?

foi Konstantin quem levou o dinheiro para o real. :-)

Por que assustar um homem assim? Ele esperava conseguir um par de limões verdes ou um par de metros de cabo. Ele é um javali típico.

Umjavali é um comerciante que detém uma posição potencialmente vencedora por um longo tempo e não lucra com o tempo. Como resultado, tal comportamento leva a perder um momento rentável para fechar uma posição, como resultado o preço muda de direção e, no melhor dos casos, o javali vai a zero. Na pior das hipóteses, o javali tem um "alce".

 
Konstantin Erin:

Por que assustar o homem dessa maneira? Ele esperava receber um par de limões verdes ou um par de metros de cabo também.

O javali é um comerciante que mantém uma posição potencialmente lucrativa por um longo tempo e não fixa o lucro a tempo. Como resultado, tal comportamento leva à situação em que não há um bom momento para fechar a posição; como resultado, o preço muda sua direção e, no melhor dos casos, o javali vai a zero. No pior dos casos, o javali selvagem tem um "alce".

Quando é o momento certo?

 
denis.eremin:   E quando é o momento certo?

Você pode negociar com um consultor, um assistente, um robô, um ATC (sistema comercial automático) , um MTS (sistema comercial mecânico) - sublinhe-o.

Você pode negociar com suas mãos - mas você tem que desenvolver sua intuição. Se você pensar nisso, corre o risco de perder a cabeça, ou de contrair doenças cardíacas, estomacais ou hepáticas. Sua intuição tem que funcionar.

Eu faço exercícios para desenvolver a intuição de meus alunos. Veja a foto do Gopnik. Você acha que ele alguma vez ganhará? Os apostadores perdem!

 
Konstantin Erin:

Você pode negociar com um consultor, um assistente, um robô, um ATC (sistema comercial automático) , um MTS (sistema comercial mecânico) - sublinhe-o.

Você pode negociar com suas mãos - mas você tem que desenvolver sua intuição. Se você pensar nisso, você pode ficar louco ou contrair doenças cardíacas, estomacais ou hepáticas. Sua intuição tem que funcionar.

Eu faço exercícios para desenvolver a intuição de meus alunos. Veja a foto do Gopnik. Você acha que ele alguma vez ganhará? Os apostadores perdem!

Ahhhh, estou vendo, outro "professor".

Você "professor", onde você já viu comerciantes de sucesso que "negociam por intuição"?

E como você vende seus cursos para eles - se você "sabe como negociar", você deve ganhar dinheiro por comércio, em vez de tirar dinheiro dos alunos

 
denis.eremin:

Ahhhh, estou vendo, outro "professor".

Você, "professor", onde você já viu comerciantes de sucesso que "negociam por intuição"?

E como você vende seus cursos para eles - se você "sabe como negociar", então você deve ganhar dinheiro negociando, não tirando dinheiro dos estudantes

Eu ensino boas pessoas de graça. Portanto, não descarregue em mim!!! Eu vendi alguma coisa para você?
 
Konstantin Erin:

2 milhões de vezes o aumento da DEMO em 12 horas interessado?

É um recorde antigo.

Aconteceu uma vez há muito tempo, e daí?

 
Renat Akhtyamov:

É um recorde antigo.

Eu a recebi uma vez há muito tempo, e daí?

Abri uma conta na sexta-feira. Negociei um total de sete horas e consegui 70% em sete horas. Sete horas com intervalos para o café da manhã, almoço, soneca da tarde:

Resumo:
Depósito/Retirada: 5 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 3 501.00 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 8 501.00 Equidade: 8 501.00 Margem Livre: 8 501.00


Lucro bruto: 3 570.00 Perda bruta: 69.00 Lucro líquido total: 3 501.00
Fator de lucro: 51.74 Pagamento esperado: 24.65
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 65.00 (1.15%) Drawdown relativo: 1.15% (65.00)
Total de negócios: 142 Posições Curtas (ganharam %): 6 (83.33%) Posições Longas (ganharam %): 136 (98.53%)
Lucro comercial (% do total): 139 (97.89%) Perdas comerciais (% do total): 3 (2.11%)
A maior comércio lucrativo: 100.00 comércio de perdas: -65.00
Média comércio lucrativo: 25.68 comércio de perdas: -23.00
Máximo ($): 66 (1 974.00) perdas consecutivas ($): 1 (-65.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 974.00 (66) perda consecutiva (contagem): -65.00 (1)
Média vitórias consecutivas: 35 perdas consecutivas: 1
 
Konstantin Erin:

Aqui está a conta que abri na sexta-feira, negociei um total de 7 horas e consegui 70% em sete horas. Sete horas com intervalos para o café da manhã, almoço, soneca da tarde:

Você já contou seu segredo - linda foto.https://www.mql5.com/ru/forum/359296/21484394#comment_21484394 Abra duas contas uma em COMPRAR a outra em VENDER e obtenha o resultado como você mostra.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se você quiser provar seu desempenho, abra uma conta demo, registre um sinal.

 
Konstantin Erin:
Eu ensino boas pessoas de graça.
Eu sou uma boa pessoa.