Há algum lucro em forex? - página 5

 
Alexander_K:

Eu adoraria ver lucros sem restrições no mercado forex.

Não durmo dia ou noite - o tempo todo estou pensando no lucro.

Na fábrica, começaram a repreender-me por pensar demais e não trabalhar.

Ajudem-me, boa gente! Diga-me - como obter lucro com o terminal de forma fácil e confiável? Imploro-lhe muito.

Você está certo ao repreender. Você tem que virar uma noz na fábrica, não sonhar acordado.

 

Às vezes você precisa de uma boa chance de ter lucro, meu comércio curto mais lucrativo é sobre USD/RUB, comércio sobre H1 que é a única opção de comércio, minha opinião pessoal. PS não negocia sobre usd rb)

USD RUB PROFIT

 
Também não se esqueça da disciplina - é a chave para o sucesso em forex, em breve penso em publicar um EA baseado no meu TS, se ele funcionar
 
Alexander_K:

Eu adoraria ver lucros sem restrições no mercado forex.

Não durmo dia ou noite - o tempo todo estou pensando no lucro.

Na fábrica, começaram a repreender-me por pensar demais e não trabalhar.

Ajudem-me, boa gente! Diga-me - como obter lucro com o terminal de forma fácil e confiável? Estou lhe pedindo muito bem.

Bom dia, Alexander_K!

Provavelmente, assim:

(ver anexo)

P.S. Pelo menos eu tenho o que diz. Até o momento, tenho-o).

Sobre forex não tenho certeza, mas a própria negociação, muito provavelmente, pode trazer lucro. Exatamente o comércio é ativo. Mas é muito cedo para eu dizer com certeza.

P.P.S. Há pouco escrevi, repito: aqueles que ganham, na maioria das vezes cabra (não necessariamente, mas como quase sempre).

Portanto, eles mesmos precisam entrar em tudo, tirar suas próprias conclusões e desenvolver suas abordagens para o lucro. Se você não consegue fugir deste campo))

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

Eu adoraria ver lucros sem restrições no mercado forex.

Não durmo dia ou noite - o tempo todo estou pensando no lucro.

Na fábrica, começaram a repreender-me por pensar demais e não trabalhar.

Ajudem-me, boa gente! Diga-me - como obter lucro com o terminal de forma fácil e confiável? Peço-lhe muito.

Vender o terminal :)

 
não há pessoas boas aqui, nunca houve, nunca haverá
 
trading_bro:

Bom dia, Alexander_K!

P.P.S. Eu escrevi antes, e vou repetir: aqueles que ganham dinheiro são, na maioria das vezes, cabrões (não necessariamente, mas parece que quase sempre).

Portanto, sua própria necessidade de mergulhar em tudo, tirar suas próprias conclusões e desenvolver suas abordagens para o lucro. Se você não consegue fugir deste campo))


Imagine que você tenha encontrado um graal. você não dormiu a noite toda, você esteve examinando gráficos tique por tique. todos os seus pensamentos estavam explorando demais aquelas conclusões que matam seu depósito com um erro. tomando os graal errôneos como próprios, você drenou várias libras reais que ganhou na fábrica. finalmente, veio a maldade e a compreensão. Você começa a ganhar e sai da fábrica. E então aparece um jogador que nunca perdeu um único dólar, que nunca passou noites analisando carrapatos, mas lhe pede para compartilhar seu graal. - acho que é o mesmo que se ele apenas pedisse dinheiro. você ganha dinheiro sem esforço ...

PPSS. Durante anos de análise, aprendi que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para mil pessoas e que o que funciona para mil pessoas pode não funcionar para uma pessoa.

 
Alexander_K:

Eu adoraria ver lucros sem restrições no mercado forex.

Não durmo dia ou noite - o tempo todo estou pensando no lucro.

Na fábrica, começaram a repreender-me por pensar demais e não trabalhar.

Ajudem-me, boa gente! Diga-me - como obter lucro com o terminal de forma fácil e confiável? Imploro-lhe.

Abra um CD!
 
MrBobr1:

Como encontrar uma boa estratégia. Você deve estar brincando comigo. Há uma maneira simples. Assumir qualquer estratégia e aumentar o risco de um negócio em 100 vezes. A estratégia que durará mais tempo é lucrativa. E o resto é lixo. E melhor ainda, aumentar os riscos em 200 vezes. 99.9999999 estratégias não durarão um dia. Ou, em termos simples, para verificar a estratégia, o lote de trabalho deve exceder os fundos em 2-5 vezes. Isto é quando se testa a resistência. O resto é lixo.

De acordo com este método, TODAS as estratégias são lixo. E você não pode negociar de forma alguma.

 

Sobre o assunto, certamente há lucros a serem feitos em forex. Desde que as tarifas estejam mudando. Mas se eles se tornassem constantes, não o fariam. Entretanto, por alguma razão, a questão colocada no assunto é percebida como uma questão diferente: como fazê-la.

Deixe-me reformular a pergunta: onde está o lucro no Forex? É possível dizer algo mais definitivo - o lucro máximo é concentrado em flutuações de 2 spreads. Eu já afixei esta conclusão aqui

https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page16#comment_5116118, mas a regularidade subjacente às estimativas (a lei da raiz quadrada, ZKC) não tem sido teoricamente justificada. Referi minha própria experiência e a de outras pessoas (Katya Savkina's Corridors do 1º "B"), agora há uma oportunidade de fornecer uma base teórica para o ZKC. Novamente sobre informações relacionadas às crianças em idade escolar. Aqui https://www.lektorium.tv/lecture/13174 você pode ver uma palestra de um famoso matemático* para crianças em idade escolar onde o CMI é derivado diretamente da regra 50/50 sem quaisquer restrições adicionais.

Isto explica a incrível amplitude de aplicação do CMI em uma grande variedade de áreas, incluindo o desenvolvimento de cordilheiras oceânicas.

*Stanislav Smirnov - vencedor do Prêmio Fields mais prestigiado do mundo em Matemática 2010.

PS. Não resisto a dar uma prova. Quase uma moeda ao ar. A cada passo a taxa (50/50) ou aumenta em 1 ou diminui em 1. Seu valor no passo n, Kn=K0+dK1+dK2+dK3+...+dKn, difere do K0 inicial pela soma dKi. A expectativa do turno [Kn-K0] é zero como a soma das expectativas de cada dKi que têm probabilidade de 50% e independentemente dos outros dKi são +1 ou -1, ou seja, têm expectativa zero. Vamos calcular a expectativa do quadrado de turno [(Kn-K0)^2] =[(dK1+dK2+dK3+...+dKn)^2] = [dK1^2+2*dK1*dK2+dK2+dK2^2+...]. Esta soma inclui os quadrados do dKi^2 e seus produtos emparelhados. A expectativa de cada produto em pares é zero. Isso deixa os quadrados de exatamente n peças. Expectativa [(Kn-K0)^2] =n, ou seja, em n etapas o curso é deslocado pelo valor cujo módulo é proporcional à raiz de n. Este é o EQC. Isto é, em termos de forex onde |Kn-K0| caracteriza lucro ou perda, o lucro de uma negociação é proporcional à raiz quadrada do tempo (ou ao número de ticks ou outra unidade do número de passos). Naturalmente, em média, apenas para um grande número de ofícios.

и снова случайное блуждание...
и снова случайное блуждание...
  • 2017.05.28
  • www.mql5.com
вот файл....это генератор случайных графиков....причем они совершенно неотличимы от настоящих...