Há algum lucro em forex? - página 8

 
denis.eremin:

Dê-me o link.

Já se passaram mais de 10 anos. Onde devo procurá-lo?

 
Uladzimir Izerski:

Já se passaram mais de dez anos. Onde eu a procuro?

Entendi.

 
webgopnik:

Uma demonstração não é diferente de uma demonstração real. A única diferença é que você não pode retirar dinheiro da demonstração. Portanto, se você ganhar dinheiro com a demonstração, você pode fazê-lo no real.

É DIFERENTE.

E de modo algum.

Você tem que mostrar uma conta real, não uma conta demo.

 
Uladzimir Izerski:

Já se passaram mais de dez anos. Onde eu procuro?

Então por que você não participa de concursos de demonstração há 10 anos?

Além disso, você já viu as regras dos concursos de demonstração? Eles são projetados de tal forma que só ganham os super escaladores, que fazem cem negócios por dia e assim ganham porcentagens enormes.

Você não pode ter sucesso com comércio normal e medido.

 
webgopnik:

Então por que você não participa de concursos de demonstração há 10 anos?

Além disso, você já viu as regras dos concursos de demonstração? Somente os super escaladores ganham, fazendo cem negócios por dia e ganhando porcentagens loucas.

O comércio normal medido não nos permite ter sucesso.

Você pode obter muito somente através de pequenos negócios lucrativos. A negociação a longo prazo é para investidores. Se houver uma alta alavancagem, as trocas comerão mais de 10% do lucro. Em competições, este estilo não lhe trará sucesso.

Há muito tempo que não preciso dele. Se eu tiver que testar qualquer pergunta sobre o TS, eu o faço na conta real com diferentes corretores. Porque cada um tem condições diferentes.

 
Uladzimir Izerski:

Você só pode pontuar muito com negócios curtos e lucrativos. O longo prazo é para os investidores. Se houver ainda mais alavancagem, as trocas comerão mais de 10% dos lucros. Este estilo não será bem sucedido em concursos.

Ha ! Como você sabe que os negócios serão lucrativos?

Não estou a falar de todas as comissões de difusão... Seria bom se todas as negociações fossem lucrativas...

 
Georgiy Merts:

Ha! Como você sabe que os negócios serão lucrativos?

Sem mencionar todos os spreads e comissões... Seria bom se todos os negócios fossem rentáveis...

Vejo um pessimista convicto há muito tempo) Eu não sei disso, mas vejo um pessimista persistente agarrado aos mercados.

Com grande desejo e certas habilidades, uma pessoa pode alcançar alturas sem precedentes.

O preço nos mercados é previsível, mas nem todos o entendem.

Mesmo em carrapatos, é previsível. Apenas não em um único tique, é claro, mas em um grupo.

 
webgopnik: Você pode ir a pessoas mais competentes e junto com elas sugar lucros de divisas. Por exemplo, aumentei meu depósito 8,5 vezes em 2,5 meses
A demonstração não é diferente do real. A única diferença é que você não pode retirar dinheiro da demonstração. Portanto, se você ganhar dinheiro com a demonstração, você pode fazê-lo no real.
 
webgopnik:

Então por que você não participa de concursos de demonstração há 10 anos?

Além disso, você já viu as regras dos concursos de demonstração? Somente os super escaladores ganham, fazendo cem negócios por dia e ganhando porcentagens loucas.

Você não pode ter sucesso com comércio normal e medido.

Você pode ir a pessoas mais competentes e junto com elas sugar lucros de divisas. Por exemplo, a WebGopnik aumentou seu depósito 8,5 vezes em 2,5 meses
 
webgopnik: Você não pode ter sucesso com o comércio medido normal.

Muito bem!!! Gopnik escorregou novamente. Uma vez ele disse que aumentou 8 vezes (e o que se gabou, eu aumentei 2 milhões de vezes na demonstração), então ele afirma que é um número ensurdecedor!!!!!!