Há algum lucro em forex? - página 2

 
Marat Zeidaliyev:

apenas uma estratégia manual é lucrativa a longo prazo

se você o fizer corretamente

Os robôs não pensam, mas não temem, mas perdem...

No escalpe a um preço de *,5 ppm você pode fazer + e, como dizem, - do escritório por 4-5 horas por dia. Se você usar castiçais japoneses, usando os sinais das reversões superior e inferior + Volumes + Experiência contínua e análise constante.

 
JRandomTrader:

Se ele ganha mais em períodos de lucro do que drena em períodos de perda, então, em princípio, está tudo bem.

NÃO.

A longo prazo, TODOS os sistemas falham. E a única maneira de ter lucro o tempo todo é alternar entre sistemas.

 
Georgiy Merts:

NÃO.

A longo prazo, TODOS os sistemas drenam. E a única maneira de ser rentável o tempo todo é alternar entre sistemas.

Georges, é mais correto dizer alças?

Não custa nada criar antecipadamente os números das alças no init, até que você se refira a eles,

eu uso o tempo de um dos bons participantes, quando você olha para onde e quanto é levado, isso é possível mesmo?)

 
Georgiy Merts:

NÃO.

A longo prazo, TODOS os sistemas drenam. E a única maneira de ser rentável o tempo todo é alternar entre sistemas.

Se a troca entre sistemas for feita de acordo com algum algoritmo pré-definido, então você terá apenas mais um sistema, embora mais complexo, que também pode funcionar com sucesso variável.

Ou estamos falando de algum tipo de abordagem manual (intuitiva, criativa) para alternar entre sistemas?

 
Fast235:

Georges, é mais correto dizer alças?

Não custa nada criar previamente os números de mão no init, até que você se refira a eles

Eu não entendo. Pegas são implementações de software de algum tipo de objeto.

Estou falando de princípios e técnicas comerciais. Na minha opinião - nenhum dos conjuntos de técnicas pode funcionar por muito tempo no plus. Todos eles só trabalham de forma negativa por um longo tempo.

Meu depósito só mostrou algum crescimento quando comecei a substituir os sistemas que estava usando regularmente. E temo que não dure muito tempo. Agora estou com até $400. Meu receio é que até o final da primavera eu esteja novamente a menos 300 dólares. Mas espero não chegar ao fundo do poço ($220).

 
Aleksey Nikolayev:

Se a troca entre sistemas for feita de acordo com algum algoritmo pré-definido, então você obtém apenas outro sistema, embora mais complexo, que também pode funcionar com sucesso variável.

Ou estamos falando de algum tipo de abordagem manual (intuitiva, criativa) para alternar entre sistemas?

Seria legal encontrar este mesmo "algoritmo de comutação pré-definido". Infelizmente, estou procurando por ele há três anos e não consigo encontrá-lo. Como resultado, tenho que usar esta "abordagem intuitiva e criativa", que pessoalmente me falha regularmente. E por causa disso, eu "estagno" constantemente. Não é como se eu estivesse perdendo dinheiro, mas também não sou rentável. "Eu estou pairando em torno de zero".

 
Georgiy Merts:

Seria legal encontrar este mesmo "algoritmo de comutação pré-definido". Infelizmente, estou procurando por ele há três anos e não consigo encontrá-lo. Como resultado, tenho que usar esta "abordagem intuitiva e criativa", que pessoalmente me falha regularmente. E por causa disso, eu "estagno" constantemente. Não é como se eu estivesse perdendo dinheiro, mas também não sou rentável. "Pairando em torno de zero".

George Handle é um ponteiro para o indicador, ele ainda está em cache

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                   Buffer_spy.mq5 |
//|                                                          Fast235 |
//|                                                 fax@yandex.ru |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Fast235"
#property link      "@yandex.ru"
#property version   "1.00"
#property description ""
//---
#define    RESET 0
#property indicator_chart_window //Выводить индикатор в окно графика
#property indicator_plots   0
//--- input parameters
input int   Count_bar   = 1; // сколько копировать
input int   Start_bar   = 0; // стартовый бар
//input uint  DigitsToShow= 10; //Digits to Show
//---
double buffer[];
int handle;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
   ArrayResize(buffer,Count_bar);
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const int begin,
                const double &price[])
  {
//--- проверка на новый бар
   if(prev_calculated==rates_total)
      return(rates_total);
//+------------------------------------------------------------------+
//| основной цикл                                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
//--- получим кол-во индикаторов на графике
   long n_indicators = ChartIndicatorsTotal(0,0);
   string result_output = "";
//---
   for(int i=0; i<n_indicators && !_StopFlag; i++)
     {
      string name = ChartIndicatorName(0,0,i); //--- присвоим имя найденного индикатора
      handle = ChartIndicatorGet(0,0,name); //--- создадим хендл на указанный индикатор
      int buffer_num = 0;
      //--- найдем все буфера в созданном хендле
      while(CopyBuffer(handle,buffer_num,Start_bar,Count_bar,buffer) == Count_bar && !_StopFlag)
        {
         //--- в цикле проверяем номера буфера
         for(int ii=0; ii<Count_bar; ++ii)
            result_output +="\n"+name
                            +"["+IntegerToString(buffer_num)+"]"
                            +"["+IntegerToString(ii)+"]"
                            +"="+DoubleToString(buffer[ii],_Digits);
         ++buffer_num;
        }
      result_output += "\n";
      //--- удалим этот хендл,
      IndicatorRelease(handle);
     }
//comment the result
   if(result_output != "")
      Comment("BufferInspector "+":\n"+result_output);
   else
      Comment("BufferInspector "+":\n\nNo Buffers have been found.");
//--- return value of prev_calculated for next call
   return(rates_total);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
   Comment("");
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Estranhamente, após escrever este tópico, minha EA no testador (logo após mudar o sinal "<" para o oposto) mostrou 44% de lucro nas últimas 12 corridas com menos de 10% de drawdown. Este é um martin de grade que coloca ordens pendentes com etapa complexa (cerca de 50 pips). No entanto, difere do habitual martin (além do passo) na medida em que abre ordens na direção oposta à ordem anterior. bem. Pelo menos algo.... Meu primeiro robô com lucro e sem perdas. Acho que não é ruim para coruja com 50 pips de incremento. Embora eu tenha visto mensagens semelhantes no fórum mais de cem vezes....
 

é um indicador de fuso tampão, baseado em um roteiro conhecido

aqui, você pode remover o acusador no final do buffer e ver o que acontece

 
Fast235:

George Handle é um ponteiro para o indicador, ele ainda está em cache

Não necessariamente. O cabo é apenas um identificador de algum objeto. Não apenas de um indicador.


Isso não muda a essência das minhas palavras. Há um conjunto de algumas técnicas a partir das quais você pode montar vários sistemas. Eu afirmo que nenhum deles será sempre lucrativo. Todos eles terão períodos de lucro e perda, e os períodos de lucro trarão um lucro total menor do que o que será perdido em períodos de perda.