Há algum lucro em forex? - página 6

 
Alexander_K:

Eu adoraria ver lucros sem restrições no mercado forex.

Não durmo dia ou noite - o tempo todo estou pensando no lucro.

Na fábrica, começaram a repreender-me por pensar demais e não trabalhar.

Ajudem-me, boa gente! Diga-me - como obter lucro com o terminal de forma fácil e confiável? Imploro-lhe muito.

A idéia é que o mercado é mais lucrativo, mas o programa é mais lucrativo. Por exemplo, aumentei meu depósito 8,5 vezes em 2,5 meses.

 
webgopnik:

Você pode ir a pessoas mais competentes e sugar lucros de divisas junto com elas. Por exemplo, aumentei meu depósito 8,5 vezes em 2,5 meses.

Considere Alexander como um acionista. Você é bom nisso.

 
webgopnik:

Você pode ir a pessoas mais competentes e sugar lucros de divisas junto com elas. Por exemplo, aumentei meu depósito 8,5 vezes em 2,5 meses.

Você pode me mostrar a senha de investimento desta conta (real, é claro)?

Aqui na demonstração e mais aumentado... Com o verdadeiro todos estão presos por alguma razão...

 
Georgiy Merts:

Você pode me dar a senha de investimento desta conta (real, é claro)?

Houve mais aumentos na demonstração... Todos estão tendo dificuldades com o verdadeiro...

A demonstração não é diferente do real. A única diferença é que você não pode retirar dinheiro da demonstração. Portanto, se você estiver ganhando dinheiro com a demonstração, você pode fazê-lo com a demonstração real também.

 
webgopnik:

Uma demonstração não é diferente de uma demonstração real. A única diferença é que você não pode retirar dinheiro da demonstração. Portanto, se você ganhar dinheiro com a demonstração, você poderá fazê-lo no real.

Então por que você precisa de um investidor? Pegue um empréstimo de um banco ou IFM e aumente o depósito 8,5 vezes por 2,5 meses - você cobrirá todos os juros, reembolsará o empréstimo e obterá o capital para trabalhos futuros.

 
denis.eremin:

Então por que você precisa de um investidor? Contrate um empréstimo de um banco ou IMF e aumente seu depósito em 8,5 vezes em 2,5 meses - você cobrirá todos os juros, reembolsará o empréstimo e obterá capital para continuar o trabalho

Nunca contrair um empréstimo)

O Sr.webgopnik sabe disso, ele já escreveu sobre isso.

E quem não sabe - você não pode aceitar créditos em leilão! Você leva o de outra pessoa, você devolve o seu.

 
trading_bro:

Não aceitar os créditos em nenhuma circunstância).

O Sr.webgopnik sabe disso, ele já escreveu sobre isso

E quem não sabe - você não pode aceitar créditos em leilão! Se você pegar o de outra pessoa, você lhe dá o seu.

à direita

 
trading_bro:

Não aceitar os créditos em nenhuma circunstância).

O Sr.webgopnik sabe disso, ele já escreveu sobre o assunto

E quem não sabe - você não pode aceitar créditos em leilão! Se você pegar o de outra pessoa, você lhe dá o seu.

Mas não é assim com um investidor? O dinheiro do investidor não é de outra pessoa?

 
denis.eremin:

Não é este o caso com o investidor? O dinheiro do investidor não é de outra pessoa?

Não contrair um empréstimo e não aconselhar outros a fazê-lo).

 
trading_bro:

O principal é não pegar um empréstimo e não aconselhar outros a fazê-lo).

Quando um investidor lê estas linhas, ele as lê da seguinte forma: "Dê-me dinheiro para brincar, porque eu não quero drenar o meu (não sou um tolo), e o seu não é uma pena drenar, porque é de outra pessoa".