O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 21

 
Viktar DayTrader:

Agora você é oficialmente um fórum freeloader)))))) para o futuro = em nosso mundo de comerciantes (que você não é), é uma tradição assumir a responsabilidade por suas palavras. você não é um comerciante, e nunca foi e nunca será. Você não é um comerciante, você nunca foi e nunca será. E para o futuro, se você apresentar algo, apresente-o com confirmação. Seus rabiscos da caixa de areia - Eu tenho um avião! Mostre-me! Não vou mostrar-lhe e você é uma fraude e um homem mau se não acredita que há um avião))) saia de suas calças e se torne um homem, assumindo a responsabilidade por suas palavras e atos.

Em resumo, você está doente. Obviamente, está sofrendo de uma forma severa de esquizofrenia.

 
Marat Zeidaliyev:

Em resumo, você está doente, recebe tratamento, tem uma forma grave de esquizofrenia.

e mais uma vez mais uma confirmação de minhas palavras__))))

 
Viktar DayTrader:

e mais uma vez mais uma confirmação de minhas palavras__))))

Obrigado, isso me fez rir.

;))

 
Marat Zeidaliyev:

O problema é seu para ganhar, não meu).

Eu venho ganhando na troca há 2 anos, não é problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui

Não tenho nenhum problema para mim, ao contrário de muitas pessoas aqui que não entendem porque estou fazendo isso)

A palavra certeza e a prova real são duas coisas diferentes, primeiro provar e depois falaremos.

Você está absolutamente certo de nada, pois está longe de entender como meu sistema funciona.

Se você falhar e não tiver sorte na vida, não deve lançar aspersões sobre outras pessoas com as quais você não está pessoalmente familiarizado ou que o tenham desenvolvido


PS olha aqui, estou tão surpreso aqui neste fórum, que encontro pessoas cheias de bílis e inveja, um lugar muito triste (

Não alimentar os trolls. Não há necessidade de respondê-las. Garanto-lhe que sem ração eles irão embora em breve.

 
Сергей Таболин:

Não alimente os trolls. Não é preciso responder a eles. Garanto-lhes que, sem alimentá-los, eles logo irão embora por conta própria.

Você não está saindo.
 
Сергей Таболин:

Não alimente os trolls. Não é preciso responder a eles. Garanto-lhes que, sem alimentá-los, eles logo irão embora por conta própria.

Eles não são apenas trolls, mas como se alguns concorrentes rivais tivessem começado a jogar lama em um galho sem motivo, eu entendo que se eu estiver vendendo algo ou alguém que eu enfie um gato em uma poça por dinheiro, então a crítica seria compreensível, mas este bababólico e até o vigaristaViktar DayTrader caiu do céu e começou a provocar, e os outros trolls o seguiram, bem, como dizem os tolos vêem o tolo de longe)

Estou em fóruns há anos, sempre noto que há um contingente de idiotas que não respeitam as pessoas, entram e falam merda sobre este tópico sem objetividade alguma, e há muitos tipos de pessoas assim.

A questão é: quem são eles? Bots? )))

 
Marat Zeidaliyev:

Eles não são apenas trolls, mas rivais começaram a lançar lama em um galho sem nenhuma razão, eu entendo que se eu vender algo ou alguém vendendo um porco em uma poça por dinheiro, pode-se entender as críticas, mas este trapaceiro e até mesmo o vigaristaViktar DayTrader caiu do céu e começou a provocar, e os outros trolls o seguiram, bem, como dizem que um tolo vê um tolo de longe).

Estou em fóruns há anos, sempre noto que há um contingente de idiotas que não respeitam as pessoas, entram e falam merda sobre este tópico sem objetividade alguma, e há muitos tipos de pessoas assim.

A questão é: quem são eles? Bots? )))

Quem derrama sujeira sobre você? Devo eu jogar fora seus insultos que você escreveu e escreveu? E você joga fora meus insultos que eu escrevi para você) ver que não se revela que você é novamente um FÓRUM BALABOOK. ou você novamente abriu sua boca e não pode responder por suas palavras,?

 
Marat Zeidaliyev:

Eles não são apenas trolls, mas rivais começaram a lançar lama em um galho sem nenhuma razão, eu entendo que se eu vender algo ou alguém vendendo um porco em uma poça por dinheiro, pode-se entender as críticas, mas este trapaceiro e até mesmo o vigaristaViktar DayTrader caiu do céu e começou a provocar, e os outros trolls o seguiram, bem, como dizem que um tolo vê um tolo de longe).

Estou em fóruns há anos, sempre noto que há um contingente de idiotas que não respeitam as pessoas, entram e falam merda sobre este tópico sem objetividade alguma, e há muitos tipos de pessoas assim.

A questão é: quem são eles? Bots? )))

Marat, você realmente define o tom para este tipo de comunicação.
Foi-lhe mostrado seu sistema e você ficou furioso porque ele foi repetido em algumas horas.
E toda a negatividade começou com você, sim você, sim você, sim eu, etc.
Basicamente, vinte páginas de nada. Não sobre o sistema, não sobre a estratégia, não sobre o graal ))
O fato de alguns terem entendido o significado, e até implementado similares, não significa que devemos passar à arrogância, insultos, e medir quem tem mais tempo ))

 
Roman:

Marat, você realmente define o tom para este tipo de comunicação.
Foi-lhe mostrado seu sistema, e você ficou irritado como assim, em algumas horas ele foi repetido.
E toda a negatividade começou com você, sim você, sim você, sim eu, etc.
Basicamente, vinte páginas de nada. Não sobre o sistema, não sobre a estratégia, não sobre o graal ))
O que alguns entenderam o significado, e mesmo implementado similar, não significa que devemos passar à arrogância, insultos, e medir quem tem mais tempo))

Roman, não seja tolo e ingênuo simplório, estes não são insultos.

O que você diz é besteira e você simplesmente acredita nisso?

Ele me mostrou um graal que construímos em algumas horas e juntos veremos))))))).

Mostrarei a ele em tempo real e não postarei screenshots que você pode editar facilmente em 15 minutos).

Ele disse especificamente que seus colegas de trabalho não queriam perguntar a ele porque ele não pode fazer isso no inferno, então deixe-o mostrar as reversões na M1 durante o dia?

Como você se atreve?


PS Eu não dei esse tom, ele já estava correndo, eu já o sabia imediatamente

 
Marat Zeidaliyev:

Roman, não seja um tolo e um simplório ingênuo, isto não é um insulto.

O que você diz é besteira e você simplesmente acredita nisso?

Ele é tão ingênuo e ingênuo que é um tolo e um idiota ingênuo).

Mostrarei a ele em tempo real e não postarei screenshots que você pode editar facilmente em 15 minutos).

Ele disse especificamente que seus colegas de trabalho não queriam perguntar a ele porque ele não pode fazer isso no inferno, deixe-o mostrar na M1 onde estão os pivôs durante o dia?

Qual é o problema?

Você escreve isso para provar a rentabilidade do sistema que você tem que mostrá-lo em tempo real? Mostrei duas capturas de tela em tempo real, e foram reversões. Se você precisar mostrar mais, não há problema. Sobre a edição - esse é o objetivo de seu sistema)) Se você tiver tempo livre, farei até mesmo uma captura de tela do gráfico em tempo real e verei como ele funciona com as previsões no futuro. E colocará no youtube em seu canal. Eu lhe enviarei o link quando estiver pronto. E relaxe, o que você está fazendo é uma criança nado-morta.